Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/jul/2007

Vivaldo Costa “pegou ar nos bicos” e cancelou almoço com seu irmão Dadá Costa


Por Robson Pires, em

dada-custom.JPGO deputado estadual, Vivaldo Costa, cancelou um almoço que tinha agendado com o seu irmão, o ex-deputado estadual, Dadá Costa, hoje na capital.

O almoço foi cancelado depois que o papa-jerimum leu as declarações de Dadá (na foto) no Jornal de Hoje, edição de ontem à tarde.

O deputado Vivaldo Costa “pegou ar nos bicos? com o seu irmão. Ficou uma fera e mandou um assessor cancelar o encontro.

Preferiu almoçar com o deputado federal, João Maia. Disse que tinha mais futuro.

Quem contou ao blog foi o próprio Dadá Costa que comentou: Vivaldo está com raiva porque sabe que eu tenho razão. Ele sabe que seus assessores foram responsáveis pela sua derrota. Nossa família sabe. E citou: Eu, Tarcisio, Bosco e muita mais gente da nossa família.

Só existe uma maneira de corrigir o mal que foi feito a ele. Que eles todos se unam para dar um mandato a Vivaldo. O de prefeito de Caicó.


17 Comentários

  1. josé dos santos disse:

    caro robson, desconcidere o comentário anterior.

    queria dizer: O Deputado Dadá Costa tem a razão quando diz que os assessores de seu irmão foram os responsáveis por sua derrota.

  2. Nostradamus disse:

    Eu acho que o chorão Dadá, deve almoçar é com seu lider maior, o Deputado ?lvaro Dias.

  3. Joacir disse:

    Na verdade o que Dadá quer é a desunião do sistema vivaldista, pois o mesmo é um político ultrapassado, querendo recuperar o seu espaço. Deixe de inveja de quem realmente ajuda o Papa. Muito bem Papa não queira almoçar com ele não pois ele quer continuar te atrapalhando.

  4. com certeza o assessor nildson é mais importante para o papa, do que zeca diabo foi para dadá.Eu sou rim,só dou na jugular.

  5. PERIGOS?SSIMO disse:

    JOACIR BABÃO,COMO É QUE SE ATRAPALHA UM ATRAPALHADO.

  6. asterix & oberix disse:

    E é porque é suplente de Deputado, imagine se tivesse sido eleito.

  7. almi costa disse:

    Tenho minhas mágoas de Dadá mas com ele concordo, quando afirma que os vereadores Nildson Dantas e Paulo Roque foram responsaveis pelas ultimas 3 derrotas do Papa, depois de uma serie de vitorias(1974 a 1994)20 anos de vitorias com a familia,8anos de derrotas sem a familia um grande abraço Almi Costa

  8. Reinaldo Batista disse:

    Esse B.O. de Joacir esquece que Dadá nao conheceu derrotas,bicho de de bafo de pote de criar peba! Abraçao

  9. Didi de Mané de Josino disse:

    Robinson, a especulação mais ridícula que apareceu no seu Blog é a da candidatura de Vivaldo a Prefeito de Caicó.
    Por que?
    Ora, porque pro Papa ser candidato, Bibi teria que renunciar ao cargo de prefeito.
    Alguém acha que Bibi vai renunciar ao cargo, entregando a prefeitura de mão beijada a Júnior (Roberto) Germano com quase um ano de mandato a cumprir, e podendo ser candidato a reeleição com a caneta cheia de tinta e o cofre cheio de dinda, só porque o irmão mais velho é suplente e quer encerrar a vida pública exercendo um mandato eletivo?
    É mais fácil eu deixar de comer caraca… ou Bibica tomar três banhos por dia.

  10. joselito disse:

    ROBSON, EU TIRO O MEU CHAPÉU PARA VIVALDO, É UM GRANDE POL?TICO, SÓ QUE SEUS ASSESSORES LHE ATRAPALHAM

  11. Nostradamus disse:

    Na verdade Dadá é especialista em atrapalhar o Papa! Quem não se lembra quando o Papa foi candidato a Deputado Federal e Dadá contrariando Vivaldo se candidatou, mesmo sabendo que prejudicaria a eleição para Deputado Federal. Agora me digam quem é que realmente atrapalha o Papa:Dadá

  12. Jacilene Azevedo disse:

    Todo mundo sabe que quem derrotou Vivaldo foram os dois “filhos” da mãe. Nildson Dantas e Paulo Roque. O que eles representam para o papa ninguém sabe só que erram e são perdoados enquanto outros acertam e são condenados. Quanta safadeza!

  13. SUN TZU disse:

    Desse fratricídio, eu passo ao largo. O ar está impregnado de veneno e no chão só tem cobras, lagartos e ratazanas. Estão sobrando assessores, acólitos e asseclas.

  14. CORNETINHA disse:

    ESTOU ZUMZU COM O PALAVREADO DESSE ORIENTAL SUN TZU.

  15. jandi costa disse:

    Paulino torres até que enfim você deu uma dentro. Acertou na mosca!

  16. Nostradamus disse:

    Robson,Sábado dia 07/07/07, eu escutei parte do Programa Caicó, Você e o Vereador Nildson Dantas, em que Vivaldo Costa fazia o seguinte comentário:Primeiro ele disse que estava muito satisfeito com votação que teve, pois teve 32 mil votos, muito mais que vários deputados que assumiram a cadeira na Assembléia Legislativa do RN. Segundo: Ele falou que os vereadores Nildson Dantas e Paulo Roque ajudaram e muito na sua campanha, discordando completamente do d ex-deputado Dadá Costa. Terceiro: Lembra que foi muito bem votado em Caicó, e não foi mais votado porque muito eleitores estavam chateados com a administração do Prefeito Bibi, portanto resolveram votar em outro candidato, como também disse que Bibi Costa precisava melhorar sua administração, preincipalmente na Saúde e que tinha tempo para tal fim. E por último disse no meu entender que se tem uma pessoa que atrapalhou e muitas as eleições que ele não teve sucesso foi Dadá, no qual deu o seguinte exemplo quando se candidatou a Deputado Federal:Dadá informou ao Papa que não pretendia mais se candidatar a nada, ia abondonar a política e o papa resolveu se candidatar a Deputado Federal, mas só que Dadá contrariando o que tinha dito, resolveu se cadidatar a Deputado Estadual que contribuiu para seu insucesso, porque o povo da bandeira Vermelha quis logo votar em Caicó quis logo votar em Dadá, e isso fez com que diminuisse sua votação em outros setores como Natal que tinha o apoio de Márcia Maia, em Jucurutu e região que tinha apoio de Nélter Queiroz, no reduto eleitoral de Raimundo Fernandes. Então foi mais ou menos isso que o Papa Falou no Programa Caicó, Você e o Vereador Nildson Dantas.

  17. Sun tzu disse:

    Meu caro Nostradamus,
    Tenha pena dos leitores!!!!! continue comentando… mas seja mais suscinto. Esse qui-qui-qui do PAPA só interessa a seus assessores.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930