Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
21/jun/2007
ás 09:26
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldista não aceita “pitaco”de João Maia em Caicó

De um Vivaldista roxo – via e-mail – sobre uma possível interferência do Deputado Federal João Maia, na sucessão municipal de Caicó nas eleições do próximo ano:

“João Maia vá dar “pitaco? na eleição de Jardim de Piranhas. Aqui em Caicó quem acerta tudo é o papa Vivaldo Costa. João Maia não tem moral nem de indicar o candidato de sua preferência em Jardim de Piranhas quanto mais em Caicó.

Lá em Jardim de Piranhas ele queria como candidato o seu sobrinho Rodney Maia. Mas, Josidete Maia, ex-prefeita, disse que ela seria a candidata. João teve que engolir. Senão, Josidete passava para o lado dos macacos, que são adversários do Deputado Federal. Se ele não resolveu em Jardim de Piranhas, que diabo ele quer se meter em Caicó??


10 Comentários

  1. O CORVO disse:

    Caro Robson e Leitores.

    O principal projeto do Dep. Federal João Maia é ocupar a vaga de lider no sistema do Papa, para isso ele João Maia contribuiu desisivamente para a derrota de vivaldo nas ultimas eleições e com isso deivar o Papa sem força, uma vez que o mesmo ficou sem mandato e suplente em nada apita.

    Vislimbra o Dep. João Maia que a sua ascenção ao lugar do Papa será uma coisa natural, uma vez que o Papa já está com uma certa idade e acomentido de uma doença progressiva. No entanto o Dep. João Maia procura se fazer de liderado do Papa, enquanto na realidade vem se familiarizando com as bases e esticando seus tentáculos.

    É uma pena que uma cidade tão dinâmica como Caicó, com um povo destemido e orgulhoso aceite a entrada de tantos forasteiros na sua vida política. Caicó precisa mostrar que tem valores e homens.

    Grato

    O CORVO

  2. Frederico disse:

    Robson, como caicoense residente em Natal há algum tempo já, fiquei muito feliz ao receber uma carta do deputado Vivaldo Costa nos apresentando o seu candidato a vereador na cidade de Natal. Segue o teor da carta:

    Caro(a) Cidadão(ã);
    Venho por meio desta carta lhes apresentar Mauricio Gurgel, filho de Nilma Rodrigues da Silva e Mauricio Gurgel Praxedes. Mauricio Gurgel é meu candidato a vereador neste município de Natal, candidato pelo Partido da República.
    Como Pré-candidato a vereador tem como principal meta predeterminada ajudar à diminuir as desigualdades sociais e é a força da juventude que surge para ajudar à população mais carente, buscando com sua energia dinamizar a aplicação dos recursos públicos em prol da população deste munícipio.
    Vivaldo Costa
    Deputado Estadual

    Assim espero que publique para que os caicoenses tomem conhecimento que até em Natal terão um represente, pois Natal abriga um número bastante abrangente de descendentes da nossa querida Caicó e ao ler esse artigo do Papa me lembrei da carta que recebi.

  3. Paulo sergio disse:

    Este vivaldista e besta d++++++++++ pois todo mundo sabe q vivaldo num e mas nada e joão tem poder e dinheiro

  4. Juliana disse:

    Bem chamar j. maia de forasteiro so pode ser um despeitado rsss e em relação a optar pelo nome de josidete é simples ela tem votos e serviços prestados na cidade, além de competencia para admistrara cidades .além do mais vivaldista roxo João Maia veio pra ficar…ele é candidato a governador com ou sem apoio da governadora.

  5. caicoense disse:

    Vivaldista pra que tanto odio. Politica não se faz assim nos temos que abraçar todos que querem fazer alguma coisa por Caicó, como por exemplo os novatos que já tem projetos como J. Maia, Rosalba, Felipe Maia etc…. e ver tambem as propostas dos canidatos a prefeito qual é a melhor para nossa Caicó, vamos com todos Caicó merece.

  6. Isaac disse:

    O papa é o papa, qual foi o candidato mais votado em caicó? os outros gastaram rios de dinheiro e não ghegaram nem perto da votação dele, eu e minha família votamos nele enquanto ele for candidato.

  7. Isaac disse:

    O papa é o papa, qual foi o candidato que teve mais votos em caicó? e sem gastar um tostão, ao contrário dos outros, que não chegaram nem perto da sua votação.

  8. Salete disse:

    Querida Juliana, Josidete sabe tanto administrar que até hoje, desde que ela foi prefeita há 12 anos atrás, os funcionários ainda estão sem receber seis meses dos seus salários. Imagine aí o quanto ela administra bem o dinheiro do povo……………um, abraço Robsom

  9. EX-PAPA disse:

    O papa não pense que agora é como das outras vezes não, ele tem que entender que agora ele não passar de um simples suplente de deputado e quem vai dizer quem é o candidato de caico é a governadora e joão maia, que por sinal ele já sabem mt bem quem vai ser, por isso esse a perreio todo, toda minha vida votei em vivaldo, mas agora vou pensar se vale a pena, vivaldo está preocupado pq ele sabe que agora ele vai ter que ouvir mais, antes de agir, não foi nesse deputado que eu depositei um voto de confiança. Papa não é só Chico Gregório que está chateado com vc não, seja humilde e volte a ser o “PAPA JERIMUM”!!!

  10. João Maria Cavalcanti disse:

    Caro Róbson,

    Essa pessoa escondida por traz do nome Corvo, se me permite não sei quem é, talvez não saiba o significado da própria palavra que o define. Pois bem, Covo é um Pássaro da família dos Corvídeos, ambitantes do hemisfério norte, reputado por sua inteligência e traquinices. Fazer um comentário no nível que ele fêz é no mínimo uma maudade com um representante do Seridó na Câmara Federal. Saiba este rapaz que o Seridó em corpo só, inseparável. Os problemas e as virtudes de Caicó são os mesmos de Jardim de Piranhas, Timbaúba, São Fernando…….ou seja, seridoense. E qualquer representante público seridoense deve ser igualmente prestigiado, pois fomos nós que o elegemos.

    Abraço,

    Engenheiro João Maria

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031