Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
01/ago/2007
ás 10:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa é o garoto propaganda de Roberto Germano

O deputado estadual, Vivaldo Costa, para desespero do presidente do diretório municipal do PT, Gilberto Costa, tem se revelado um excelente garoto propaganda do ex-prefeito da cidade, Roberto Germano, no seu projeto de chegar a comandar a prefeitura municipal de Caicó.

Vivaldo, apesar das recentes declarações de Gilberto Costa criticando sua postura, não deu ouvidos ao presidente do PT, e continuou fazendo ouvido de mercador.

Continua criticando a administração do seu prefeito-irmão, Bibi Costa, e elogiando Roberto Germano.

Para o papa-jerimum continua dizendo a todo o momento que o ex-prefeito é hoje um candidato imbatível.


10 Comentários

  1. Prisiaka disse:

    Caro Robson, gostaria ainda de falar sobre a Festa de Santana.
    Inicialmente, sou contra a administração de Festa ser terceirizada, até mesmo porque o empresário que ganhar a concessão para administrar a Festa estará visando, antes de tudo, o lucro e não o sucesso da Festa. Observemos tudo isso sem nenhuma conotação política partidária, e sim, pelo bem de Caicó, pois somos todos de uma mesma família. Então vamos, novamente, falar sobre os encontros da Praça de Liberdade, que, lamentavelmente, este ano foi abandonada, sem qualquer justificativa ou pretexto, simplesmente porque agora existe uma”ILHA” que atende e resolve tudo, até as nossas tradições, e veja que não sou contra a ILHA, pelo contrário, concordo que seja mais uma atração a somar para nossa Festa de Santana e também em outros eventos tipo carnaval, etc., mas daí esfacelar as tradições caicoenses NÃO. Há mais de 40 anos que frequento a praçinha do coreto, ouvindo e admirando as retretas da “FURIOSA”, andando com as paqueras no “PARQUE LIMA”, oferendo músicas na “difusora” com muito amor e carinho, trajando uma reluzente camisa de tecido “volta ao mundo”, tão amarela que evitava passar embaixo dos pé-de-fixo, para não ser atacado pelos “lacerdinhas”, da lã de perfume “Lancaster”e uma dedada de brilhantina “Gostora” na cigarreira de Crizeiro, também comprava uma carteira de cigarro “Capri”, do bar de Xexeú na esquina do Mercado, do bar de Ferreirinha (sabe funciona desde 1959 e só agora Bibi apareceu lá), da bodega de Zé Benévolo vendendo novidades vindas de Recife/PE trazidas pelo “mixto” de Benedito Leal, da linha de onibus Natal/Caicó de Artur Dias, depois acrescida da linha Natal/Crato de Manoel de Nenem.
    Portanto, Robson, não podemos esquecer nosso passado, pois um povo sem passado não tem FUTURO.

  2. jandi costa disse:

    Durante a feirinha de Santana eu e o Oliveira conversamos bastante com o Vivaldo Costa e este nos perguntou o que agente achava desta sua nova postura de fazer política comprando briga todo dia….. eu lhe respondi que isto é muito bom, pois, deixa transparecer que o grande lider da região continua com a mesma disposição de luta e de liderança, agora fogo amigo não beneficia a nenhuma das partes, só divide e como divide!

  3. Paulino Torres(o legítimo de Braga) disse:

    Robson, não adianta você ficar instigando e persistindo nesses assuntos polêmicos envolvendo o PAPA e GILBERTO DO PT. A conversa que havia hoje lá em ferrerinha, era que Vivaldo mandou um recado pra BIBI mandando BETO “baixar o facho”. E eu já estou acreditando, porque antes ele era um assíduo e competente comentarista deste blog e agora o homem sumiu…………….será que amofinou? Tá cagando na rabichola?

  4. Analista disse:

    Oi estou de volta, só estou asistindo de camarote essa briga de dois suplentes, acho que Gilberto vai sair perdendo, porque BIBI no final vai ficar com o irmão que é quem te dar votos. vou dar um conselho a Gilberto estão te colocando de isca para traíra. Mas não precisa segui o meu conselho, porque é como diz o ditado, se conselho fosse bom não dava vendia, você decide mas vai ser engolido.

  5. chiola disse:

    Analista, Gilberto tem sua história respaldada pela seriedade e transparência, e não precisa de conselhos de assessores do PAPA. Pelo temperamento e correção, jamais levará carrão de Vivaldo, qualquer que seja a situação.

  6. Analista disse:

    Chiola não só assessor do papa, nem se quer me comunico com esse suplente de deputado estadual, mas se ele mandar BIBI tirar os cargos que Gilberto tem na prefeitura ai a história é outra, não quero aqui tirar a historia do suplente de vereador Gilberto. mas quem mandou ele se juntar com esse grupo politico, aguente os carão e fique calado só balançando a cabeça, eu avizei quem avisa amigo é e quem entra na chuva é para se molhar.

  7. Nostradamus disse:

    Gilberto Costa representa o atraso do PT em Caicó, vamos renovar o comando do PT para que o partido possa pelo menos eleger um candidato a vereador.

  8. Cascabulho do Cacete disse:

    Observando o retorno do analista, fico me perguntando: “Nem depois das orações durante às novenas alusivas à Nossa Senhora Sant’Ana, ele conseguiu se confessar e diminuir o ódio que tem pela pessoa de Gilberto do PT”. Quanto rancor alguém guarda no coração! Seria uma espécie de paixão recolhida? Gilberto possui um excelente conhecimento de política porque possui leitura. Não acho que ele representa o atraso no partido, como afirma NOSTRADAMUS. O fato de estar numa administração querendo contribuir para com a cidade mostra que é possível fazer algo sem a espera eterna de que um dia os caicoenses venham a eleger um prefeito do Partido dos Trabalhadores. Outra, não consta que Gilberto tenha levado carão. Pelo contrário, ele teve a coragem e a ousadia de enfrentar, de peito aberto, a prepotência do Papa Vivaldo Costa.

  9. este analista parece que tem comercio no penedo e veraneia na enseada de buzios,rolando um pifin que niguém é de ferro.

  10. Múltiplo de 7 disse:

    Ele mora no Penedo, amigo NA JUGULAR SÓ CORRE VENENO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031