Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/jul/2007

Roberto Germano: sem mêdo de ser feliz?


Por Robson Pires, em

dc227-custom.JPGSimpatizantes, aliados políticos, assessores e familiares do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, (na foto) acham que ele não pode deixar de ser candidato a sucessão de Bibi Costa nas próximas eleições municipais.

Entendem que se assim ocorrer, o ex-prefeito de Caicó correrá o risco de sepultar para sempre o seu projeto político.

Qualquer possível acordo que o deixe de fora do processo sucessório municipal lhe trará futuras dificuldades para 2010.

Acham que a hora é essa. E que Roberto Germano deve disputar a prefeitura municipal sem medo de ser feliz.

Senão, futuramente, será um infeliz.


24 Comentários

  1. francisco disse:

    Eu acho que Roberto germano deve aceitar ser o vice de Bibi, ainda mais ser a governadora ,que já esta quase certo, apoiar a reeleição de Bibi Costa.

  2. ARIOLAN disse:

    Acredito que, com ou sem apoio desse ou daquele grupo político, Roberto é um fortíssimo candidato. Por ele falam, além de milhares de simpatizantes, sua realizações à frente do executivo caicoense

  3. Petrúcio Ferreira disse:

    Não vejo razão nenhuma para que Roberto deixe de ser candidato a Prefeito de Caicó, pelo que consta na última pesquisa temos Roberto com 46% das intenções de voto contra 20% do atual prefeito. Sua rejeição é mínima quase não existe em torno de quase 4% enquanto a do atual prefeito é de 27%. Roberto tem mais é que ser candidato, os números mostram sua força, mostram a aprovação de um excelente governo e mostram o desejo do povo de ter ROBERTO DE NOVO!

  4. Mariana disse:

    Um dia eu postei um comentário nesse blog à respeito de como esse quadro que está atrás de Roberto Germano define sua situação. Aqui vai novamente: seu caminho é logo, sinuoso, cheio de curvas e pedras e ninguém sabe aonde vai dar, por isso é bom que seus “assessores” coloquem as sandálias da humildade e todo santo dia rezem um terço para D. Wilma outro prá Bibi e outro para Maria Veras.

  5. jandi costa disse:

    Ainda há muita água para correr por debaixo da ponte, mas o Roberto Germano ainda é o centro das atenções, pois, o resultado das eleições do próximo ano deve passar pelos seus 7000 votos decisórios! Nenhum candidato pode menospresar o RG senão a vaca vai pro brejo!

  6. MARIA FERNANDES disse:

    ACHO QUE ROBERTO DEVERIA FICAR EM CASA COM SUA ESPOSA.

  7. eugenio disse:

    pelo amor de deus bibi costa esta pegando carona na governadora para se eleger o bom é roberto germano

  8. Simona disse:

    Gostaria que Ariolan e Petrúcio mostrassem dados sobre a grande obra administrativa de Roberto Germano, aliás, é lógico, fora os itens de perseguir quem votom nele e empregar os familiares na Prefeitura?

  9. Caicoense disse:

    Não tenho nada contra o Ex-Prefeito Roberto Germano, agora vamos ser bem claro…ninguém pode se basear em pesquisa…pq se fosse por pesquisa Garibaldi começou a campanha com 10% a frente de Wilma, e quem foi que ganhou a campanha? Aliás eu estou dando só um exemplo, porque eu votei em Garibaldi pra Governador. Citei esse exemplo só pra ninguém ficar se confiando em pesquisas. Quando a campanha começa, tudo muda!!!

  10. Nostradamus disse:

    Caso a gorvernadora apoie Bibi Costa, que na minha opinião é tida como certo esse apoio, pois é o candidato do Papa, com certeza Roberto Germano vai ser o vice ou apoiar Bibi, pois Roberto tem muitos cargos no governo que ele não abriria mão. Portanto a minha previsão é esta:Ou ele é vice de Bibi Costa ou simplesmente vai apoiá-lo. que na segunda hipótese, ele lança Dr. junior Germano a Vice. Pode acreditar!!!!!!!!!!!!!!

