Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
24/out/2007
ás 22:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador critica declaração de José Rangel e encaminhará moção de solidariedade a Manoel Tôrres

ze-marai-vereador.jpgO vereador caicoense José Maria, do PR(na foto), está recolhendo assinaturas na câmara municipal de vereadores objetivando encaminhar a mesa diretora do legislativo, uma moção de solidariedade ao ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, por causa das declarações feitas pelo empresário José Rangel, pré-candidato a prefeito do município, contra o experiente político seridoense.

Nas suas declarações ao DN Seridó o empresário José Rangel deu a entender que Manoel Tôrres não tem lucidez suficiente para fazer qualquer tipo declaração política por causa dos seus 89 anos de idade. Além do mais disse que Tôrres está “fraco da visão e da audição?.

rangel.jpgO vereador José Maria considerou descabidas as declarações de Rangel(na foto). Para ele, seu Manoel é um homem lúcido e capaz. Além de ser uma forte liderança política municipal. Também considerou que Rangel está discriminando os idosos. Manoel Tôrres declarou que a administração do prefeito Bibi Costa, do qual José Maria é aliado, está próxima de uma nota 10. Parece que José Rangel não gostou, disse o vereador.

Porém, o mais estranho nessa história, é que os vereadores peemedebistas Verônica Alcântara e Lobão, aliados de Manoel Tôrres, negaram-se a assinar a moção.

Porque será? Hem seu Manoel?


9 Comentários

  1. HIDEMBURGO disse:

    MEU CARO ROBSON SÓ EXISTE UMA RAZÃO PARA OS VERIADÔRES PEMEDEBISTAS NÃO QUEREREM ASSINAR ISSO CHAMA SE INVEJA POR NÃO TER SIDO NENHUM DELES A IDÉIA DE FAZER A MOÇÃO O VERIADOR ZÉ MARIA SAIU NA FRENTE DELES E EST? DE PARABÉNS QUE DIGA SE DE PASSAGEM É O VERIADOR QUE EU VOTO EM CAICÓ UM ABRAÇO

  2. João Maria Cavalcanti disse:

    Ou Róbson,
    Eu sou filho de José Raimundo Cavalcanti, Auditor Fiscal do Estado, falecido a poucos meses com 92 anos. A sua idade não refletia o grau de lucidez que ele tinha. Era, sem dúvida, um dos homens mais lúcidos do RN, pois tinha um nível de conhecimento político de fazer inveja a muitos. Amigo pessoal de Manoel Torres e de Aluizio Alves. Sempre quando ia deixar meu pai em Jardim de Piranhas ele pedia para passar na casa de Seu Manoel pra conversarem sobre política e amenidades. Assim, como escutava a conversa, tive a oportunidade de conhecer mais de perto a figura ilustre de Manoel. Com todo respeito aos que estão fazendo julgamento de suas palavras, mas acho que isso gera constrangimento e uma imensa maldade com Seu Manoel. Ele é um homem lúcido, inteligente e tem um conhecimento profundo da política do seridó. A sua avançada idade reflete o acúmulo de conhecimento e sensatez agregados ao longo dos anos. Aconselho, se me permite o nobre pré-candidato Rangel, a reformular suas palavras publicamente e desfazer esse mal entendido que está gerando insatisfações e acabar esse assunto.

  3. acho q o verador zé maria sim q tá querendo tumultuar nosso sistema e acredito q os políticos bacurais não vão ser inocentes ao ponto de engolir essa moção sem cabimento, pois qual motivo o verador tem p ser solidário a seu manoel onde eles próprios fizeram um caixão de seu manoel em uma derrota tempos atrás numa eleição municipal na zona norte de nossa cidade.

  4. Analista disse:

    José Maria nunca é tarde para se fazer alguma coisa e digo que antes faça uma moção de solidariededa a seu Manoel Torres pelas declarações feita em sua presença por Vivaldo Costa na campanha de 1996.Quando vivaldo falava que não votassem em manoel torres, porque o mesmo estava velho demais e não tinha mais condições de administra o municipil e que quem iria administra seria ?lvaro Dias.Olha que já faz 11 anos.

  5. EITA PORRA! disse:

    João Maria Cavalcanti, faca das suas palavras as minhas. O Sr. Manoel Torres, é um homem de caráter e está lucido sim. merece respeito de todos.
    Agora, eu nao entendo o que se passa na cabeça de Rangel. Sei nao…

  6. CAPACIDADE disse:

    COM CERTEZA O VEREADOR JOSÉ MARIA EST? CERT?SSIMO, MANOEL TORRÊS E VIVALDO COSTA SÃO DOIS ?CONES NA POL?TICA CAICOENSE QUER QUEIRAM OU NÃO, NÃO ADIANTA QUERER NEGAR O TRABALHO DOS DOIS POR CAICÓ. SOU TESTEMUNHA OCULAR DAS ADMINISTRAÇÕES DE SEU MANÉ E VIVALDO COSTA, POIS J? VOTEI MUITAS VEZES NOS DOIS E CONTINUO ACHANDO DOS HOMENS DE BENS. QUANTO A VEREADORA FORASTEIRA VERÔNICA NÃO PRECISA SER MAIS ELEITA, POIS NÃO FAZ NADA PELA POPULAÇÃO DE CAICÓ, DEVERIA FAZER JÚS AO QUE GANHA DOS COFRES PÚBLICOS. DIGO MAIS A POPULAÇÃO DE CAICÓ PRECISA DE UMA RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE 70 % COLOCAR VEREADORES QUE ESTEJAM VERDADEIRAMENTE INTERLIGADOS COM AS NECESSIDADES DO POVO. ACHEI INCR?VEL A VEREADORA VERONICA DONA DO MUNDO NÃO QUERER ASSIMAR A MONÇÃO EM FAVOR DO SENHOR MANOEL TORRES.ACORDE POPULAÇÃO VOTE NOS CAICOENSES, CHEGA DESSAS ENTRUSAS.

  7. Chico Doido disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk. A veradora Verônica, incomoda a muita gente, ou mulher forte, e mesmo não sendo daqui, trabalha mais dos que estes parasitas que estão na Câmara, ´so sabem fazer movimento. Por causa de uma besteirada de um voto de solidariedade, fazer esta esculhanbação toda.E a mulher é dona do mundo kkkkkkk, inveja mata, pior é que foi um colega que escreveu istokkkkkk, um colega que é de Caicó.É fácil adivinhar, a maioria da Câmara é de fora de Caicó.

  8. Pirulito do Danisco disse:

    Chico Doido é Vilson, esposo de Verônica. Veja que ele se trai ao defendê-la, não conseguindo segurar as emoções.

  9. Canhão da Lua disse:

    Robson,
    Acredito que esse senhor Rangel normalmente come feijoada e arrota caviar. Ele devia se colocar no seu devido lugar, ou seja, um joão-ninguém que quer dar uma de político. Como eleitor de Caicó, faço um desafio: candidate-se a vereador nas próximas eleições e você terá a sua real estatura política: a de eterno perdedor, até mesmo para vereador aqui em Caicó. Mas como esse senhor é megalomaníaco e falastrão, deverá querer ser,no mínimo, candidato a governador do estado. Tem gente que se olha com uma super lente de aumento. Você, Rangel, não foi nem nunca será sequer vereador aqui em Caicó. Vê se te manca, e prossiga a tua vidinha enganando alguns trouxas com essa tua lábia. Tá na hora de Caicó escolher pessoas que realmente querem o bem da cidade, e você, certamente, não está entre essas pessoas que queremos na nossa política. Escove os dentes com potassa para falar de Seu Manuel, seu palhação.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031