Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/out/2007
ás 06:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador vai deixar o PDT e pretende ser candidato a prefeito

24092007055.jpgMais uma baixa no PDT, legenda presidida no Estado pelo deputado estadual, ?lvaro Dias. Agora é a vez do vereador Dílson Fontes, o Leleu, anunciar que vai trocar de legenda.

Vai deixar o PDT e migrará para o PPS – controlado no Estado pelo deputado estadual Wober Júnior – ou para o PHS – controlado no RN pelo deputado estadual Arlindo Dantas. Confessou que ainda existe a possibilidade de filiar-se ao PSDB do ex-senador Geraldo Mello.

O que Leleu deseja, segundo afirmou, é ter o controle de uma legenda que o possibilite candidatar-se a prefeito de Caicó nas próximas eleições municipais.

E olhe! Não é difícil que Leleu termine na base de apoio da Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria. Ele poderá ingressar no PP – Partido Progressista, controlado no estado por Robinson Faria. Vai levado pelas mãos do deputado federal, Rogério Marinho, a quem Leleu deve “uns favorzinhos?.

Entretanto, tudo ainda está no campo da especulação por causa da votação da lei do Supremo Tribunal Federal. A famosa lei que diz que o mandato pertence ao partido e não ao candidato. E quem trocar de legenda corre o risco de perder o mandato. Coisa que ninguém acredita!

Do blog: Até a camisa vermelha Leleu já vestiu (na foto)


10 Comentários

  1. Gilberto do PT disse:

    Só uma correção, companheiro Xerife! Leléu não poderá se filiar ao PRONA porque aquele partido se fundiu ao Partido Liberal – PL, formando o Partido da República – PR. Se a intenção do vereador for o PRONA, ele se filiará ao PR.

  2. Acariense indignada disse:

    Você assistiu a reportagem da TV Câmara de Brasília sobre a poluição do Gargalheiras? Por que será que tirando Jesus de Miúdo, nenhum bloguista do Seridó noticia este assunto? Como vi que, aparentemente, vc é menos manipulado pelos políticos, apelo que publiquei alguma coisa.

  3. Lucio Seridó disse:

    Não entendi essa do vereador Leléu!!!! Se desfiliar com intenção de ser candidato a prefeito??? As jogadas devem ser muitas viu!!! O que me mais me impressiona é como ele é ingrato. ele esquece de quem tanto se esforça para mante-lo livre. Esquece também tudo que já foi feito por ele. é nessas jogadas que a gente percebe que gratidão não existe em política. E haja interesse, e haja vantagem!!!!

  4. Rodrigo Fontes disse:

    Bacana esse Leléu. Usou do sistema de ?lvaro até não querer mais, inclusive para mantê-lo solto após os problemas que toda caicó sabe, e agora vem com essa. Certos politicos têm mania de pensar que o povo é besta e que não dá o troco na frente…

  5. Caicoense II disse:

    Pq tbm ninguem noticiou sobre o sopão de Bibi??? nenhuma radio em caicó, NADA, soh o blog de Josenildo.

  6. Caicoense II disse:

    Robson sei que vc eh imparcial e vai aceitar meu comentario acima…

  7. CONSULTOR disse:

    Rpzzz….eu sabia que a campanha do menino do viagra era a mas cara de caicó. No periodo em 2004 diziam nas ruas que ultrapasava 100 mil, ele sem governo fica dificil né…Tem que correr para os braços da situação mesmo, senão corre um risco danado….do jeito que em 2008 deve aparecer moça nova do lado do governooo….vixeee, quero nem pensarr! Vai ser um pega pra capar daquelesss….

  8. pedro bezerra de medeiros disse:

    concordo plenamente com a decisão de leleu, de querer disputar a eleição de prefeito de caicó. ele têm todas as credenciais, já foi eleito três vezes vereador, apresentou vários projetos interessantes, toma posições firmes, nunca se ouviu falar de envolvimento com práticas indecorosas,foi sempre leal ao seu sistema político, é um político que têm coragem de desafiar os poderosos e o que mais me convence dá posição correta dele de ser candidato a prefeito é o espirito público que está presente, muito vivo por sinal na sua vida política, motivo pelo qual nos deixa feliz em saber que ainda existe políticos da sua qualidade.

  9. janecleide de assunção lima disse:

    olha! o sistema do Deputado Alvaro Dias ou o próprio deputado tinha por obrigação ajudar mesmo ao vereador leleu. Política no conceito mais simplicado é uma via de mão-dupla. Pelo o conhecimento que eu tenho da história politíca de leleu, ele sempre foi uma referência de Alvaro, ele não está cometendo nenhuma ingratidão, talvez seja o contrário, porque Alvaro não apoia leleu para prefeito? Ora vamos acabar com esta mediocridade de querer avaliar ou julgar as pessoas, vomitando verbações que não merece agente perder o nosso em continuar comentando certas indelicadezas, próprias de pessoas fracas de espirito e de personalidade deformada.

  10. Analista disse:

    Cuidado LELEU para com essa história de ser prefeito de Caicó não acabe no presídio de Caicó.Olhe que você recorreu da sentença.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031