Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jul/2007

Se dependesse da vontade do papa-jerimum o candidato a prefeito de Caicó não teria sido Bibi


Por Robson Pires, em

papa-com-as-maos-levantadas-custom.bmp“Se dependesse da minha vontade, o candidato a prefeito de Caicó na eleição passada, não teria sido Bibi Costa. O meu candidato seria João Bôsco Costa, ex-prefeito de São José do Seridó, meu irmão. Transferi o título dele para Caicó, para ele ser o candidato?.

Autor da frase: O deputado estadual Vivaldo Costa.

Foi durante o seu programa diário apresentado na Rádio Caicó AM pela manhã.

Outra declaração do Papa-jerimum: “Um desgosto da minha família foi eu ter apoiado Iramí Araújo para prefeito de Caicó. Troquei a candidatura do meu irmão Tarcisio Costa pela dele?.


13 Comentários

  1. Petrúcio Ferreira disse:

    Já que o Papa, que tenhu muito orgulho de ser seu afilhado, trocou a candidatura do irmão Tarcísio Costa para obedecer a vontade do povo. Tá mais do que na hora de apoiar Roberto para Prefeito para atender um anseio do povo Caicoense. Forte abraço a todos e feliz festa de santana!

  2. Interlocutor disse:

    Lai vem, outro babão de Roberto…
    Robson, tome alguma providência, aqui no seu blog só tem babão de Roberto e de Rangel, que diabos é isso!!!

  3. PERIGOS?SSIMO disse:

    O PAPA EST? MUITO PARECIDO COM BARREIRA DE RIO, SÓ JUNTA “BASCUI” PERTO DELE.

  4. Cascabulho do Cacete disse:

    Bibi não se iluda que Vivaldo só o apoiará pelas circunstâncias. Desde que substituiu a Chico Gregório que o Papa não deixa de alfinetar seu irmão prefeito, inclusive requentando as críticas à saúde, setor que não consegue agradar a todos, em sua totalidade. Vivaldo fala que Dadá denigre a família, mas o que ele faz com Bibi é muito pior, uma vez que o chefe do executivo caicoense sempre lhe deveu devoção e estivera ao seu aldo nos piores momentos. Isso se chama INGRATIDÃO.

  5. João da Galera disse:

    E como fica BIBI depois desta declaração do PAPA, dizendo pra todo mundo escutar que ele hoje só é prefeito de Caicó por falta de opição pra coligação governista. E o povo de Caicó ainda é burro de votar num candidato do PAPA???? porque os ultimos que ele colocou lá Nildson Dias e BIBI foram um desastre como prefeitos. URA Caicó…

  6. A candidatura do Dr. Irami Araujo para frefeito de Caicó nasceu de uma reunião comandada pelo Senador Dinarte Mariz, na residência do Sr. Emídio Germano, numa noite de junho de 1976, com 36 lideranças políticas. O Senador Dinarte Mariz perguntou qual era o nome forte para derrotar o PMDB naquele pleito. Foi nessa ocasião que o Deputado Vivaldo Costa citou o nome do Dr. Tarcísio Costa. Nesse momento Delmiro Saldanha disse: quem tem uma metralhadora não usa espingarda, o homem forte é o Dr. Irami Araújo. Todos os demais concordaram e o Dr. Wanderley Mariz foi incubido por seu pai de buscar o Dr. Irami Araujo em sua residência, para ser comunicado do decidido. Aceitou a candidatura e foi eleito, sem a indicação do Deputado Vivaldo Costa, que sem saída se viu na obrigação de participar da campanha. Essa é a verdade pura a ser ratificada.

  7. chagas dantas disse:

    caro robson, e como disse chico cesar, ha caico arcaico.
    è este exemplo de liderança que caico e hoje vista como è.
    uma cidade sem um parque industrial crescente, sem pespectivas de crescimento de emprego para os jovens menos favorecidos que acabam indo para os grandes centros em busca de alternativa para sobreviver, longe de suas familias.
    caico e uma cidade onde a massa mais privilegiada e funcionario publico, sao estes que conseguem manter seus filhos estudando nas grandes cidades. onde fica o povao? logico nos arredores de caico simplismente tentando viver. ha santana querida, abençoai este nosso povo. como diz padre antenor viva santana.
    valeu robson. to ligado.

  8. aninha disse:

    joão da galera, eu até que nilson dias foi um verdadeiro desastre!!! mas prefeito igual a bibi costa nunca irá existir em caicó, acho que vc é um adversário q fingue q não a realidade… não se faça de besta pq bibi está fazendo muito p caicó se atualize… não minta pq é muito feio… a verdade deve ser dita esse PREFEITO É O MELHOR QUE J? EXISTIU NA HISTÓRIA POL?TICA DE CAICÓ, E O MELHOR J? ESTA NA HISTÓRIA DE CAICÓ!!! VALEU BIBI

  9. Agnóstico disse:

    Já que todos os irmãos Costa têm que serem prefeitos de Caicó, por que não “Preto Costa ou Zé Leão”, já que estes pelo menos moram na cidade?

  10. João da Galera disse:

    Agnóstico, vc esqueceu de Saladinha, grande funcionário da CAERN, e por sinal, o mais gastador e desmantelado de todos.

  11. João Gomes disse:

    Aninha, você tem quantos anos para afirmar tal atrocidade? Dois?

  12. O moral disse:

    Essa história do deputado dizer que não apoiaria Bibi Costa para prefeito é balela, é caduquice dele que nem sabe mais o que dizer, como um certo dia na câmara de veriadores fugiu do assunto principal para qual foi convocada a reunião e atacou a Chico Gregório, seu fiel escudeiro e defensor durante muitos e muitos anos, ao mesmo tempo ele deveria saber que algums dos seus eleitores sabem o que ele fez por Caicó e o radialista sempre falou maravilhas dele, não é porque em um certo momento Chico resolveu agradecer a quem ajudou ao deputado a realizar algums projetos e não falou o nome do nobre suplente, fosse praticamente humilhado em um local público e que também o assunto não cabia de forma nenhuma naquele instante. Ele agiu como se denominasse DEUS que puniu a Moisés por não ter citado o santo nome quando fez o milagre da água durante a travessia do deserto em busca da terra prometida. Pra mim outro fora desse super médico, foi quando na mesma reunião e ainda sem caber o assunto disse que não indicaria candidatos a prefeito pois se o fizesse todos os outros se voltariam contra ele apoiando outro candidato. Que lider é esse que não consegue unir seus pupilos em torno de um nome e todos juntos trabalharem para eleger o escolhido? Mas isso é bem a cara de Vivaldo, basta lembrar que tirando o grande Manoel Torres, todos os outros politicos da nossa cidade já militaram nas suas trincheiras politicas e porque o abamdonaram? Por injustiças, incoerências como essa feita ao comentarista politico Chico Gregório.

  13. Analista disse:

    Aninha você tem certeza que mora em Caicó?Ddeixe de baba e olhe para a saúde de Caicó e me diga o que esse prefeito fez.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930