Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/out/2007
ás 12:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa respeita declaração de Manoel Tôrres. Só.

Da série frase do dia:

“Eu gostaria de ouvir o que aquelas pessoas pobres dos Bairros João 23, Paulo Sexto, Walfredo Gurgel, etc, pensam da administração do Prefeito Bibi Costa. Respeito à opinião elogiosa do ex-prefeito Manoel Tôrres, PMDB, sobre a administração de Bibi Costa. Mas, gostaria muito de saber a opinião do povo destes bairros?.

Autor da frase: Vivaldo Costa, deputado estadual.

Dando a entender claramente de que não concorda com a opinião de Manoel Tôrres.

Respeita. E só.

Arra! Um faz e o outro desmancha! Arre égua!


11 Comentários

  1. Lula-lá disse:

    Vivaldo foi ingrato com Dinarte e agora com o irmão Bibi!!!

  2. Filipe Torres Lopes disse:

    Xerife, Vivaldo implica tanto com a administração de Bibi, q

  3. Filipe Torres Lopes disse:

    Xerife, Vivaldo implica tanto com a administração de Bibi, que devia ele atraves das suas pesquisas lançar a população caicoense a seguinte enquete; qual foi a melhor administração: a de Vivaldo Costa ou a de Bibi Costa? assim talvez deixasse de implicar.

  4. Bira Viegas disse:

    Que diabo é isso de tanta briga, questiúncula ( é o novo!), chafurdo e etc, etc. etc., relacionada aos Costa?
    Não tenho procuração para defender nenhum deles. Entretanto, acho rídiculo essas “piquinhas”, que sou obrigado a ver todos os dias.
    PS. Felizmente não voto em Caicó.
    Eita provinciazinha!.
    biraviegas@ig.com.br

  5. Analista disse:

    Vivaldo não está querendo aprovar é rejeição de Bibi que alta e quem aprovar é o povo,vai que essa rejeição pega no mesmo.Vivaldo não é besta não.

  6. Fernando Silva disse:

    Meu caro blogueiro, voce disse aí que tá todo mundo de orelha em pé para ouvir o que esses políticos vão dizer a respeito da entrevista de seu mané. Eu quero dizer que voce me exclua desse negocio de ouvir politiqueiro conversar besteira, eu estou vacinado contra isso. Se eu ganhasse dinheiro, como certos blogueiros ganham para falar desses políticos, eu tava mais alegre do que pinto no lixo.

  7. AC disse:

    Que tal fazer uma enquete com a melhor administração:Roberto Germano e Bibi costa???

  8. Marcia Maria disse:

    Filipe, tá pensando no seu tio Davi sendo vice de Bibi, é?????

  9. Robson,
    A articulaçao política neste final de ano. Os Prefeitos que saíram dos partidos pelos quais foram eleitos disseram que migraram de sigla em busca de recursos para seus municípios, por meio da atuação de líderes regionais nas esferas federal e estadual. A disputa de grupos municipais e o risco de ficar sem vaga para concorrer às eleições também foram justificativas dadas.

    Se perguntamos aos prefeitos que mudaram recentemente de partido e que correm o risco de ter seus mandatos cassados após a decisão do Supremo Tribunal Federal que barrou o troca-troca partidário após o dia 27 de março, que dizem eles? Eles dirão que procuram um partido que desse boas condições para sua candidatura à reeleição e o “ajudasse a resolver os problemas do município”. Palavra-chave: reeleiçao.

    Um exemplo: O prefeito de Passagem (RN), Ronaldo Meireles, foi do DEM para o PMN em 2005 e, no começo deste mês, mudou para o PP. Aqui no Seridó nao tenho os dados dessas movimentaçoes, mas como a mídia anda calada, parece que nao há, no RN, nenhum caso que chame atençao. Por enquanto. Na verdade os prefeitos mudam para se aproximar do Governo.

    Nós, eleitores, sentimos falta de uma estrutura partidária em que os programas de partido, a linha ideologica, um posicionamento mais claro perante a populaçao. Hoje fica dificil saber quem é quem. O eleitor vota mais pelo candidato. Mas a estrutura do poder nao aceita esta tese. A imposiçao do nome do candidato vem de cima pra baixo. Melhor dizendo: Se a estrutura economica do municipio nao pode bancar uma candidatura, é melhor se aproximar do Governo Estadual e Federal. Aqui no RN significa ir para o lado de Wilma e Lula. Vejamos o desenrolar dos acontecimentos neste combalido Seridó.

    Perguntar nao ofende: A Associaçao dos boneleiros defende qual candidato? Me parece que ela também aguarda o desenrolar dos acontecimentos. Tá cedo, ainda. E a ACISC, Associaçao Comercial de Caico, esboça algum movimento em torno de algum nome? Incognitas nao respondidas até o momento.

  10. Lula-lá disse:

    Caro Xerife: Alguns dias atrás a Assembléia Legislativa foi provocada por um certo Poder, a apresentar a relação de todos os seus funcionários e setores onde os mesmos trabalhavam, sabe qual foi a resposta? SILÊNCIO TOTAL! Por que? tá lá um monte de Parasitas que nem vão nem lá trabalhar, pegam seu contra-cheque e levam um senhor salário pra casa, dinheiro pago por quem? Por nós trabalhadores de verdade, que suamos a camisa e ganhamos o pão que o diabo ammassou! Míseros salários. Xerife conte-me agora com quantos votos o Dep. Robson Faria foi eleito Presidente da Casa numa sessão rapidíssima que parece-me que nem a Governadora foi comunicada? Resposta: todos os votos dos Deputados votaram a favor. Era do interesse de todos eles. Soube de que um Deputado que se diz de oposição tem um monte dessas pessoas lotadas no seu gabinete. Acho que como voce gosta muito de ir a frente com coisas desse tipo, vamos pegar essa lista de parasitas que estão afundando as finanças públicas do Rio Grande do Norte. O pior dizem aqui em Caicó que são todos familiares dos deputados! falam muito do Senado Federal, mas pouca gente sabe o que está ocorrendo por aqui. Soube também aqui em Caicó que seu Manoel Torres nunca adotou esse estilo quando esteve na Assembléia e está informado de tudo o que está acontecendo, ficou estarrecido com tal fato e vai botar a boca no Trombone, QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA XERIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Almir Azevedo disse:

    Robson, a imprensa de Caicó divulgou a mais de um ano que a CL?NICA DO CANCER, recebeu recursoso federais vindos de emendas de parlamentares federais para que a Clínica se estalasse na Maternidade Mãe Quininha. O interessante é que, passados mais de um ano a gente não ver nada de noticia a respeito da instalação da CL?NICA DO CANCER NA MARTENIDADE. Seria muito importante que a direção da clinica fosse até o rádio explicar essa situação.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031