Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jan/2008

Se for vetado o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas colocará em andamento o plano B


Por Robson Pires, em

O ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, PR, José Nazareno, o Deda, não se conforma de jeito nenhum e quer porque quer ser candidato a prefeito do município nas eleições de 2008 por cima de pau e pedra.

Não tem João Maia que dê jeito. Deda tem dito a quem lhe pergunta que se houver uma interferência do diretório estadual do Partido da República que é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal, João Maia, ele terá um plano B para colocar em prática.

Lançará o nome de sua esposa, Maria de Fátima, como candidata a prefeita. Ela é filiada ao DEMOCRATAS do Senador José Agripino Maia.

O negócio tá pegando fogo prás bandas das “timbas”.


12 Comentários

  1. DE REPENTE disse:

    de repente CARO ROBSON ESSA ATITUDE DO DEDA em nossa querida TIMBAUBA deixa transparecer que a prefeitura é uma empresa privada das PAULINAS e DO DEDA MARRIA DE F?TIMA SÓ SENDO UMA BOA GANÂNCIA POEQUE BOA ADMINISTRAÇÃO NÃO É OLHE ANTES KKKKKKKK..VEJA……….

  2. DE REPENTE disse:

    Meu amigo ROBSSON PIRES se isso acontecer pode acreditar que o MORORO VIRA CINZA E NUNCA MAIS SER?……………………..até

  3. Nero disse:

    Francamente, eu acho que Deda deve pensar melhor! Se realmente ele está com esse pensamento, isso prova na realidade que ele não está nem um pouco preocupado com o povo e sim com sua situação financeira. Se houver racha, em quem nós eleitores iremos votar? Acho isso um desrespeito. Nós eleitores, só temos que te agradecer DEDA, pela sua brilhante idéia quando trouxe a Família Albuquerque para nossa cidade e isso é um orgulho para todo o timbaubense. Timbaúba entrou para a modernidade e o desenvolvimento, abrindo as portas para pessoas de pontencial ímpar, que nunca tiveram oportunidade de mostrar o seu valor.

  4. Mororó disse:

    Essa matéria me fez lembrar o beijo de Judas Escariotes contra um homem que só fez o bem ajudando a muitos que dele o precisaram. Mas, é assim mesmo, Jesus revolucionou uma nação, Ivanildinho revolucionou Timbaúba e isso causa uma inveja sem tamanho.

  5. conselho de amigo disse:

    deda meu irmão camarada deixe de besteira e pense bem é melhor a união ou vc não ser mais nada nunca.

  6. sei não viu!!! disse:

    sei não viu aposto como meu amigo deda o boiadeiro está ficando doído.

  7. a situciom: disse:

    ivanildinho tem muita paciencia eu já tinha mim aliado a dinaldo e deixado estas paulinas e deda no seu poder central ou no seus sonhos do nunca mais.

  8. ei pense no povo. disse:

    deda homi vc so pensa em vc e nós ficamos na mau cara se oriente pois agente ficamos com vc até agora mas se continuar assim éh negrão nós vamos e para o lado dos albuquerques junto com dinaldo e pronto.

  9. deda! disse:

    ei vc está louco é quem diabo já viu isso homem.

  10. deda já era: disse:

    não tenhe apoio de ninguém pq a wilma,iberé,fernando bezerra,joão maia,agripino,rosalba,joão maia,vivaldo,dadá,ivonete,fátima bezerra e nelter e todo o mundo político do estado vai apoiar ivanildinho em 2008.e aí negrão como vc vai ficar sem nada e vai voltar a ser professor.

  11. homi cuidado. disse:

    se estes homens mudare o quadro vc se lasca.

  12. Leila batista disse:

    MAs vai ser candidato sim junto com dinaldo, aí vamos vê se ivanildinho consegue ser prefeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930