Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/mar/2008

Roberto Germano diz que não está ficando doido não para ser vice-prefeito de Bibi Costa. Ixe!


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, PC do B, que é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro de 2008 disse ao colunista Iranilton Marcolino, do Diário de Natal, que nunca pensou em desistir de sua candidatura a sucessão de Bibi Costa, PR.

Disse em tom de brincadeira que perguntasse ao atual vice-prefeito Júnior Germano, PSB, se era bom ser vice-prefeito dele (Bibi). Se Júnior confirmasse que era bom ele iria pensar no caso, disse ironicamente Roberto Germano.

Nunca passou pela minha cabeça essa hipótese. Não estou ficando doido não, declarou Roberto Germano.

 O atual vice-prefeito, Junior Germano, é primo do ex-prefeito e não se dá bem com o prefeito Bibi Costa. Conta, que apesar de ser vice-prefeito, nunca foi convidado por Bibi Costa para uma reunião de trabalho.

E faz tempo que não entra na prefeitura. Nem uma sala para o vice-prefeito é disponibilizada, diz Júnior Germano a quem lhe pergunta.


14 Comentários

  1. bilú disse:

    E, quando nas eleições passadas, em cima dos palanques, ele defendia com unhas e dentes o então candidato Bibi Costa, tava ficando o quê? É por isso que eu digo e repito, Roberto Germano só pensa em si próprio.Nessa altura do campeonato, como Bibi lhe atrapalha, ai e só agora, ele vê os defeitos do prefeito. KKKKKK….me engana que eu gosto, RG!

  2. COM TUDO disse:

    MEU AMIGO SO SABE A PAIXÃO Q ROBERTO E FAMILIA TM PELA PREFEITURA QM É FUNCIONARIO À ANOS COMO ELES

  3. Galerinha disse:

    Galera, é por isso que eu digo que na minha opinião a melhor chapa pra Caico seria Pacifico e Rangel, e olhe que esses dois ai são jovens na politica e tem boas ideias. Vamos deixar so na vontade os Costa e os Germanos…

  4. carlos disse:

    Eu acho que foi Germano o povo de Caicó fica receioso. Alguem pode explicar esse problema.

  5. defensor disse:

    AMIGO ROBSON, ROBERTO MANDA PERGONTAR A JUNIOR GERMANO SE É BOM SER VICE DE BIBI, PORQUE ELE Ñ MANDA O POVO PERGONTAR AO SENHOR MANOEL TORRES SE SER VICE DE ROBERTO GERMANO É BOM, COM SERTEZA SEU MANE IA DIZER NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

  6. Tamires disse:

    Concordo com galerinha e por isso voto em Pacífico e em Rangel. Quero ver seu Ruberto sofrendo nas mãos de Bibi para ele aprender com quantos paus se faz uma jangada.Como diz Bilú, eu também me lembro dele gritando em cima dos palanques o quanto Bibi era bacana, isso e aquilo. Agora mudou o disco em detrimento de seu projeto pessoal e não partidário. Quem já pensou ou viu RG defendendo as cores do comunismo?

  7. Chaprão disse:

    Roberto que se réeeeei pra lá!

  8. nonô disse:

    Qual a desidade eleitoral que o vice prefeito junior germano pensa que tem? pode se canidatar a vereador que não passa de 100 votos, amarrado igual a ele , pergunta ao bibica que o mesmo se escondia nas sextas para não dá 10 reais semanais , vixe!!!!!!!tbm podera né? kkkkkkkkkkkk vão trabalharem, só viveram de empregos de dinarte e bezourão

  9. liberal disse:

    a melhor chapa para caicó, seria bibica e novinho do churrasco kkkkkkkkkkkk ai caicó seriaa terra do futebol, samba, birita , e carnaval, com a semana começando na terça e terminando na quarta, dois dias de resaka kkkkkkkkk

  10. DEMAGOGIA disse:

    NÃO ESQUEÇA POPULAÇÃO CAICOENSE QUE QUANDO ESSE ROBERTO TRA?RA GERMANO FOI CANDIDATO, MANDOU A POPULAÇÃO RASGAR O I. P. T. U ,QUE IRIA FAZER UM PROJETO PARA ACABAR COM OS IPTUS QUE ESTAVAM ATRASADOS, E SOCO NA POPULAÇÃO SE PAGOU MUITO CARO TAIS IPTU(s), DE DEMAGOGIA ESSE TAL ROBERTO ENTENDE MUITO BEM..

  11. Prisiaka disse:

    Voce tá muito certo Roberto, até mesmo porque como Vice-Prefeito fica dificil de conseguir emprego para todos os familiares e facilidades para os amigos, tempão bom heim Ruberto? Mas tenha fé homem, vá segurando a foice e o martelo, e continue dando corda aos mosqueteiros que a coisa vai.

  12. Peregrino de santana. disse:

    Carlos, se vc tem alguma duvida quanto a familia Germano é facil. Tenha coragem e procure qualquer um familiar e garanto q todas suas duvidas serão esclarecidas. Aguardamos.

  13. Rodrigo Pessoa disse:

    Demagocia, com certeza não mora em Caicó, pois saberia que foi Roberto, que isentou as pessoas pobres que possui casa com área até 42 metros quadrados de pagar IPTU, resgatando o cumpromisso assumido, e quem tinha somente um imóvel e pagau 2001, o restante foi dispensado, certeza o dito cujo não se enquadra, pois o governo de RG foi feito para os pobres.

  14. Prisiaka disse:

    Peregrino de Santana saiu da toca é Germano também.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930