Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jun/2007
ás 22:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa assegura que o seu candidato a prefeito será aquele que Wilma escolher

papa-com-as-maos-levantadas-custom.bmpDo Papa Vivaldo Costa(na foto) ontem em Caicó:

O candidato a prefeito de Caicó do nosso sistema será aquele que a Governadora Wilma de Faria escolher. Quem ela escolher eu vou seguir. Nosso grupo vai seguir. E vai seguir unido.

Durante 30 anos eu escolhi o candidato a prefeito de Caicó. Eu Coordenava. Dinarte Mariz me delegou esse papel. Tarcísio Maia me delegou esse papel. Zé Agripino me delegou esse papel. Lavoisier Maia me delegou esse papel e eu era o comandante absoluto da bandeira vermelha. Eu escolhia os candidatos a prefeito de Caicó.

Wilma tem outro modelo de administrar. Tem outro modelo de fazer política que eu tenho que respeitar. Eu sou um homem disciplinado. Sou um simples suplente. Tenho que respeitar o critério adotado por Wilma. E ela quem vai dizer. Temos vários blocos: o de Bibi, João Maia, Roberto e Nelter Queiroz e soube que estão trazendo Dadá. Não sei se é verdade.

Vou votar no candidato que Wilma escolher. Nosso grupo vai marchar unido para ganhar a campanha. Quem vai dizer quem é o candidato é Wilma. Eu defendo a união e pronto.


9 Comentários

  1. serranegrense ausente disse:

    Caro Robson, vou tentar ser bem sucinto e dizer duas coisas a respeito desta matéria e da que fala sobre o “carão” de Vivaldo Costa em Chico Gregório. A primeira é para fazer a seguinte observação: Se o deputado, nestes trinta anos, foi o responsável pela escolha dos prefeitos de Caicó, o mínimo que eu posso dizer é que ele tem sido bastante infeliz nas escolhas, salvo raríssimas exceções. Digo isso com base no desenvolvimento do Município nesse período (30 anos). A cidade cresceu? Cresceu, mas por outras circunstâncias. O êxodo rural foi a principal delas. O mais correto seria dizer que Caicó “inchou”. Onde estão as indústrias? O que sabemos é que algumas importantes fecharam e nenhuma nova se instalou no Município. A segunda observação é para dizer que o deputado, para fazer justiça, devia ter dito no seu pronunciamento quem realmente trouxe os cursos de Odontologia e Farmácia para Caicó, já que ele cobrou tanto do seu aliado da Rádio (Gregório). Porque até onde acompanhei foi Dr. Ruy Pereira, ainda como Secretário Estadual de Saúde, que batalhou junto ao Ministério da Saúde, inclusive trazendo um funcionário daquele Ministério para visitar todas as instalações do Hospital Regional para em seguida conseguir as verbas e os equipamentos necessários. Infelizmente Dr. Ruy teve que se afastar da Secretaria e pelo que parece, a partir de então as coisas não caminharam como deveria. Portanto, Dr. Vivaldo deu sua contribuição, não podemos negar, com discursos, o apoio que o gestor precisa dos políticos, etc. Só que colocar a “mão na massa” é outra história!

  2. Silva disse:

    Não adianta tanta arrogância Sr. Vivaldo, realmente vc está ACABADO!!! Por isso, está se magoando com tantas bobagens… o povo não é besta, aguarde e verás!!!

  3. Silva disse:

    Exatamente, essa mudança obrigatória em não ter mais forças para escolher o candidato a prefeito de Caicó, mostra seu FRACASSO, seu FIM.

  4. Silva disse:

    Agora sim chegou a vez de RANGEL, homem imparcial, inteligente, empreendendor, de visão futurista… É ISSO QUE A GENTE QUER. Chega de mesmice!!!!!

  5. João Lázaro disse:

    Gente o Papa estar muito certo do que fez, dou todo meu apoio a esse homem.

  6. Jose de Caicó disse:

    O Papa esqueceu que foi derrotado nas urnas, quem é derrotado não deve gritar desse jeito não. Papa cuidado se não Vilma lhe tira da Assembléia. Até porque Graças a Deus o povo já lhe tirou e infelizmente Vilma lhe colocou. Então Vilvado tenha cuidado.
    Você não pense que ela é igual aquele babão JL de São José que você mandou ele descer do palanque e ele desceu de fininho e foi para os bares afogar as mágoas.

  7. Ana disse:

    Esse João Lázaro, não é o que a gente conhece, deve ser pior do que o próprio, pois o próprio administra mau e não esconde de ninguém; ao contrário desse imbecil que nem coragem tem de dizer quem é, e se faz passar por João Lázaro; como também esse tal de José Caicó… Todos imbecis!!!!!! Todos vcs são de São José, seus otários e aproveite prá dizer a Robson o que vc diz no site a respeito dele, seu covarde.

  8. Maria disse:

    oi

  9. paulino torres disse:

    Ah!!!!a dona da tal bandeira vermelha agora é Wilma, é? em Wanderley Mariz?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031