Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/mar/2008

Vivaldo Costa: não vou polemizar com Nelter Queiroz. O momento é de união.


Por Robson Pires, em

O deputado estadual Vivaldo Costa, PR, em contato com o Blog do Xerife da Cidade, confessou que não deseja polemizar com o deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB.

Eu adotarei com Nelter outra postura. A de Maquiavel. Ele quer que eu faça uma coisa e eu faço justamente ao contrário. O que eu desejo é uma convivência boa com todos os políticos da minha região. Com Nelter, com ?lvaro Dias, com Manoel Tôrres, com Roberto Germano, com Ezequiel, com Rangel, com Pacífico, com Bibi Costa, com Nildson Dantas, com João Maia. Com Todos.

Desejo um novo modelo para Caicó. Sem rancor e sem radicalismo político. Esse tempo já passou. Agora é tempo de entendimento. Todos no Rio Grande do Norte estão se entendendo na defesa do nosso Estado. Todos os políticos. Porque irei pensar diferente. A hora é de somar. De unir forças por Caicó e pelo Seridó. Esse modelo de radicalismo é coisa do passado.

Eu conclamo a todos para lutar por Caicó e pelo Seridó. Não vou dar ouvido a picuinhas, concluiu Vivaldo Costa, com a categoria de quem entende muito bem do traçado político.

O papa-jerimum confirmou que estará nesta sexta feira, dia 14 de março, às 17 horas, juntamente com a governadora Wilma de Faria na solenidade de inauguração do novo fórum de justiça da cidade.

E Morreu Maria Preá!


8 Comentários

  1. kaelano tavares disse:

    é claro q o papa xerife, vai ficar bem caladinho….afinal nelter ta com muito moral com a governadora e o papa coitado com esse mandato de favor vai ter q engolir muito sapo….

  2. PERGUNTADOR disse:

    ROBSON VC EST? DE PARABÉNS COM O N?VEL DE NOT?CIA PUBLICADO NESTE BLOG, MAS TEM UMA QUE VOCÊ AINDA NÃO SABE! Amanhã dia 14 de março haverá uma parada nacional em defesa do PISO SALARIAL, e o município de Caicó é o único que não vai parar, por que houve um acordo da Secretária Municipal de Educação e o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos municipais para que o municipio pare em um outro dia.Pergunto, será que Caicó não mais pertence ao Brasil, ou é que estas pessoas tem tanto poder de derrubar uma determinação a nível nacional?

  3. SAPO disse:

    O papa já “cagou na rabichola”…
    expressão dada a quem afroxa, abre, desconversa ou simplesmente está com medo…

  4. Chibata preta disse:

    Xerife,

    Não estou mais entendendo Vivaldo Costa. Uma hora ele defende que em Caicó só existe a bandeira vermelha e a bandeira verde remetendo-nos ao velho palavreado arcaico que tantas intrigas gerou no seio de nossa sociedade, Agora vem com essa ladainha de que os tempos são outros e se lembra até do nome de Rangel, a quem há bem pouco tempo tratava de “Aquele menino do sebrae”. Sinceramente, amanhã eu vou passear no calçadão da ilha de santana pra refrescar o juízo. Ops!!! esqueci, ainda não foi inaugurado.

  5. Neguinho sem vergonha disse:

    Grande XERIFE, veja como os nossos representantes são retrogados, ultrapassados. Só agora é que o nosso suplente de Dep. Dr. Vivaldo Costa (Papa) pensou de uma forma diferente. Logo ele que sempre pregou a desunião da classe politica em Caicó, quando só pensava em si proprio, acho até que esta humildade é porque não tem um mandato efetivo e sim de favor. Vejam quantos eis aliados se encontram em partidos diferentes do PR em nossa Caicó. Acho que já foi tarde demais este arrependimento do Papa. Vejam voces que Caicó num passado não muito distante já teve uma representação das mais fortes no estado, quando tinhamos os senhores DINARTE DE MEDEIROS MARIZ E MONSENHOR WALFREDO GURGEL, ambos disputando o cargo de governo em mesma eleição (65), os dois tambem representando a nossa região no Senado Federal, e agora, só temos na Camara dos Deputados o Dr. João Maia. Isto sim e retrocesso. E Caicó que já foi considerada a 3ª cidade do Rio Grande do Norte, hoje se encontra talvez na 6ª ou 7ª colocação. Tudo isto se deve a falta de atenção e junção da nossa classe politica em procurar fazer e trazer o melhor pra nossa Caicó. É muito triste dizer isto, mais é pura verdade, estes nossos politico da atual legislatura só pensam em beneficio proprio, mas o bem da coletividade não. Acho que por este motivo uma nova safra de novos politicos tenham surgidos recentemente. Acordem tarde senhores que se dizem nossos representantes, mas acordem. Vamos tentar recuperar o tempo perdido. Como sinto saudades do velho do coração do povo. Obrigado

  6. Democracia disse:

    O Papa tem razão. Ele realmente é “maquiavélico”.O maquiavelismo dizia que os fins justificava os meios. Eu acho que na reta final o Papa e seu grupo estão querendo ser bozinhos. Agora, dizer que sua prática política mudou…pregando a divisão dessa tal de bandeira verde e bandeira vermelha!!! Alto lá, Papa…

  7. Peregrino de Santana disse:

    O Papa esta bonzinho demais. Se defende a união, certamente quis dizer q apoia a alinça Roberto ,Pacífico e Rangel.

  8. Josenildo Batista disse:

    Nelter, vai cuidar de Jucurutu, pois as coisas por lá não estão muito bem não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930