Tudo mentira! Shopping em Caicó nada!

caico_shoping

Caicó deveria ganhar o seu primeiro Shopping na zona norte de Caicó, mais precisamente no conjunto Serrote Branco. O blogue do Xerife disse… “deveria” porque a obra do Caicó Shopping – conforme o próprio outdoor do empreendimento – tinha previsão de lançamento no segundo semestre de 2014.

vamos terminar 2015 e nada ainda… Há propensos investidores preocupados com essa situação, já que vislumbram um empreendimento sem retorno a médio ou longo prazo. Alguns se arriscam a dizer que o projeto estaria na UTI. Para outros, fica a dúvida se este não seria mais um embuste para criar a falsa sensação de valorização imobiliária.

E como perguntar não ofende: Não seria interessante registrar em cartório qualquer negociação sobre o futuro shopping? Ficaria tudo preto no branco.

Em tempo: o blogue do Xerife escreveu essa matéria em 2015.

4 respostas

  1. O mundo evolui a cada segundo, mas Caicó – RN ainda vive na idade da pedra. Quando nós temos mercado para absorver o Shopping, e olha onde foram vender o projeto. É fácil de compreender quando não há seriedade. Quem vai sair de suas instalações sem pagar aluguel bem localizado para ir se aventurar lá dentro do mato, você iria. Nós estamos em uma decadência sem fim. Caicó – RN está em uma estrada sem saída, Patos – PB é a prova disso, Patos absorveu todo o nosso comercio, hoje patos tem o dobro da população de Caicó. Nossa cidade levou a vida toda apostando em empregos públicos, o nosso povo não tem a vocação para empreender, o Caicoense fica feliz em ser do BB, BNB, CEF, UFRN, UERN, Exercito, IBGE, DENIT isso é o que podemos chamar de pobreza. Nossa cidade não tem um empreendedor – Os grandes empresários de Caicó vem de outras cidades, e para as suas cidades levam a nossa riqueza. Maré Mansa, Hs, Honda, Yamarah, WV. Essa previsão eu vi quando estudava em Currais Novos, fazia uma pós em administração, e os professores eram unanimes com relação a fragilidade da economia de Caicó. Mas hoje vejo que os professores estavam com razão – Caicó não tem uma industria, não tem prestação de serviços, o que tem lá tem em todas as cidades da região. Esse Shopping não vai sair nunca, na ansiedade de se mostrar, falar que uma cidade grande, moderna a população embarcou nesse barco sem fundo. Isso era quando não havia a falta de água, agora a viabilidade é zero, se alguém comprou terreno na região procure a justiça. A nosso cidade é muito quente, sem eventos, sem hotéis, hoje quem fica em pousadas, faz uma agenda para dormir ou em Currais Novos ou Lagoa Nova.

  2. Favor não comparar mais Caicó com Patos (não estão mais no mesmo nível a décadas)
    Quer comparar Caicó com uma cidade mesmo nível? Compare com Coxixola-PB; Encanto-RN; Brejinho-PE…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias