Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/abr/2007
ás 10:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Todo mundo quer ser candidato em São Fernando

Tudo leva a crer que o prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho, terá muita dor de cabeça pela frente para escolher o nome do seu sucessor nas eleições municipais do próximo ano.

Entre os vários nomes já citados neste blog (vê matérias anteriores) agora apareceu o primeiro nome declaradamente candidato: o do vereador Reginaldo Araújo.

Ele disse que pertence ao sistema de Paulinho e será candidato de qualquer maneira.

Olha! O que todo mundo sabe é que o atual prefeito fará o seu sucessor. A oposição no município é muito fraca. Então todos desejam ser prefeito.

Mas, falam, que Paulinho já tem um nome que unirá todos: O atual secretário estadual da habitação, Fernando Antônio.


3 Comentários

  1. Nilson Junior disse:

    Robson…
    O que acontece em São Fernando é simples, todo mundo quer o apoio de Paulinho, e outra Paulinho vai ter prquenos problemas para montar a chapa dele a prefeito e vice, é todo mundo querendo ser prefeito do lado de Paulinho !!!! isso cria problemas naturalmente, más acredito que Paulinho terá a competência de eleger seu sucessor.

  2. EDUARDO disse:

    Caro Róbson, sem dúvida alguma o futuro prefeito de São Fernando será aquele que Paulinho apoiar, seja com o grupo unido ou rachado, mais nós que somos admiradores da administração de Paulinho sabemos que o prefeito será aquele que Paulinho indicará. Sobre os supostos candidatos que você citou quero opinar, Reginaldo Araújo é um homem de bem, mais ele tem um problema, ele só admite ele e mais ninguém, pelo que eu vejo na política, temos que ser flexíveis, porém Reginaldo não tem esse dom. falando de Fernandinho acho que ele pode ser uma pessoa que pode unir o grupo, sabemos que ele é capaz e têm o aval da Governadora Vilma de Faria. Um abraço Xerife.

  3. EDUARDO disse:

    E por falar em candidatos o que sobra é para vereador, como vocë mesmo publicou sobre a pré-candidatura de Reginaldo Araújo ele comenta que irá lançar seu filho Douglas como provável vereador, surge também o nome de Felipe filho de Dinovan que avisa que não disputará mais uma vaga na câmara de deputados, comenta-se também o nome de Danilo Fernandes filho de Júnior de Pêlega, que está cotado para ser o provável vice do sistema de Paulinho, também comenta-se o nome de Vital Neto, sobrinho do atual prefeito e Neto de Vital Galdino ex-prefeito, também surge Edileuza esta foi candidata nas últimas eleições, e a oposição nada!!! Aliás Xerife em São Fernando não existe Oposição.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031