Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/jul/2007

Reviravolta na sucessão municipal de Caicó


Por Robson Pires, em

dc84-custom.JPGDiz o Jornal de Hoje, edição de ontem:

O Deputado Estadual ?lvaro Dias (na foto), líder do PDT no Estado, poderá ser a alternativa oposicionista para disputar a Prefeitura Municipal de caicó nas eleições do próximo ano, caso não seja viabilizado o apoio das principais lideranças do partido e dos vereadores de oposição, Raimundo Inácio, Lobão, do PDT, Verônica Alcântara, PMDB, José Teixeira, PDT, Dilson Fontes, também do PDT, além do ex-deputado Dadá Costa e do ex-prefeito, Manoel Tôrres ao nome de Pacífico Fernandes, considerado a primeira alternativa dos oposicionistas para disputar o cargo atualmente ocupado pelo prefeito Bibi Costa, do PR.

O vereador Dilson Fontes, um dos defensores do nome de ?lvaro Dias para prefeito de Caicó afiram que o propósito é a oposição apresentar uma chapa forte e competitiva e que, para isso, estão também sendo articuladas alianças políticas com outros partidos, a exemplo do PV, com os oposicionistas oferecendo a vaga de vice-prefeito ao empresário José Rangel. Caso a chapa com Rangel na vice não seja viabilizada, o líder do PV seria candidato a vereador com o compromisso de ser trabalhada sua candidatura a presidente da câmara municipal. Francisco Tôrres assumiria o seu lugar na condição de candidato a vice-prefeito na chapa com o deputado ?lvaro Dias.

Pelo sistema governista é tida como certa a candidatura do prefeito Bibi Costa, PR, à reeleição com o apoio da governadora Wilma de Faria e dos deputados João Maia e Vivaldo Costa, ambos do PR. O complicador nesse caso é o ex-prefeito Roberto Germano, do PC do B, que faz parte do sistema governista e deseja ser candidato a prefeito com apoio da governadora e já se encontra em campanha. O ex-prefeito tem declarado que será candidato em qualquer circunstância, com ou sem o apoio da governamental. O sistema político da governadora tentará convencer Roberto Germano a ser candidato a vice-prefeito de Bibi Costa.


7 Comentários

  1. francisco disse:

    O Deputado ?lvaro Dias, não vai entrar nessa fria não,pois político inteligente como ele é,não vai cometer a loucura de enfrentar a máquina do município e do estado, pois uma derrota sepulta de vez a sua carreira política que já está bastante arranhada.

  2. Tapioca disse:

    Ah! com Chico Torres a história será diferente. Paulino Torres já mandou um recado: – Grana para a campanha do mano é responsabilidade minha. Vai ser dinheiro a fole.

  3. bolo-bolo disse:

    Com PAULINO financiando, agora eu tenho fé.

  4. Maurício disse:

    dinheiro a fole numa campanha de álvaro dias? que novidade hein? as campanhas de alvaro sempre saõ tao humildes..

  5. PERIGOS?SSIMO disse:

    ´MAUR?CIO SEU PAPAMGU, CAMPANHA SÓ SE GANHA COM DINHEIRO.

  6. Interlocutor disse:

    O PMDB de Caicó é só assim.. comprando voto a fole.. Esse dinheiro né pra gastar com carro, adesivo, nem nada não.. é pra comprar voto!!!!!!!!

  7. Caro tapioca, com certeza a campanha de chico torre não vai ter dinheiro a fole não!mais ouro a fole sim! pois, se encontra com seu irmão palino torres o saco de ouro encontrado na casa que seu irmão comprou. Segundo seu cunhado iaponan dantas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930