Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/mar/2008

Wilma de Faria assume publicamente que Bibi Costa é o candidato a prefeito. E Morreu Maria Preá!


Por Robson Pires, em

wilma-e-glaucia.jpgA Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, acaba de anunciar publicamente, pela primeira vez, que o candidato do sistema governista a prefeito de Caicó nas eleições do próximo mês de outubro será o atual prefeito Bibi Costa, PR, e não o ex-prefeito Roberto Germano, PC do B. Antes, em outras declarações, Wilma tinha falado em “preferência”.

A confissão de Wilma foi dada agora no aeródromo Rui Mariz.

Ela veio a Caicó para entregar uma linha de micro-crédito aos artesãos do Seridó e visitar a ilha de Santana onde confirmou, conforme este Blog antecipou, a inauguração para o dia 5 de abril.

Ao tomar conhecimento de que Wilma anunciou seu apoio publicamente à candidatura de Bibi Costa, a prefeito de Caicó, o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não se conteve:

Roberto Germano, PC do B, é quem quis assim. Foi ele quem dispensou agente. Ele foi se aliar com os nossos adversários. Então ele fique lá. Nós não criamos problema algum. Quem criou foi ele, disse o papa-jerimum.

Wilma também declarou que Roberto Germano está se aliando aos adversários do governo em Caicó.

Gostaríamos muito de contar com Roberto. Entretanto, ele foi se aliar aos nossos inimigos políticos. Assim não dá, disse a governadora.

Mesmo assim ela ainda deixou escapar: Roberto poderia muito bem ser o candidato a vice-prefeito de Bibi Costa.

O ex-prefeito Roberto Germano já tomou conhecimento da notícia. Ainda não se sabe se ele anunciará rompimento com o sistema governista.

O que se sabe é que ele se encontra em Brasília hoje conversando com a cúpula nacional do PC do B.

Não há retorno. Depois das declarações de Wilma a aliança está formada.

O bicho vai pegar!

Os pedetistas e peemedebistas contrários a aliança vão aceitar?

Foto: Wilma declarando publicamente apoio a Bibi Costa


16 Comentários

  1. o profeta disse:

    Grande dilema está vivendo nesse momento o grupo Germano que vai ter que dar tchau aos muitos cargos e empregos que dispõem na prefeitura e no governo do estado já que seu lider optou pela sedução do “graaande” lider alvaro dias, mas grande mesmo é a vingança que alvaro e sua cupula sinistra está arquitetando secretamente para sacrificar o pobre Germano. Acorda Roberto estão lhe levando para o altar do sacrifício disfarçada de cadeira de prefeito, tem neguim babando para dançar em cima da sua casveira, eles não esqueceram sua trairagem e tão só amolando os punhais. quem viver verá a consumação dessa triste propecia.

  2. bill disse:

    O povo de santana…
    Capital do Seridó…
    A prefeitura trabalha…
    CAICÓ… cada vez melhor.
    Tem obra pra todo lado, tem as casas da nova Caicó… tem a ilha de santana… grande orgulho do Seridó… A prefeitura trabalha…
    CAICÓ… cada vez melhor.Escolas reformandas, postos de saúde reformados, ginásio de esportes, moradia digna, merenda escolar de qualidade, proto socorro odontológico, saneamento básico, calçamentos, pavimentação, reforma de praças, adequação e reforma do cemitério, Cidade Judiciária, ruas limpas, arborização, transportes para pacientes à Capital, valorização do programa do PETI, projeto para adequação, adaptação e reforma do Mercado Público, Projeto de Construção da Nova Rodoviária, Projeto de implatação do CEFET e do Pólo industrial(ambos com terreno doado pela Prefeitura). Só pra citar alguns trabalhos realizados pelo Prefeito Bibi Costa. Por isso Caicó tá cada vez melhor.

  3. Prisiaka disse:

    O Profeta sou eu, pois há mais de ano que eu chamei para apostar como o candidato da Governadora seria Bibi, e que Roberto Traira iria ficar chupando o dedo.

  4. penisvaldo disse:

    Como diz a música de aviões do forro ” é só beber, cair, levantar. Na campanha vai ser assim:Roberto,Pacífico,Rangel é se jogar, cair e ficar.KAKAkakakakaka.

