Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/out/2007

Só quem pode lavar as mãos é a Governadora, é?


Por Robson Pires, em

wilma-de-faria-toda-chique.jpgO partido da Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, PSB, não terá candidato a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais. Pelo menos se depender dos dois pré-candidatos pelo sistema situacionista: Bibi Costa e Roberto Germano.

Bibi garante que não sai do PR. Roberto também garante que não sai do PC do B.

A guerreira já insistiu com os dois. Eles não aceitaram.

Afirmam que diante da intransigência de ambos, a Governadora irá “lavar as mãos? em relação à sucessão municipal em Caicó. Ou seja, não subirá no palanque de nenhum.

Se isso ocorrer, ela deverá tomar – por uma questão de coerência – idêntica posição em outros municípios onde o seu sistema, igualmente a Caicó, está dividido entre duas ou mais candidaturas. Ou não?

São casos como os de Jucurutu (Junior Queiroz e Luciano Lopes); Currais Novos (Zé Lins e Milena Galvão) e Natal (Rogério Marinho, Micarla de Sousa, Vivaldo Costa e Fátima Bezerra). Aliás, o próprio Deputado Federal Rogério Marinho admitiu a hipótese de Wilma não participar da sucessão municipal em Natal.

Agora, como perguntar não ofende: E quando ela – a governadora – for candidata a Senadora, os pré-candidatos a prefeito de hoje não poderão lavar as mãos não?

Só pode ela é? Isso é muito bonito!!!


3 Comentários

  1. Pirulito do Danisco disse:

    Companheiro Xerife! Bibi nem será Jesus Cristo nem a Guerreira se comportará como Pôncio Pilatos, no processo sucessório em Caicó. E garanto-lhe que Barrabás não será posto em liberdade.

  2. Ana Leila disse:

    O caso de Currais Novos é um pouco diferente dos demais municípios: aqui Milena e Ezequiel são aliados do ex-prefeito Geraldo Gomes (DEM), que tem o vice Iberê Ferreira (PSB) também apoiando Geraldo Gomes. Agora diga-me: será que o próprio sistema governista vai ficar contra o prefeito Zé Lins, em benefício de Geraldo Gomes, que é adversário?

  3. Futuro do Presente disse:

    Se eu entendi bem o Pirulito do Danisco, o Barrabás a que se refere é Roberto Germano, que continuará preso à colheita que ele mesmo plantou. E como não haverá “lavar de mãos”, igualmente alguém não terá a liberdade em troca do sacrificado. Esse Danisco sabe das coisas!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 23 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031