Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/out/2007

Vice-prefeito de Caicó faz queixa a Governadora. A briga começou cedo


Por Robson Pires, em

junior-de-paleto-custom.jpgO presidente da comissão provisória municipal do PSB de Caicó, vice-prefeito Júnior Germano (na foto), comunicou a poucos instantes – através de ofício e por telefone – ao secretario geral do partido no Estado, Genildo Pereira, que integrantes do PR – Partido da República, estão tentando desestabilizar a legenda da Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, em Caicó.

Júnior Germano contou que vem existindo pressão política por parte de dirigentes do PR. Filiados ao PSB que exercem cargos de confiança ou comissionados, na prefeitura municipal de Caicó, estão sendo pressionados a trocarem o PSB pelo PR sob pena de perderem suas funções.

O vice-prefeito disse que a Governadora Wilma de Faria já tomou conhecimento do assunto e não gostou. Júnior falou que vai aguardar algum comunicado da guerreira. Também assegurou que vai comunicar oficialmente o fato a Governadora Wilma de Faria que dirige o partido no Estado.

A legenda tem hoje cerca de 200 filiados em Caicó. Mas, somente 67 estão em situação regular. Diante da pressão que os filiados do PSB estão recebendo é possível que esse número diminua ainda mais, contou o vice-prefeito.

Júnior Germano perguntou: Por qual motivo o PR procura esvaziar o partido de Wilma em Caicó? Será que querem acabar com o PSB da Governadora Wilma de Faria?

Do blog: O pau vai cantar, viu? Pode aguardar!


7 Comentários

  1. Vira-tripa disse:

    Cuidado junior, Janio Quadros começou assim, dizendo que forças ocultas o estavam perseguindo.

  2. Sandro disse:

    Mais que é Junior Germano? Ele é politico?

  3. Cascabulho do Cacete disse:

    Júnior Germano, como o próprio nome se refere, continua um menino chorão em busca de tetas!

  4. Analista disse:

    Cascabulho já está com a suas tetas…

  5. Cascabulho do Cacete disse:

    Não tem jeito para o Analista. Ele não consegue acertar nem nas concordâncias nem nos palpites!

  6. carlinhos disse:

    O Hospital Regional Dr.Mariano Coelho de Currais Novos, está sendo utilizado como sede do PTB/PP, aglutinando também partidários do ex-prefeito Geraldo Gomes, do PFL. Só a governadora Wilma não vê essa armação contra ela própria e seu sistema.

  7. chico doido disse:

    PARECE UM PAPANGÚ DE NOVENA COMO DIZ O PAPA JERIMUN VIVALDO COSTA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 22 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031