Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/jun/2007
ás 09:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Sucessão em São João do Sabugí: Aníbal tem adeversário dentro do próprio sistema

abcd0002-custom.JPGO ex-prefeito de São João do Sabugí, Aníbal Pereira, encontrou um novo adversário político dentro do próprio sistema. Trata-se do Dr. Vivarte Brito (na foto) que pretende disputar a prefeitura municipal.

Já está cuidando, inclusive, da transferência do seu domicílio eleitoral da cidade de Ipueira, onde foi candidato na eleição passada, para São João do Sabugí.

“Vou me filiar ao PMDB. Conversarei com Aníbal. Se ele demonstrar, como vem dizendo, que não será candidato a prefeito, eu serei?, disse Dr. Vivarte Brito, que é conhecido como Negão.


13 Comentários

  1. Silva disse:

    A? SIM QUE A DERROTA DO GRUPO PEEMEDEBISTA SER? MAIOR, SE ESSE HOMEM FOR SE CANDIDATAR…. KKKKK

  2. Antônio disse:

    Minha nossa Senhora que cabeça é essa desse homem que nem conhecido na cidade é, claro que o ex-prefeito não vai aceitar, porque se na outra campanha levou de 619 votos de maioria, se Negão for o candidato leva é mais de 2000.Mas o que eu quero é isso mesmo ver essa coja apanhar.

  3. l.lins disse:

    houvir esse cidadão falando a respeito do municipio e houvir quando ele pronuciou o nome da vereadora fafá,querendo jogar o grupo político contra ela já deve ser porquer teme o nome dela como concorrente ja que ela é uma grande liderança na cidade,esse cidadão esta ultrapassado acha que mentindo jogando pessoas contra pessoas ganha eleição.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. medeiros disse:

    Com Anibal a vitória do Dr. ELISIO GALVÃO é 600 votos e com esse Dr. Vivarte é mais de 1200 votos. Olhe a carreira do mesmo na politica :

    1982 – Candidato a prefeito ( São João do Sabugi) – Derrotado

    2004 – Candidato a prefeito ( Ipueira) – Derrotado

    2006 – Ajudou na derrota de Garibaldi no segundo turno em Jardim de Piranhas.

    É brincadeira.

  5. antonio disse:

    Deus me livre, o que esse homem quer é poder, mas só que aqui ele não vai conseguir é nada.Outra derrota pros bacurais.

  6. Paula disse:

    A família já era pra ter levado esse homem para natal.
    Chegou na Ipueira e prejudicou o canidato de Edgar.A filha namora com o sobrinho de Cessa e tirou ele de Ipueira.Passou a campanha passada em Jardim de Piranhas foi um AZAR grande.E agora volta pra São João para fazer FUXICO,é só o que ele sabe fazer.

  7. medeiros disse:

    Esse grupo liderado por Anibal atualmente sem fazer nada pelo povo, só reclamado do que eles nunca fizeram em 22 anos, fazendo fuxico nas esquinas, e com a volta de VIVARTE BRITO pra São João, anote no que vou dizer, é mais de 1000 votos a maioria.

    E se GALEGUINHO for o Candidato, vamos mudar de assunto, se não eu vou dizer que é mais 1500 votos.

    BACURAU NUNCA MAIS.

  8. medeiros disse:

    Esse grupo liderado por Anibal atualmente sem fazer nada pelo povo, só reclamado do que eles nunca fizeram em 22 anos, fazendo fuxico nas esquinas, e com a volta de VIVARTE BRITO pra São João, anote no que vou dizer, é mais de 1000 votos a maioria que DR. ELISIO vai ganhar.

    E se GALEGUINHO for o Candidato, vamos mudar de assunto, se não eu vou dizer que é mais de 1500 votos.

    BACURAU NUNCA MAIS.

  9. R.Medeiros disse:

    A situação da maioria dos grupos políticos sem atuação desse pais, sem muita objetividade,veem a todo custo, tentando desvirtuar as chamadas LIDERANÇAS POLÌTICAS que ainda buscam algo de bom pra o povo mais nessecitado.Refíro-me ao Dr. Negão, que sem nenhuma atuação no senàrio polìtico sabugiense,e sem muita liderança( coisa que hoje encontra-se em estinção no nosso amado BRASIL) tem usado meios de comunicação para denegrir,ou melhor dizendo,-tentar aparecer na mìdia( pràtica bastante usada por todos os polìtiqueiros), usou-se do famoso”falta de informação”,quando tentou atingir o respeitado nome da Vereadora Fafá. Na minha pouca esperiência política que tenho, acho que nenhum integrante desse grupo que horas terminou o seu “casiquismo ” não pode ousar-se de tal prática. Prefiro não optar por opção de candidato pra o próximo pleito…

  10. M.ARAUJO disse:

    Axo o seguinte…Se for anibal pereira candidato a prefeito em sao joao do sabugi em 2008 ele ganha.
    Mas se for Dr. Negao…Ele pode ate ganhar se for com o apoio do ex-prefeito Anibal.
    Mas tbem se for galeguinho galvao com dr. negao nagao pode ate perder…mas num é com muita maioria nao.

  11. francete disse:

    na minha opnião o nome da vereadora fafá foi citado para a notícia ter repercução já que a mesma pode sim ser uma forte canidata é muito querida pelo povo e pelo prefeito dr. elísio também

  12. VILMA disse:

    O DR. VIVARTE BRITO NÃO TEM LIDERANÇA NO MUNIC?PIO O EX.PREFEITO ANIBAL J? VIU QUE COLOCANDO PESSOAS QUE A POPULAÇÃO NÃO APROVA A DERROTA É PROVAVÉL SIM, MAIS FALANDO DA VEREADORA FAF? ,SENDO AN?BAL,NEGÃO OU OUTRO QUAQUER DISPUTANDO COM ELA A PISA DE SAIA É GRANDE VOCES NÃO DUVIDEM DISSO ELA MESMO QUERIDA PELA POPULAÇÃO POR ISSO QUE O DR. NEGÃO PEGANDO CARONA NESSE NOME FORTE QUE É DA VEREADORA FAF?.

  13. medeiros disse:

    Juntando Anibal, Fafa, Negão, Luiz, Aprigio, seja quem for contra Dr. Elisio Galvão, vão só sentir o gosto da derrota. O que é que essas pessoas faz pelo povo de São João. Anibal passou mais de 22 anos só fez subir seus companheiros e o mesmo também.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031