Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
23/out/2007
ás 15:35
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador quer tumultuar sucessão municipal em São Fernando

O deputado federal, João Maia, encontrará dificuldades para emplacar o apoio do PR – Partido da República, a pré-candidatura do secretario estadual de ação social, Fernando Antônio Bezerra, a sucessão do atual prefeito de São Fernando Paulo Emídio de Medeiros.

O vereador Reginaldo Araújo, presidente do diretório municipal do partido, só aceita a candidatura do Dr. Fernandinho com uma condição: Que ele seja o candidato a vice-prefeito. Caso contrário, não tem acordo. Reginaldo não aceita a candidatura do atual vice-prefeito, Júnior Pelega, que deseja ser o companheiro de chapa de Fernando Antônio.

E já avisou: Ele será candidato a prefeito.

E morreu Maria Preá.


12 Comentários

  1. politiqueiro disse:

    João Maia também num quer nada, apenas colocar um candidato pelo PR em cada cidade do seridó, queria pedir a este blogueiro para divulgar aqui, as cidade do seridó que tem um candidato pelo PR (partido de João Maia). Pelos meus calculos, vamos lá:
    Caicó, Bibi
    Jucurutu, Dr. Luciano
    São Fernando, Dr. Fernandinho
    Acari, Slly
    aonde mais???
    João Maia que num vá inventar de agarrar o sol com a mão que ele se queima…

  2. Paulo Sérgio disse:

    O vereador Reginaldo têm toda certeza, aliás hoje o nome de Fernandinho é o melhor para a cidade de São Fernando, basta apenas o prefeito Paulinho que é o presidente municipal do PSB bater o martelo, os pelêga como é conhecido não têm pra onde ir, há não ser Júnior ser novamente candidato a vereador.

  3. Francisco Severo Filho disse:

    Isso é que é uma vergonha! Paulo Emídio ganhou a eleição de Dra. Paula pedindo para que o povo não votasse em forasteiros e agora traz um candidato de Acari. O povo de São Fernando vai se organizar pois não quer ter o mesmo destino de Timbaúba senão vamos ter que botar um burro na entrada de São Fernando pois deixar de votar num filho da terra para votar em forasteiro é burrice.

  4. Chico Doido disse:

    esse reginaldo é um besta parece um putufú enrolado num sapo KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Marcia Maria disse:

    E dra Paula não é forasteira em São Fernando, até porque a mãe dela tinha origens lá e foi professora lá por muitos anos…

  6. TAFAREU disse:

    ACHO QUE O PR VAI MUDAR PARA PJR (PARTIDO DE JOÃO MAIA) O CABRA AMBICIOSO ESSE….VIXE

  7. Paulo Sérgio disse:

    Meu caro Fco Severo Filho, vamos dialogar, olhe como está Timbaúba dos Batistas, avançou? Como pessoas de confiança do Prefeito Paulo Emídio não quizeram se filiar ao PSB, a cidade de São Fernando ficou órfã de uma pessoa capaz de dar continuidade a excelente administração de Paulo Emídio. E Dr. Fernando com sua visão e conhecimento irá manter ou até mesmo avançar o nosso município de São Fernando.

  8. Chico Gregorio disse:

    Nenhuma duvida, o melhor candidato a prefeito de São Fernando é Fernandinho, principalmente apoiado por Paulinho, a familia Pelego não pode ficar fora da chapa majoritaria, Reginaldo terá dificuldade de ser eleito vereador, e so Paulinho querer!

  9. VITAL NETO disse:

    Com isso tudo eu tenho uma certeza, hoje, no atual momento em que São Fernando avançou como nunca tinha visto antes o melhor nome para ser o candidato a prefeito é Fernandinho, agora Paulinho têm que em conjunto com Zé de Pelêga, Júnior de Pelêga que sempre estiveram ao seu lado como também meu amigo Reginaldo caminharem para um concensso entre ambos.

  10. observador 2 disse:

    Até onde sei Fernandinho é de Caicó, e não de Acari como citado, além de já ter prestado de tempos relevantes serviços a São Fernando e ter bom acesso aos diversos Órgãos do Governo do Estado, o que ajudará, e muito, a São Fernando continuar no rumo do desenvolvimento colocado pelo Prefeito Paulinho.

  11. Garofa disse:

    O comentário aqui em Caicó é que isso será uma troca de Emprego: Paulinho ao deixar a prefeitura seria secretário de Estado e o tal do Fernandinho seria candidato a prefeito com o apoio de Paulinho, tudo com as bençãos da toda poderosa Wilma. Agora já pensou se Fernandinho perca a eleiçao ou mesmo ganhando, Wilma não aceite Paulinho no secretariado? Fernandinho caso perca tem lugar no governo, e voce Paulinho tem certeza que assume uma secretaria? xeque isso aí……

  12. sou do sítio disse:

    sou do sítio,mais como tem besta em são fernando,isso mostra como tem pessoas que não tem nada o que fazer e ficam brigando por política,pois esses que estão brigando devem ter bons cargos de confiança,buscai as coisas do alto que é o mais importantes,um grande abraço xerife.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031