Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/jan/2008

Setores da oposição pressionam Manoel Tôrres


Por Robson Pires, em

torres1.jpgRepercute profundamente nos meios políticos da região do Seridó a pressão que vem sendo feita em cima do ex-prefeito e ex-deputado estadual Manoel Tôrres, por alguns setores da oposição, para que ele retire do seu vocabulário a famosa frase:

“Germano nunca mais?.

A declaração de Manoel Tôrres foi dada a este blogueiro na Rádio Rural AM no ano passado.

O mais interessante é que estes mesmos setores receberam com euforia a declaração de Tôrres.

Hoje, movido por interesses políticos desejam desfazer o que disse o velho líder caicoense que está prestes a completar 90 anos de idade. Uma das mais respeitadas reservas morais do estado.

Aos 90 anos de idade, muitos dos quais dedicados a política, ele corre o risco de encerrar, por completo, a sua vida pública caso aceite uma condição tão incoerente, comentam os meios políticos de Caicó. 


8 Comentários

  1. vereador disse:

    e os seus interesses envolvidos nisso tudo? vc nao fala nao, aos seus leitores?

  2. Caicoense II disse:

    Róbson, lembro-me bem nessa entrevista que vc induziu Manoel Torres a falar a “famosa” frase. Vc que colocou as palavras na boca de Seu Mané…
    Portanto Robson, sem hipocrisia…
    O povo não é bobo não!!!

  3. intojado disse:

    Não vejo incoerência alguma. A declaração, forçada ou não, foi dada refletindo o momento emocional que se encontrava o sr. Manoel Torres. A reavaliação de uma posição não demonstra fraqueza ou outro adjetivo menor, mas sim personalidade apta a rever conceitos e pensamentos.Parabéns antecipado ao líder “seu Mané”, pela aliança que se avista.

  4. Carlos Torres (GALILEU) disse:

    Incoerencia seria se aos 90 anos MANOEL TORRES, por mágoas passadas que não ajudam em nada a nossa cidade, não desse sua contribuição ao sistema político e a cidade de CAICÓ. MANOEL TORRES sempre pensou “GRANDE”, e é com “GRANDESA MORAL” que ele toma a decissão de não vetar ninguém n proxima eleição, pra ele o ideal seria Dr. PACIFICO na cabeça, porem se pra ganhar a eleição for necessário uma coligação, que seja feita a vontade da maioria. Espero que êste seja publicado.

  5. geraldo pereira de lucena disse:

    XERIFE, GOZO DE UMA AMIZADE COM SEU MANOEL TORRES, DESDE DA ÉPOCA DA ALGODOEIRA, CONHEÇO ELE COM NINGUÉM, SE ELE NESSA ELEIÇÃO DE 2008, VOTAR EM ROBERTO GERMANO, SEJA DO LADO QUE FOR, A PEDIDO DE QUEM QUER QUE SEJA, ATÉ MESMO DO PRÓPRIO GALILEU,EU SUBMETEREI A CASTRAÇÃO DOS MEUS DOCUMENTOS.

  6. Geraldo Pereira, ainda bem que vc não disse quais são seus documentos, esperoque seja CI, CPF, Título de eleitor e etc.kkkkkkkkkkkk,coitado vai ficar sem documentos kkkkkkkk

  7. MEDO DE TUDO disse:

    TEM LEITOR NESSE BLOG QUE EST? IGUAL A BIRUTA DE AERÓDROMOS; OU SEJA, COMENTA DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES. AS VESES EU PENSO QUE ELE EST? ENTOJADO!! OU SER? OS LEITORES QUE ESTÃO ENTOJADO COM ELE?

  8. medeiros disse:

    Tá na hora de Sr. MANOEL TORRES ter sua paz na politica de Caicó. Deixe o homem fora de politica.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930