Notas

É preciso dar nomes aos bois. E ninguém está vestindo a carapuça

Compartilhe:

De um leitor do Blog que prefere o anonimato:

É preciso dar nomes aos bois. E ninguém está vestindo a carapuçaO Deputado José Dias (na foto) afirmou que o Governador Iberê havia corrompido a oposição para aprovar o remanejamento de verbas do Estado. Nenhum jornalista até agora perguntou ao deputado que ele nomine qual ou quais foram o (s) deputado (s) que se vendeu (ram).

 Do contrario, o deputado estará jogando na vala comum de corruptos Waltinho, Zé Adécio, Getulio Rego, Leonardo Nogueira, Robinson Faria, e o restante da oposição na casa. Gostaria que o nobre jornalista cobrasse do deputado para dar nome ao (s) boi(s).

O blog comenta: o leitor está correto! É preciso dar nome (s) aos bois. Não adianta acusar sem nominar. Essa estória de insinuar sobra pra todo mundo. Quem é o corrupto? Quem é o vendido? Insinuar sem citar nomes joga todos em níveis de igualdade. Não que ninguém vista a carapuça. Mas, quando generaliza a situação inocentes paga por isso. Não é verdade? Concordo com o leitor.

Todos são corruptos enquanto o deputado José Dias não disser claramente quem foi exatamente chantageado e corrompido.

1 comentário em "É preciso dar nomes aos bois. E ninguém está vestindo a carapuça"

    Joao Fernandes
    18/06/2010 às 19:54

    Está muito conhecida esse blá blá do Dep. Zé Dias. Toda eleição, ele diz que não é candidato, certamente para que os eleitores que votaram nele na campanha anterior não o procurem atrás de favores e ele não precise gastar dinheiro.
    Só que quando termina a eleição ele começa a dizer que vai encerrar a vida pública e não será candidato na próxima eleição. Logo no início do processo eleitoral ele muda de ideia e se favorece do fato de ser um candidato rico para passar a comprar redutos eleitorais para completar sua eleição.
    É tão impopular que se elege sempre nas últimas. Era bom que o eleitorado desse uma resposta nessa eleição que se aproxima.
    Chega de picaretagem!

    114441

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *