Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/ago/2007
ás 23:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Terezinha Dias fala novamente sobre Vivaldo Costa

Nome: Terezinha Dias de Araujo | Email: irami.filho@uol.com.br | URI: http://www.robsonpiresxerife.com/blog | IP: 200.19.163.239 | Data: 8/08/2007

Acreditem em mim, jamais nenhum irmão de Vivaldo Costa brigará com ele ou terá raiva dele de verdade. Não existe isso na realidade. Vivaldo ajudou, ajuda e ajudará sempre, a todos os irmãos ou de um jeito ou de outro, como um pai bom e afetuoso. Essas ilusórias confusões que às vezes numa eleição nós chegamos a presenciar, fazem parte do jogo político idealizado por Vivaldo. Cada um recebe a orientação para seguir para um lado ou para o outro, porque quem for eleito dará a ele trânsito livre. Todos se elegem com os votos de Vivaldo. É uma família política inteligente e unida. E todos obedecem cegamente a ele. Faz gosto presenciar uma reunião política de Vivaldo com os irmãos, é de uma liderança invejável, até porque Vivaldo se comporta como pai, organiza um almoço ou um jantar e no ambiente familiar são expostos os planos. Quem pensar que há uma briga e falar de Vivaldo na frente de qualquer um, segundos depois é repassado para ele. É assim que funciona. Tudo é minuciosamente planejado e executado. De julho de 1970 até 1982 eu e Irami acompanhamos de perto. O resto é especulação e faz de conta.


11 Comentários

  1. BAINHA DE ASNO disse:

    TEREZENHA, VOCÊ ADORA O GAGO?.

  2. FERNANDO BAIA disse:

    REALMENTE TEREZINHA TEM RAZÃO,EM 1998 IRAM? NÃO ENTREGOU A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA AO PAPA, E PERDEU AS ELEIÇÕES.PARA SE TER UMA IDEIA COMO VIVALDO É FORTE, HOJE RAQUEL, FILHA DE TEREZINHA TEM MAIS ADMIRAÇÃO PELO PAPA DO QUE PELA MÃE.

  3. FERNANDO BAIA disse:

    AS UNICAS EXCEÇÕES FORAM: IVONETE EM 94 E DAD? EM 98 E 2002, QUE SE REBELARAM E CONSSEGUIRAM SER DEPUTADOS. IRAM? COITADO, FICOU ESCOVANDO URUBÚ ATÉ FICAR BRANCO.

  4. Lenito disse:

    É isso Terezinha, são do mesmo barro.

  5. Vivaldino disse:

    Terezinha tem toda razão, otario é o povo de Caicó que acredita nesta conversa bonita do papa gerimum.

  6. NOSTRADAMUSSSSSSS disse:

    Ei sei que tudo num passa de pilantragem…

    O pior é que se manipula a mente do povo de tal forma que a ficção vira realidade!

    É tudo teatro, ficção e novelinha…

    Mas o rebain de besta vai entrando na ondinha!!!

  7. suzy disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM TERESINHA, NAO EXISTE INTRIGAS COM ESSE POVO DOS COSTAS ELES SIMPLESMENTE FICAM CADA UM DE UM LADO PQ SE UM LADO GANHAR ELES TEM COMO TIRAR PROVEITO E SE O OUTRO GANHAR TB

  8. CLAUDIA disse:

    oi robson sou grande admiradora sua, estava com saudades, mas moro aki em sao jose e gostaria que vc anuciasse hoje no seu programa o aniversário do nosso futuro prefeito jakcson dantas que está fazendo mais um ano de vida hoje para o orgulho de todos sem mais obrigado.

  9. Analista disse:

    Concordo com Teresinha, mas Procópio já havia avisado e teve gente que não acreditou.E agora o que vão dizem, Teresinha conhece e disse.

  10. Lenito disse:

    Analista qual Procópio voce fala é Procópio Bueiro ou Procópio Boneco de Bispo?

  11. Analista disse:

    É Procópio Lucena da Funa da Onça,que tem 10 vezes mais capacidade que você Lenito.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031