Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/out/2007
ás 10:01
Publicado por Robson Pires na categoria

Vivaldo Costa não será candidato a Prefeito de Natal

papa-joao-cochichando.jpgO deputado estadual, Vivaldo Costa, não será mais candidato a prefeito de Natal nas próximas eleições municipais, conforme tinha anunciado.

O papa-jerimum não transferiu o seu domicílio eleitoral de Caicó para a capital do Estado onde pretendia sair pré-candidato a prefeito.

Depois de uma conversa com o deputado federal, João Maia, presidente estadual do PR – Partido da República, ontem em Natal, a decisão foi tomada.

João Maia desembarcou ontem em Caicó acompanhado de sua esposa Fernanda por volta das 16 horas e 30 minutos. De lá, seguiu para a fazenda Bom Lugar que fica no município de Jardim de Piranhas.

No aeródromo Rui Mariz foi recepcionado pelo empresário Zé Macaco de Jardim de Piranhas.


6 Comentários

  1. Fernando Silva disse:

    Desde quando foi lançada a pre-candidatura do senhor Vivaldo,eu já tinha certeza que o mesmo não seria candidato. Isso foi só PURA FALTA DE ASSUNTO DA IMPRENSA, que, não tendo nada de novidade, fica fazendo a cabeça do povo com essas bobagens.

  2. Bira Viegas disse:

    Parabéns Vivaldo.
    Você ainda é a “maior raposa política” do Seridó.
    Esse seu “balão de ensaio”, de candidatar-se a prefeito de Natal, foi uma verdadeira aula de matrerice política que até hoje rende comentários.
    Enquanto os imbecís acreditam nessa “sua disposição”, seu nome continua em evidência e você morrendo de rir desses “papangús de galocha”.

  3. Vivaldino disse:

    _ Robson, Natal é uma cidade que o progresso impera diariamente. Vivaldo faz uma políca que só o povo de Caicó suporta. Saaai atrazo.

  4. tatiana dantas disse:

    Robson, primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela credibilidade do seu blog;Como também parabenizo o deputado Vivaldo Costa por ser esse politico que não mede esforços para trabalhar pela sua cidade natal.então, todos nós devemos respeitar e muito o deputado Vivaldo, e deixar de fazer comentários que as vezes chega a degrenir a imagem do nosso querido papa.Natal só teria a ganhar com a candidatura do papa;politico este que já chegou a ocupar todos os cargos públicos.Mas tudo bem, nòs caicoenses e seridoenses queremos que o papa seje só nosso mesmo;quem diz que não gosta do papa é porque não que dar o braço a torcer! só sua fã papa, passei a gostar de politica por sua causa!! o papa é pop!

  5. HIDEMBURGO disse:

    meu caro ropson parece q vivaldo percebeu q aqui em natal para ser candidato a prafeito ñ é só vendendo uma casinha por 800 mil q ele consseguiria ser candidato aqui o negócio é mais em baixo aja real meu caro para tentar emplacar uma candidatura ainda bem q consseguiram tirar esta ideia maluca da cabeça de vivaldo assim ñ corremos o risco de sermos achincalhados com piadinhas tipo q até miguel mossoró teve mais votos q o candidato de caicó abraço.

  6. prisiaka disse:

    Vivaldo é um simples suplente de Deputado Estadual, portanto tem que ficar bem comportado, sinão a Governadora manda-o para pastorar o Hospital do Seridó. E se isso acontecer, ele “dipindura o beiço” e faz,BU?..BU?…BU?AA…BU????.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031