Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/mar/2007
ás 22:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Roberto diz que feridas estão cicratizadas entre ele, ?lvaro e Dadá

A entrevista que o ex-prefeito Roberto Germano concedeu hoje ao programa do xerife da cidade, levado ao ar por este blogueiro a partir das 11 horas na Rádio Rural de caicó, não apresentou nada de novo. Foi o mesmo blá blá blá da entrevista concedida ontem no mesmo programa pelo deputado estadual ?lvaro Dias.Roberto disse que pode ser candidato tanto de um lado como do outro. Eita Situaçãozinha confortável, né não?

Sobre ter sido taxado de traidor por ?lvaro Dias e Dadá Costa ele disse que não gostaria de abrir “feridas que já estão Cicratizadas?. Isso acrescentou Roberto, faz parte do passado.

Também relatou que pode ser candidato do sistema de Vivaldo Costa. Disse que todos devem se unir em torno do melhor nome. E arrematou: E o melhor nome é o meu. Ele acredita que o sistema da governadora Wilma de Faria em caicó vai caminhar unido.

Terminou a entrevista dizendo: se eu votei em Bibi Costa ele também pode votar em mim. Porque não?

Tá difícil. Bibi Costa diz que é candidato. E que é o candidato da governadora. E agora?


4 Comentários

  1. Pelo visto, passará denovo, pelas mãos do ex-prefeito Roberto Germano, o futuro político de Caicó, como na eleição passada, que seu apoio ao então candidato Bibi Costa, foi decisivo para a vitória na concorrida eleição de Caicó, creio eu que quem conseguir o maior número de apoios será eleito para prefeito, e Roberto Germano, pelo visto, ta cendo a menina dos olhos, tanto do Dep. Vivaldo Costa, como do Dep. ?lvaro Dias, só q está sendo um verdadeiro argueiro, para o atual prefeito Bibi Costa que tem planos claros de ser candidato a Reeleição…

    Parabéns pelo Blog Robson…

  2. Observador disse:

    Que babação hein, Suébster Neri, todos sabemos que na eleição passada Roberto “abriu” pq não teve força para enfrentar o sistema, além do mais estava altamente desconfortável com uma pedra em seu sapato, uma epidemia de virose, cuja estrutura da prefeitura não suportou. Roberto, como homem muito inteligente, está em bagatela, quem der mais leva!!!!!
    Bibi Costa, apesar dos pesares, será o candidato natural, e segundo fontes seguras, usará de toda sua estrutura na reta final (pelo visto é muito dinheiro economizado).

  3. caro amigo, observador, não tenho procuração alguma para defender o ex-prefeito Roberto Germano, mais é notório que se Roberto tivesse conseguido ter sido candidato a prafeito, com uma possivel chapa com Rangel, a história poderia ter sido outra…
    Realmente não dei alguma babação ao ex-prefeito, apenas tentei relatar meu pensamento de momento da política caicoense, tendo como base a nota deste conceituado blog, forte abraço…

  4. Maicossuel disse:

    O problema é que roberto já traiu uma vez e agora não dá mais pra álvaro se arriscar apoiando ele de novo! Eu acho que o deputado pende pra rangel!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031