Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/out/2007
ás 16:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Vereador Zé Maria rebate acusação de Lobão

ze-marai-vereador.jpgO vereador caicoense Zé Maria disse ao Blog que não se considera nenhum “oportunista? como declarou o vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão, por causa da moção de solidariedade, que encaminhará a mesa diretora da Câmara Municipal, em favor do ex-prefeito Manoel Tôrres, contra a declaração do empresário José Rangel direcionada ao experiente político seridoense que considerou inoportuna.

Seu Manoel me conhece bem, disse Zé Maria. Não estou tirando proveito da situação. Se lobão não quis assinar a moção de solidariedade é porque ele quer passar por cima de seu Manoel. Lobão tá doido para seu sistema fazer um acordo com Rangel. Mesmo que Rangel tenha tratado mal seu líder maior. Porque lobão não passa logo para o PV? O partido de Rangel, indagou Zé Maria.

E acrescentou: Já assinei moção de solidariedade favorável ao pessoal do sistema de Lobão. Nem por isso o chamei de “oportunista?.

Lobão tá com vontade é de fazer acordo político com Rangel. Aliás, com muita gente. Querendo passar por cima de tudo e de todos, concluiu Zé Maria.

Do blog: Zé Maria, eu só tenho essa foto sua. se você “arrumar” uma mais “bonito” mande pro blog.

De brincadeira!


7 Comentários

  1. Pedro Gurgel disse:

    O Vereador João Maria está levando tão a sério essa homenagem à Seu Mané, que está até deixando o “look” parecido com o no filho do falecido Carrocel e Neto de Seu mané, o saudoso Isaac Torres. Êta que João Maria quer ser sobrinho de Galileu tbm…

  2. JOÃO NINGUÉM disse:

    Essa bagunça e baboseira de moção só serve para desagregar ainda mais o já combalido PMDB de Caicó. Pelas pesquisas, o eleitorado de RANGEL é formada por pessoas esclarecidas, formadoras de opinião e independentes, e não será uma simples moção que vai mudar o rumo das coisas. Não vislumbro vantagem nenhuma o PMDB levar tão a sério, como disse Pedro gurgel, uma declaração que o próprio Rangel já disse não ter como objetivo denegrir a imagem de Manoel Torres que todos sabem, não tem nódoas.

  3. Eudes disse:

    Veja só pessoal,
    Eu não entendo como a política de uma cidade como Caicó pode ser tão pequena a chegar o ponto de tanta repercusão por causa de uma simples declaração de um ex-prefeito elogiando o seu adversário. Nós que entendemos um pouco sobre política sabemos que o Rangel quer crescer na política a força, onde já se viu uma pessoa querer ganhar uma prefeitura sem ter aliados fortes dos sistemas vigentes da cidade e mesmo que tenha será difícil pra ele (Rangel), pois o mesmo não passa de um Miguel Mossoró da vida, os eleitores esclarecidos como disse esse outro comentarista João Ninguém que nem se identificar teve coragem só votam em Rangel se não tiver Outro. Pra crescer na política tem de ter Base forte ou começar de baixo.

  4. Francisco Severo disse:

    Volto a dizer! Independente de qualquer conotação política a entrevista do Sr. Rangel foi preconceituosa já que ele pretendeu associar a falta de discernimento e desenvolvimento intelectual à idade. Conheço pessoas com mais de noventa anos em plena atividade intelectual. O que dizer de Oscar Niemayer? Os idosos devem reagir a esse tipo de preconceituo e Ulisses Guimarães já dizia: Velho sim, Velhaco Jamais.

  5. FIDELIDADE disse:

    SEU JOÃO N?NGUÉM, O ELEITORADO DE RANGEL NÃO É NADA FIXO, NEM SÃO PESSOAS TÃO ESCLARECIDAS ASSIM COMO VOCÊ FALA. lEMBRE-SE CADA AELEIÇÃO É UMA CAUSA DIFERENTE. NÃO PENSE PORQUE rANGEL TIROU MAIS DE 10.000 MILVOTOS EM CAICÓ VAI OCORRER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DE pREFEITO, INCLUSIVE EU VOTEI EM Rangel, MAS NÃO VOTO MAIS, POIS ME DECEPCIONEI COM ELE. É um individuo que vive de aparências e bajulando os RIcos. A bola da vêz chama-se BIBI COSTA já reeleito com certeza pelo bem das famílias de Caicó. Não digas mais besteiras seu jõao.

  6. Analista disse:

    ZÉ OPORTUNISTA, na campanha 1996 VIVAVALDO dizia não vote em Manoel Torres não, que ele está velho demais para administra Caicó, porque quem vai administrar é ?lvaro Dias e você seu ZÉ OPORTUNISTA fazia era bater palmas.Deixe de ser oportunista,você pensa de enganar a quem?

  7. Radiola de ficha disse:

    Shriff, passei alguns dias sem acessar os blogs e fiquei impressionado como esse menino do SEBRAE incomoda na política de Caicó. Ele tem ocupado tanto espaço na mídia que até Vivaldo foi ofuscado. Pelo andar da carruagem não vai sobrar pedra sobre pedra na oposição de Caicó. Os assessores profissionais, totalmente dependentes de cargos, estão conseguindo afastar, desde já, as possíveis alianças da próxima eleição. Enquanto isso Vivaldo e Bibi estão rindo a toa. Só falta Bibi acenar para Rangel. É muita incompetência dessa oposição.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031