  5. bilú disse:

    Há profetinha sem orientação. O grupo Germano profetinha foi quem cavou com suas próprias unhas seu buraco. Sedução que nada!Quem foi o prepotente que sempre afirmou que seria candidato?

  6. Gabriela Oliveira disse:

    Dá-lhe Guerreira! Com você e Bibi vamos progredir muito mais.

  7. eugenio disse:

    isso naõ é novidade era sim se ela apoiase roberto

  8. Chibata preta disse:

    Xerife,

    Essa história de Vilma e do PAPA quererem que Roberto vá ser vice de BIBI é igual a campanha do EEUU onde Hillary clinton, nas eleições primárias do partido democrata quer, a todo custo, que seu concorrente, o senador Barack Obama, seja seu vice. A resposta de Roberto é a mesmoa de Obama: Quem está melhor nas pesquisas escolhe a cabeça da chapa. Ponham BIBI como vice.

  9. Caicó vai mudar disse:

    Esse refrão da música já é estratégia da nova empresa contratada? Será que vai colar? Não sei, não. O povo evoluiu muito.Agora, é melhor do que aquelas faixas do carnaval. O povo não esquece…

  10. Analista disse:

    Que Wilma iria apóia Bibi, isso nunca foi novidade, mas dizer que Bibi teria direito a reeleição isso é de lascar.Que dizer dona Wilma que Roberto também não o teria,coisa que você não deu direito só porque ele não teria o comando do partido.Dona Wilma isso é uma vergonha,a sua história é toda de traição.

  11. Sibito do Serrote da Cruz disse:

    É de estranhar esse Analista com com a nova maneira de tratar Ruberto. Nas eleições de 2004, quando Germano enganou Rangel, ele o chamava de traidor. Hoje, fora do PT, já está de rabixo com o ex-prefeito. Cuidado homem, Dom Jaime não mais se encontra em Caicó.

  12. Zsbgnyew Zylbernstajn disse:

    Xerife, nos ensinamentos do Papa Vivaldo dia desse na TV Universitária, na política não existe traição. Eu fico puto quando leio comentários babacas chamando Roberto Germano de traíra, Vilma de traíra. Meus energúmenos, tudo isto faz parte do jogo podre do poder. Quem se meter nessa carrumbamba pensando que lá dentro existe respeito, lealdade, favor, honestidade, passe longe, porque o esquema é o mesmo da cobra jararaca quando dá à luz as cobrinhas: as que passam na sua frente ela as engole!

  13. Analista disse:

    Sibito do Serrote da Cruz,deste políticos o único que não tem uma história de traição é Rangel.Enquanto a Roberto teve traição sim,mas eu não posso negar a grande administração que ele fez quando estava a frente da prefeitura de Caicó e todos nos sabemos do estado que ele pegou a prefeitura, da dita administração há quatro mãos.Também enquanto a Dom jaime ele foi um grande bispo como está sendo Dom Delson também,que você deveria respeitar mais os nossos bispos que passaram por Caicó.Não sei porque neste blob tem um bando de babão que vive se incomodando com os meus comentários,homem vão arrumar uma lavagem de roupa.

  14. Sibito do Serrote da Cruz disse:

    Oh! danado para escrever ruim esse Analista. Analista, ENQUANTO é conjunção subordinativa temporal que indica contemporaneidade passada, presente ou futura, na dependência do tempo verbal. Traz em si a idéia de condição ou situação de duração transitória. Equivale a “quando”, “no tempo em que”, “durante o tempo em que”. Exemplo: “Devo estudar enquanto não estou trabalhando.” Talvez o analista tivesse a intenção de escrever “QUANTO A ROBERTO”, que significa “relativamente a; a respeito de”. Além do mais a palavra que o Analista mais usa é “BABÃO”, logo ele que alberga seu rosto próximo à braguilha de Rangel! É, Analista, quem tem fé vota nos Zés, não era?

  15. Analista disse:

    Sibito do Serrote da Cruz Você Passou todo esse tempo estudando na gramática só para escrever essa baboseira seu besta.Saiba que o maior analfabeto é ser analfabeto político e você é um.

  16. medeiros disse:

    Analista não fique nervoso, deixe pra quando seus candidatos foram derrotados. Pode esperar, que a hora vai chegar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930