  11. Cascabulho do Cacete disse:

    O Velho Casca gostaria de apontar as dificuldades que travam uma posível candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó. E são as mesmas que o fizeram desistir da reeleição, senão vejamos: 1) Roberto não possui uma estrutura que lhe garanta tranquilidade a si e a seus familiares, uma vez que é funcionário público municipal e, infelizmente, seu salário não lhe possibilita conforto e liberdade para enveredar na política como uma lidernaça independente, conforme preceituam seus seguidores. Ressalte-se que após o término do pleito, esse mesmo séquito não estará garantindo sua feira e a faculdade de seus filhos; 2) Seria irresponsável (e essa prerrogativa não lhe peculiar) de trocar seu salário na ADESE e partir para uma aventura, em mesmo aparecendo bem nas pesquisas e possuindo um bom cacife político; e 3) Suas dificuldades começaram quando saiu do sistema político que lhe garantiu o mandato de prefeito, não conseguindo se acertar, tendo, inclusive, mudado de partido por diversas vezes, ou seja, vivendo uma espécie de “INQUIETAÇÃO POL?TICA.” Portanto, o jogo bem jogado de Roberto hoje é se cacifar para compor uma chapa como vice, que não lhe impediria continuar na ADESE. O problema é que ele precisa contemplar os interesses daqueles que lhe incitam a concorrer às eleições ao executivo. Esse é o dilema de Roberto. Palavras do Velho Casca!

  12. jorge disse:

    Roberto Germano têm que ser candidato de qualquer geito, seja com apoio da governadora ou não. Ele foi o maior prefeito de todos os tempos de caicó e se Deus quiser sera eleito novamente prefeito de Caicó.

  13. gabriel disse:

    Casca, você escreve tão bem, parece até funcionário aposentado da Caixa,tem eloqüência esse cara! Concordo em número, gênero e grau!

  14. Miolo de aroeira disse:

    Os aspones, fantoches e asseclas estão se deliciando. Esse é o jogo que interessa aos tradicionais caciques políticos de Caicó. A infrutífera tentativa de antecipar e bi-polarizar a campanha ilude a bem poucos. Diria que só os “apaixonados” se bandeiam nessa escandalosa e tresloucada correria que finda na mesmice de sempre. Onde andará Barrão setenta? E juju? E ferrugem?

  15. Miolo de aroeira disse:

    Dona Gabiel, agora você levou uma rasteira que ficou tonta… parece que está com “cirrose”?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. ARIOLAN disse:

    Acho que Simona não mora em Caicó. Você já ouviu falar em anel viário? Em postos-de-saúde? Em barragens no leito do rio sabugi? Se não conhece nem ouviu falar nessas obras ou não mora em Caicó ou é alienada. Se quiser saber mais sobre as realizações de Roberto e de outros ex-governantes municipais, pesquise! Não vou ficar dando aula à pessoas sem senso da realidade como você.

  17. PERIGOS?SSIMO disse:

    JORRRGE, JORRRGE, JORRRGE….

  18. analista disse:

    Casca vou concorda pela 1ª vez com você, aqui em Caicó só tem um politico que não depende de cargos nem do governo estadual nem do municipal para ser candidato e esse politico se chama RANGEL. Porque RANGEL tem seu emprego e não precisa da politica para sobreviver.

  19. Cascabulho do Cacete disse:

    Começamos a nos entender, velho Analista de Guerra! Mas não é interessante achamos que só um cidadão em Caicó possui liberdade para agir politicamente. é ruim que monopolizamos as virtudes. Há muitos, dentre eles Rangel e seu cunhado Gilberto do PT. Gilberto, conheci sua História há bem pouco tempo, saiu da margem do Rio Seridó e venceu na vida sem a necessidade de perder a dignidade. Possui pais exemplos de vida e uma família sólida. Seus filhos são belos, educados e estudiosos. Não possui bens (carros, mora em casa alugada), mas tem uma BIBLIOTECA de fazer inveja a muita gente, uma CDTECA, com música de qualidade (incluindo os clássicos) e uma VIDEOTECA de excelentes filmes.

  20. PERIGOS?SSIMO disse:

    CASCABULHO DO CACETE ESQUECEU DE DIZER QUE, GILBERTO É SOBRINHO DE ZÉ DA -PRATA (IN MEMORIA) UM DOS PROFESSORES DE BIBI.

  21. PERIGOS?SSIMO disse:

    DIGO: DEDÉ DA PRATA.

  22. analista disse:

    Casca você só esqueceu de dizer aonde trabalha a esposa de Gilberto, será que ela é secretária de meio ambiente de BIBI. Tem ou não tem cargos politicos,eu mato a cobra e mostro o pau.

  23. O vingador disse:

    Caro robson, eleição se ganha com apoio e trabalho, quem não se lembra da campanha vivaldo/roberto, que o papa até o último dia estava em primeiro e quando abriram-se as urnas quem venceu? Ruberto! Bibi está com mandato, apoio e trabalho não é mole não, viu!

  24. Nostradamus disse:

    Se vamos votar em quem trabalha, vamos votar em Vivaldo para prefeito e Nildson Dantas vice.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930