Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/maio/2007

Vereadora Verônica Alcântara não engole Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

wilma-custom.jpgNem que a porca torça o rabo, a vereadora Verônica Alcântara não retornará ao PSB para evitar uma possível cassação, de acordo com as normas do TSE. Ela já disse que prefere perder o mandato.

Verônica tem uma profunda mágoa da governadora Wilma de Faria, PSB. (veja foto) E com toda razão. Ela foi uma das primeiras forças de Caicó, a apoiar a guerreira, quando muita gente não acreditava na sua eleição. Wilma pagou com ingratidão. Assim que se elegeu, jogou Verônica para o escanteio.

Verônica garante que não deixará o PMDB. Porém, o seu marido, o advogado Vilson Dantas, deverá se filiar ao Democratas, ex-PFL.

O DEM é controlado no estado pelo Senador José Agripino Maia. Quem preside o partido em Caicó é o ex-prefeito Sílvio Santos.

A vereadora Verônica e o advogado Vilson têm muita afinidade com o DEM. Na campanha passada eles apoiaram o deputado federal Felipe Maia, filho de José Agripino Maia.


8 Comentários

  1. Robson, só digo uma coisa sobre essa matéria, Dra. verônica, ta muito é certa!!!
    Acredito que ela é uma pessoa coerênte, se ela voltasse para o PSB, seria incoerência da parte dela, depois do que a Governadora fez com ela.

  2. Chagas Silva disse:

    aola xerife boa noite!.

    conheça dona alexandrina no alto de seus 107 anos de vida

    abraços

    chagas silva

  3. Paulino Torres disse:

    Pelo andar da carruagem Wilma vai ficar sozinha no PSB, êsse DEM é o apelido do PDS e PFL, não vai colar também, se Rosalba quizer subir e se solidificar mais ainda o lugar dela será o PMDB, seu eleitorado é só no que fala, niguém mais segurará ela!!!!!!

  4. Jair disse:

    Esse Xerife é pequeno… mas só traz notícia de gente grande.

    “A Guerreira” pra quem acha… não fica só, por enquanto. só basta anistiar mais alguns Comerciantes que tinham pendências Tributárias com o Estado, como fez antes das últimas eleições.

    Assim nós vamos pra frente.

  5. Mederão disse:

    Verônica foi muito prestigiada por Vilma, o marido dela era diretor do pererão, a sogra diretora de colégio, o cunhado funcionário do DNER e mais outros cargos.

  6. Vilson disse:

    È uma pena Mederão você pensar desta forma, porque nós estavamos apenas contribuindo para o governo. Prestígio político para nossa família, não significa cargos, entregamos todos eles e deixamos de ser governo Estadual e Municipal. Poucos políticos fazem isso, o normal é correr para os braços do poder, nós fizemos o contrário.

  7. Matuto disse:

    Essa alma que está atras de Vilma quer reza. É a cara de Zé boré. Que diabo esse homem quer aí?

  8. Carlos Eduardo disse:

    Quem esta atrás da Governadora não é Zé Boré ñ, é Canidé de França. Secretário de Reforma Agrária do Governo e Ex-Vereador de Caicó.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 23 de Maio de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031