Turbulência na eleição da bancada potiguar para a Câmara Federal

federais 1
federais 2

Segundo analistas políticos, estariam com vaga garantida na Câmara Federal os candidatos Walter Alves (PMDB), Rafael Motta (PROS), Fábio Faria (PSD) e Zenaide Maia (PR). Para as demais vagas, surgem as especulações. Será que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) conseguirá ajudar a eleger o sobrinho, Betinho Segundo (PP)? E o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), poderá eleger um de seus principais aliados, o jornalista Sávio Hackradt (PDT)?

De Mossoró dois nomes fortes estão no páreo: Fafá Rosado (PMDB) e Sandra Rosado (PSB). Para o senador José Agripino, presidente do DEM, o desafio é reeleger seu filho Felipe Maia (DEM). E Fátima Bezerra (PT)? Conseguirá eleger seu assessor Adriano Gadelha (PT). E ainda tem Rogério Marinho (PSDB) tentando retornar à Câmara Federal.

Do blogue: São dez nomes para oito vagas. Quem sobrará?

3 respostas

  1. XERIFE: Vale lembrar que o deputado estadual Antônio Jácome foi o mais votado no estado em 2010 e agora é candidato a deputado federal, não é de desprezar a força evangélica que costuma sempre dar boa votação aos seus representantes!!!

  2. Xerife, suas contas ainda não estão completas! Na verdade, são 12 nomes nessa disputa.
    Além de Rafael Motta, Fábio Faria, Zenaide Maia, Walter Alves, Felipe Maia, Betinho Segundo, Sávio Hackradt, Fafá Rosado, Sandra Rosado, Adriano Gadelha e Rogério Marinho, ainda tem o ex-vice-governador e deputado estadual mais votado nas últimas eleições, Antônio Jácome, que desponta como um forte candidato para a Câmara Federal.
    A coisa vai pegar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias