Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2007

Vivaldo Costa não guarda mágoa de ninguém?


Por Robson Pires, em

rogerio-mariz-custom.jpgParece que o deputado estadual, Vivaldo Costa, deseja reafirmar de que não guarda mágoa de ninguém por causa do seu insucesso eleitoral na eleição passada, quando terminou na primeira suplência.

Vivaldo, após o resultado da eleição, chegou a jogar a culpa da sua derrota primeiro em Roberto Germano. Chamou o ex-prefeito de “homem bomba?. Disse que ele não tinha condições de se eleger (como não se elegeu) e ainda o derrotaria (e derrotou) além de ?lvaro Dias (que se elegeu fedendo).

Culpou o prefeito de São Fernando, Paulo Emídio de Medeiros, que deixou de apoiá-lo para ficar com a deputada Márcia Maia.

E ainda bateu duro no prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz (na foto), que ao invés de apoiá-lo ficou com o deputado Gustavo Carvalho.

O papa-jerimum chegou a declarar que tanto em São Fernando como em Serra Negra do Norte apoiaria candidatos contra Rogério Mariz e contra Paulo Emídio de Medeiros.

O tempo passou. O papa-jerimum perdoou.

Todo mundo: Roberto Germano, Paulo Emídio de Medeiros e Rogério Mariz.

Será?


5 Comentários

  1. petrus disse:

    Acho que aqui em Serra Negra o Papa não esqueceu ainda da traição do Sr Rogerio, caso tenha esquecido que o Sr Rogério e a Vereadora maria Otília façam PIOR na Traição da Próxima uahuahuahuahuah!

  2. SUN TZU disse:

    Meu Caro Robson,
    Terezinha Dias de Araújo, esposa do ex-prefeito Iramí Araujo, ao repor a verdade sobre a candidatura do marido, deixou o PAPA numa curta saia justa que eu duvido muito que essas máguas não se transformem num rio de lágrimas.

  3. Nostradamus disse:

    O DEPUTADO ESTADUAL, SENDO UM POL?TICO DE VISÃO APESAR DE IRAMI NÃO SER O CANDIADATO DE SUA PREFERÊNCIA, DEU APOIO O QUE FOI DECIDIDO PELO SEU SISTEMA POIS ELE ACOPANHOU A MAIORIA, COMO TAMBÉM TENHO CERTEZA DISSO FOI FUNDAMENTAL PARA ELEIÇÃO DE DR. IRAMI NA ÉPOCA EM QUE FOI CANDIDATO A PREFEITO, POIS SEM O APOIO DO PAPA, A VERDADE DEVE SER DITA IRAMI NÃO TERIA SE ELEGIDO PREFEITO DA CIDADE DE CAICÓ.

  4. asterix & oberix disse:

    Vivaldo obedeceu ao lider maior, Senador Dinarte Mariz, e ficou no seu devido lugar, pois existe um ditado popular que agente só pega na rudia quando pode com o pote. VIU ROBERTO TRA?RA GERMANO.

  5. Manoel Amâncio disse:

    Politicamente morto, o suplente Vivaldo Costa tem mesmo é que perdoar e bajular as novas lideranças. E deve também tentar consolidar a sua nova carreira de locutor de rádio, como empregado de João Maia na Rádio Caicó. Aliás, o Papa tem uma voz excelente. O timbre lembra o Chico Elias, quando era locutor da Rádio Rural.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930