Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/jun/2007
ás 22:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador Leleu confirmou hoje o que este blog antecipou dias atrás

leleu-3-custom.JPGO vereador Dilson Fontes, o Leleu, (foto) declarou hoje em Caicó, o que este blog já tinha especulado tempos atrás.

Falou que acabou o acordo que tinha assumido com o presidente da câmara municipal, Nildson Dantas.

O combinado era o seguinte: Nildson, Leleu e o Papa Vivaldo Costa apoiariam a chapa Roberto Germano para prefeito e o presidente da câmara para vice. E Nildson, apoiaria Leleu para presidente da câmara municipal nas próximas eleições.

Depois do desabafo do Papa Vivaldo, hoje, Leleu também fez o seu e afirmou: Sou pré-candidato a prefeito de Caicó. E ponto final. Acabou o acordo.

Como perguntar não ofende: O que é que houve Leleu? O Papa vai apoiar a chapa Bibi Costa para prefeito e Nildson Dantas para vice-prefeito agora?

Será? Pode ser.


4 Comentários

  1. Conheço Leleu desde há muito e o admiro por suas posições corajosas. Ele faz parte da bancada de oposição, mas analisa com carinho as matérias advindas do Executivo, votando de acordo com o bem que elas façam à sociedade. Militamos em campos opostos e estabelecemos relações de respeito onde quase que cotidianamente trocamos espantos. Nossas diferenças nunca perpassaram o “íntimo da cortesia”, porque ainda exercitamos o lado poético da política. Uma definição nossa! “SOMOS DEMOCRATAS E ECLÉTICOS”!

  2. jandi costa disse:

    O Leleu sempre fez política com sapiência e isto já é o bastante para este perceber a importância do deputado João Maia para a região seridoense. Como o João Maia foi o principal articulador do primeiro governo de Vilma de Farias, isto o credencia para ser a próxima bola da vez em 2010. Capaciade é o que não lhe falta. Quem viver verá!

  3. Adelço disse:

    Muito bem Leleu, você num era doido de entrar na onda desse traidor Roberto germano. Robson, faça uma pergunta no seu blog, Quem da política de Caicó Roberto ainda não enganou e traiu? Traiu Vivaldo, Dadá, Nilson Dias, Manoel Torres, àlvaro, Lobão, Leleu, Teixeira e agora fica com inveja de Bibi que entre outras coisas tá construindo 500 casas equanto que ele não fez nenhuma e vive plantando notícias querendo desestabilizar a administração que acolhe várias pessoas que votaram nele para deputado e inclusive vários familiares dele e de sua esposa. Deixe o homem trabalhar para compensar o tempo que Caicó perdeu com você, Roberto. Agora Robson, faça outra pergunta, Quem da política estadual esse homem ainda não traiu? Traiu Zé Agripino, Garibaldi, Fernando Bezerra, Ferando Freire, Fábio Faria, Geraldo melo e agora Vilma, ele se ofereceu a Garibaldi no segundo turno, lembra? E o carro dele nunca teve um adesivo de Vilma durante a campanha. ô homenzinho enrolador é esse Roberto.

  4. Francisco Luiz disse:

    Que ingratidão, em adelço? você só tem o bocão na prefeitura porque Germano botou Bibi lá ainda não agradece?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031