
A escolha para a compra de um carro é sempre uma tentação, não é verdade? Principalmente, um modelo novo.
Mas…
Saiba escolher bem e pense várias vezes. Não caia no ‘canto da sereia’ no primeiro instante. Você pode entrar numa fria e se decepcionar.
Um carro que lhe dê conforto e segurança é um desejo de todo consumidor. Que alcance as suas expectativas. Não vá correndo aceitar a primeira oferta tentadora.
‘O Sportage da Kia’, por exemplo, é um super-novo-modelo. Mas, pode lhe ocasionar dissabores.
O sistema de ‘refrigeração parece ser de total insegurança’. Há muita reclamação. E a ‘assistência técnica’ da ‘revenda Kia’ em Natal parece não ter capacidade de solucionar o problema.
Por duas vezes – e em modelos diferentes – um cliente teve problemas com o sistema de ar-condicionado. No modelo mais antigo, até o último lançamento.
Não foi encontrada uma solução. Uma dica apenas: pense duas vezes quando for adquirir um carro do tipo. Você pode se decepcionar. O carro pode não alcançar sua expectativa.
Pense.




Xerife, no caso pelo explanado não é do carro este carro é ótimo e de fácil manutenção, agora o problema é da assistência técnica que deve procurar os técnico de manutenção pelo preço e não pelo que conhece, problema como este tem em todos os fabricante, agora cada um tem o técnico pelo que pode pagar.