Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/mar/2008

Roberto Germano fala com exclusividade ao Blog do Xerife da Cidade. Nitroglicerina pura!


Por Robson Pires, em

roberto-de-paleto.bmpAcabei de falar por telefone com o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, pré-candidato a prefeito de Caicó nas eleições municipais de outubro. Pois não é que ele quis conversa. Falou pouco, mas falou. E o pouco já foi muito. Para um bom entendedor meias palavras bastam. Disse na matéria anterior que ele não queria conversa nem com o papa. Mas, com jeito, quis.

Blog – Oi Roberto Germano! Tá sumido amigo?

R. G – Não amigo! Apenas cansando. Dormindo muito. Viajei as últimas 24 horas sem párar! (Roberto estava em Brasília). Tudo bem? Recebi os seus telefonemas. Não atendi, pois ficava caro uma ligação… ( risadas)… cada ligação de Brasília para cá custava em média R$ 25 reais… (risadas)… Denise, minha esposa, ligou prá mim contando os últimos acontecimentos. Também acompanhei pelo seu Blog. Tudo bem?

Blog – Tudo!

Blog – o que achou da declaração da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, que pela primeira vez declarou publicamente que o seu candidato a prefeito será Bibi Costa?

R. G – Com naturalidade. Prá mim não foi nenhuma surpresa. Na festa de Santana do ano passado, se não estou enganado, você publicou no seu Blog, em primeira mão, que o candidato da preferência dela era Bibi Costa. Não foi? Ali eu comecei a achar que era mesmo. Fiquei na minha. Esperando os acontecimentos. Tudo bem. Vamos prá frente.

Blog – Você acha que a aliança política entre você, Pacífico Fernandes, PMDB e José Rangel, PV, para as eleições de outubro está feita?

R. G – Acho que sim! Tudo caminha para isso. Vou passar o final de semana descansando no sítio. Rezando para mim, os amigos e inimigos. Afinal é a semana santa. Acho que esse final de semana é decisivo. Se sai ou não essa aliança. Se sair, está tudo bem. Se não sair, cada um procura o seu caminho. Vamos dar tempo ao tempo. Isso é como um carro. Que você sai e depois vai aprumando ele.

Blog – Você romperá com a Governadora Wilma de Faria?

R. G – Não! Até porque pelo que li no seu Blog ela diz que vai conversar com o PC do B. Isso é uma questão partidária. Não é de Roberto Germano. Não é um projeto pessoal. Tivemos uma conversa recentemente com a governadora. Deveremos ter outras. Vamos aguardar. Disse que não ia dar entrevista e já estou dando… (risadas)…

Blog – Galileu Tôrres, filho de Manoel Tôrres, deu uma declaração dura – de novo! – contra você. Considerou encerrada a participação dele (Galileu) neste episódio da aliança. Tratou mal algumas pessoas – entre as quais esse blogueiro – e diz que seu irmão foi venal com ele (uma referência ao episódio em que Galileu garantiu processar Rubão Germano, irmão de Roberto com crime de calúnia. Rubão, segundo Isaac Torres, sobrinho de Galileu, andou dizendo que Galileu recebia dinheiro do prefeito Bibi Costa).  E disse que não podia perder a confiança e amizade do seu pai. O sábio e querido Manoel Torres, que “mais uma vez mostra como a experiência dos seus 90 anos nunca falha?. Prefiro ficar com ele, disse Galileu. E aí Roberto? O que você achou?

R. G – Robson, você conhece Galileu! … (risadas)… não vou polemizar com Galileu. Ele disse numa conversa que ia processar meu irmão. Ele está criando factóide. Antes, disse que a história era com Paulo Germano, meu primo, irmão do vice-prefeito Júnior Germano. Depois foi com Rubão. Sabe quem é a testemunha dele? Isaac Torres… (risadas)… não existiu nada disso! Ele, de vez em quando, gosta de tumultuar. Não vou entrar no jogo dele. Tenho respeito por ele e por seu Manoel. Ele sempre viveu à sombra do pai.

Blog – Roberto você…

R. G – Vamos párar por aqui Robson! (risadas)… já falei muito… vou dormir de novo… um abraço.

Blog – Outro. Obrigado!


4 Comentários

  1. MUIÉ FEME disse:

    Valeu Roberto, toca pra frente que atrás tem traseira, retaguarda, rabeira, espinhaço e até costa. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. GLADSON disse:

    POIS É ROBERTO,VAMOS DE FRENTE…QUEM QUISER QUE V? DE COSTAS….

  3. maria disse:

    GOSTARIA DE INFORMAR AO SENHOR GLADSON, QUE ADORO, AMO A COSTA BRASILEIRA, SUAS PRAIS, ETC, E EM CAICÓ ESSA MARAVILHOSA FAM?LIA COSTA, QUE MUITA HOMBRIDADE, CAPACIDADE, SINCERIDADE E ACIMA DE TUDO MUITO, MUITO AMOR AO PRÓXIMO, COISA QUE TALVEZ OU MELHOR COM CERTEZA FALTA A ESSA GLADSOM, QUE SÓ ESSE NOME INVENTADO FAZ.

  4. CONVITE disse:

    CAR?SSIMO NOME INVENTADO GLADSON, DESDE J? TENHO O PRAZER EM CONVID?-LO PARA PARTICIPAR DA NOSSA VITÓRIA A PREFEITO DE CAICÓ; NADA MAIS NADA MENOS QUE BIBI COSTA, VAMOS A FRENTE MAIS UMA VEZ DE COSTAS, DE LADO, DE FRENTE, DE BAIXO, DE CIMA, HAJA COSTA POR TODA COSTA BRASILEIRA, GRAÇAS A DEUS, MOSTRAMOS QUE SOMOS UNIDOS E TAMBÉM FAZEMOS PARTE DE TODAS AS FAM?LIAS DE CAICÓ, POIS J? SURGIRAM INÚMEROS CASAMENTOS E ASSIM HAJA COSTA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930