Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jan/2008

Roberto Germano: acho pouco provável aliança com ?lvaro Dias


Por Robson Pires, em

roberto-de-paleto.bmpO ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais deste ano, disse há poucos instantes ao Blog, que considera muito pouco provável que faça uma aliança com o grupo do deputado estadual ?lvaro Dias, PDT.

Acho quase impossível, disse Roberto. Que acrescentou pela milésima vez: não abro mão da minha candidatura. Já disse isso até a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, quanto mais a ?lvaro Dias.

Taí! Roberto Germano pelo menos é curto e objetivo e não tem “arrudei?.

Roberto recordou que em 2004, na campanha passada, fez a seguinte proposta a ?lvaro: vamos apoiar a candidatura de Rangel a prefeito? Indique o vice de Rangel?

?lvaro olhou para Rangel e disse na cara dele: você é candidato de 300 votos em Caicó. Quem tem voto em Caicó sou eu e Vivaldo. O candidato a prefeito é Airton Dias e você o candidato a vice. Rangel não aceitou. Roberto deixou a reunião irado.

Roberto Germano já se encontra em Caicó. Chegou ontem à noite.

Diz ele que não agendou ainda a tal audiência com a governadora Wilma de Faria.


11 Comentários

  1. a verdadeira disse:

    Xerife, na realidade tenho que afirmar minha simpatia pelo PMDB do Caicó, principalmente seu maior líder, o Sr. Manoel Torres de Araújo, ex deputado, prefeito e vice prefeito de RG em nossa cidade. Questiono então: quem é o traidor, se Roberto que nunca foi do PMDB ou ?lvaro Dias que abandonou este partido indo para o PDT? ?lvaro não é dono da verdade, da mesma forma que outros políticos, já passeou pelo vermelho de Vivaldo e o verde de Manoel Torres, inclusive ele é cria de Vivaldo Costa. Que atire a primeira pedra o politico que nunca mudou de partido e nem apoiou pessoas de base diferente da sua. Ah POL?TICA! Olhem para o passado e façam uma análise.

  2. wdson disse:

    Muito bem Roberto Germano, vamos botar pra quebrar, Caicó quer Roberto e Rangel. E vamos juntos acabar, detonar ?lvaros e Bibi.

  3. Maia "que faz alguma coisa" disse:

    Esse “PAPANGU”, ainda acha que Wilma vai apoiá-lo ? Que conversa pra “boi dormir” é essa !!!! Esse cara tá morrendo é de medo de perder os contra-cheques do Governo do Estado. Seja homem !!! Diga a Governadora que vc e seu Partido se não receberem o apoio dela em Caicó, vcs romperão com ela e entregarão os cargos. E, aqui pra nós … vc acha que a Governadora tem medo de um mero ex-vereador, ex-prefeito, dependente financeiramente do governo dela … Como vc diz Xerife … Roberto !!! Se réééééie pra lá !!!!

    O Caba BEEEEEEEEEEEESTA é esse Roberto.

  4. Nadir disse:

    “Quem com ferro fere, com ferro será ferido” Acho é pouco essa governadora trair o Roberto Germano, assim ele fica sabendo como se sente um traído. Ele sim é um grande traidor e um engodo. Depois não digam que eu não avisei.

  5. Qualhada disse:

    O pior é que essa papangú é Germano, ninguém confia, pois Germano é conhecido não cumpre compromisso, essa é a dificuldade de Roberto.

  6. vermelho de dinarte disse:

    ROBERTO COM ALIANÇA OU SEM ALIANÇA SER? PREFEITO DE NOVO…
    PODE APOSTAR!!!!!OS BAIRROS QUEREM….A ZONA RURAL CLAMA….O POVO CHAMA….E AS PESQUISAS MOSTRAM.
    OS CAÇIQUES QUE PERDERAM A LIDERANÇA EM CAICÓ ESTÃO MORRENDO DE MEDO!!!!

  7. Creusa disse:

    Eu só queria saber de que tanto ri o traíra Roberto Germano.

  8. crist disse:

    Como a palavra “traição” é usada em ano de eleição em nossa Caicó arcaíca? Isso parece dramaturgia.

  9. Prisiaka disse:

    Esse traíra não vai a lugar algum. Só é candidato para arranjar emprego para seus familiares (ou voces não lembram da sua administração), alias se ele estrumar a sua candidatura, a Governadora pode demitir ele, a esposa, a filha, cunhados (todos com emprego no Governo do Estado).

  10. Juventude disse:

    Como se os Costas também não usassem de nepotismo.São Costas para todos os lados. Em tribunais e tudo mais. Até intrigas fazem para ludibriar a população e tentarem se perpetuar no poder.

  11. Joana Darc disse:

    Prisiaka, vc é um besta que sabe da força eleitoral de RG 65, e fica colocando essas mentiras aqui no blog todos nós sabemos que Roberto não tem esses cargos todos que você está dizendo. Roberto já disse também que entrega o cargo que ele ocupa e vai ser candidato de qualquer maneira.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930