Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/ago/2007
ás 10:44
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa diz que obra é de Lula e não de Bibi

papa-de-camisa-listrada.bmpMuita gente em Caicó acha que o Deputado Estadual, Vivaldo Costa, continua desmerecendo propositalmente a administração do prefeito da cidade, Bibi Costa. Inclusive, o presidente do diretório municipal do PT, Gilberto Costa.

Enquanto Bibi procura afirmar que a obra do saneamento básico que está em andamento em Caicó é de responsabilidade de sua gestão, o papa-jerimum diz exatamente o contrário.

Vivaldo Costa declarou que a obra é do governo federal. De Lula.

E afirmou: Por isso que votei em Lula duas vezes e não me arrependo. Votaria nele outra vez.


10 Comentários

  1. Analista disse:

    Digo aqui e se for o caso digo outra vez de novo a abra não é de LULA,VILMA nem BIBI é do povo de Caicó, que é quem vai pagar o emprestimo que fizeram para ser realizada a obra e fica agora todo mundo querendo enganar a população dizendo quem é o pai da criança. Mas é fácil ser o pai da criança é só pagar o emprestimo e não cobrar nada da pobre população de Caicó. E ai quem vai pagar?

  2. Francisco disse:

    Se Vivaldo quer ser prefeito de Natal, ja estar no tempo de ir criticar e se preocupar com os problemas da capital.
    Vcs não acham?

  3. chico disse:

    e por acaso vivaldo ta errado?
    ele ta cerrto

  4. andrea farache disse:

    A população nun suporta mais essa politica seboza de vivaldo costa!
    O tempo do ditador já passou!
    Mim diga robison qual foi o desenvolvimento que esse homi como político trouce para caicó!Sei não viu robison!!

  5. observador 2 disse:

    Por acaso Robson, façamos uma visão “macro política” de hoje ou antes, e digam-me qual o prefeito ou seja lá o que for que não tem na grande maioria de “suas” obras, sido realizadas com recursos federais ou estaduais? Ainda mais hoje com o FPM a cada dia menor? Cabe sim, ao político, seja Vivaldo, Bibi, ou qualquer um articular para que esse recurso seja aplicado no seu Município. O resto é entriga política besta.

  6. Prisiaka disse:

    É bom escutar isso de Vivaldo, quando diz que votou em Lula e votaria outra vez, pois a situação de penúria que encontra-se o Hospital do Seridó, deve-se ao Governo Federal, depois ao Governo Estadual e, por fim, ao Governo Municipal, os quais Vivaldo defende todos, ou será que ele não votaria em Vilma p/governadora e BiBi p/prefeito?

  7. Raimundinho disse:

    Estudiosos de raposas política afirmam que tem umas que quando quer ir para outro terreiro, acontece o seginte fenomeno; esquenta, esfria, aperta daí a pouco afrouxa, sossega depois desinquieta,inventa pesquisas artesenais, vê cabelo em ovo e chifre em cabeça de cavalo.

  8. QUER DIZER QUE A OBRA É FEDERAL MESMO? BEM, J? SABIA QUE NÃO ERA DO PREFEITO BIBI, MAS MINHA DÚVIDA AGORA FOI ESCLARECIDA! ENTÃO, SE ESTÃO DIZENDO QUE É FEDERAL, ESSAS PESSOAS TAMBÉM DEVEM DIZER QUE NINGUÉM MAIS PAGAR? EM SUAS CONTAS DE ?GUA AQUELE VELHO EMPRÉSTIMO DE APROXIMADAMENTE 16 MILHÕES, APROVADO PARA O SANEAMENTO, ONDE ESSE MONTANTE “SERIA” PAGO DURANTE MUITOS ANOS PELO POVO EM SUAS CONTAS DE ?GUA! GRAÇAS A DEUS NÃO PAGAREMOS MAIS ESSE EMPRÉSTIMO. SERIA UMA VERGONHA PARA CAICÓ, POIS CIDADES VIZINHAS, BEM MENORES E DE MENOS EXPRESSÃO POL?TICA ESTÃO CONSEGUINDO TUDO COM O GOVERNO FEDERAL. TOMARA QUE QUEM ESTEJA DIZENDO QUE ESSA OBRA É FEDERAL OU MUNICIPAL, TENHA CORAGEM DE DIZER QUE O EMPRÉSTIMO DE MAIS OU MENOS 16 MILHÕES A SER PAGO PELO POVO ERA TUDO BRINCADEIRINHA!!! O POVO EST? DE OLHO!!!

  9. Parelhense Porreta disse:

    “Finado Costa” para prefeito de Natal?Quem foi o lunático que criou essa estória?Esse “homi” representa o que há de mais arcáico e pernicioso na política potiguar.

  10. vzerbiel disse:

    esse homem está cego para a verdade

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031