Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
18/jun/2007
ás 10:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Wanderley Mariz será candidato a prefeito de Caicó pelo PSDC

wanderley-custom.JPGO ex-Deputado Federal, Wanderley Mariz, (na foto) vai assumir a presidência do diretório municipal do PSDC em Caicó. O filho do ex-Senador Dinarte de Medeiros Mariz já manteve contatos com o presidente estadual da legenda, Joanilson de Paula Rego.

Wanderley declarou ao blog que pretende disputar a sucessão do Prefeito Bibi Costa nas eleições municipais do próximo ano.


8 Comentários

  1. Paulino Torres disse:

    Na minha opinião Wanderley Mariz é quem tem mais propriedade para representar o DINARTISMO e Sua BANDEIRA VERMELHA, apesar de ser seu adversário, os Dinartistas precisam homenagear o velho Dinarte Mariz indicando Wanderley Mariz como o seu representante, Candidato a prefeito de Caicó!!

  2. josé ovidio (ze potencia) disse:

    O melhor pra CAICÓ é sem duvida dona MARIA VÉRAS, não vamos desperdiçar a grande capacidade ADMINISTRATIVA do se marido BINHA TORRES que vai lhe ajudar muito, além do mais é a candidata da govnadora. WANDERLEY JA FOI.

  3. Aquino Lins disse:

    Caro Xerife, pelo visto muitos continuam sem saber votar ou entender a importância do cargo de prefeito numa cidade. Representar o Dinartismo?, homenagear Dinarte Mariz? ou confiar uma prefeitura pela capacidade administrativa de outra, me desculpe o termo chulo mais “Fala Sério”. Eu teria vergonha de me expor com tais comentários tão atrasados e individualistas, vão aprender a votar. O prefeito em Caicó representa mais de 60.000 pessoas e pra isso tem que mostrar competência e trabalho por um bem comum.

  4. Mcmoraes disse:

    Caro Xerife.
    Quem ja foi 3 vezes Deputado Federal, sempre o mais votado em Caicó, fazendo o melhor para Caicó, participando do desenvolvimento de Caicó (Universidade e muitas outras obras sociais) merece uma oportunidade para administrar esse município. Assim acho que Wanderley deveria ser candidato e merecer o voto de cada caicoense, não somente pelo que já fez, mas pelo que pode fazer. Porque não tentar ?

  5. Márcio Araújo disse:

    O comentário do Sr. Aquino Lins é preciso em relação aos comentários anteriores. Prefeitura não é prêmio de consolação nem cabide de emprego para ninguém.

  6. eSPERO QUE WANDERLEI SEJA O FUTURO PREFEITO DE CAICO, POIS, SEGUNDO PITULEIRA A PRIMEIRA GRANDE OBRA REALIZADA POR WANDERLEI SERIA A ADUTORA BIBICA. a MESMA SEVERIA PARA TRANSPORTAR A CACHAÇA SAMANAÚ DIRETO PARA O BAR DE FERRERINHA.

  7. Pituleira disse:

    Xerife, lendo seu blog fui surpreendido com um comentário usando meu nome sobre o ex-deputado federal Wanderley Mariz. Quero dizer que não fiz esse tipo de comentário sobre o mesmo, até porque somos amigos há bastante tempo! Já soube também que não foi Paulino Torres que enviou o comentário. Wanderley é maior de idade, pertence a uma tradicional família política, e tem o direito de ser candidato! Sem mais nada no momento!

  8. Pituleira disse:

    Xerife, aproveitando a grande aceitação do seu blog, me dê essa colher de chá: anuncie aos quatro cantos do mundo que brevemente estarei lançando o blog “Umas e Outras”. Será um blog diferente! Detalhes, darei brevemente. Valeu, irmão!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031