Roberto Germano adere ao projeto “Habilitação para Todos” e facilita retirada da CNH na zona rural de Caicó

roberto_CNH

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no Centro Administrativo, uma reunião entre o prefeito Roberto Germano, o sargento PM Marcelo Coelho, além dos vereadores Robson Araújo (Batata), que foi o propositor do encontro, e Rubão Germano.

Na oportunidade, o sargento Marcelo apresentou ao prefeito Roberto Germano o projeto “Habilitação para Todos”, que tem por objetivo principal ajudar o homem do campo a tirar carteira nacional de habilitação, com 90% de todo o processo sendo realizado nos próprios distritos rurais do município de Caicó.

A prefeitura de Caicó estará entrando com a sessão de espaços nos distritos e com o transporte dos alunos para o DETRAN no dia das provas após a conclusão das aulas com Auto Escola. No caso dos analfabetos, o Prefeito se comprometeu ainda em disponibilizar um professor especializado em alfabetização de adultos para que em poucos meses o candidato já possa fazer o provão no Detran e tirar a sonhada e até então distante Carteira Nacional de Habilitação.

As inscrições para participar do projeto são gratuitas, ficando apenas o pagamento das taxas do DETRAN e a Auto Escola, sendo esta última feita de forma parcela. A região da Barra da Espingarda será a primeira a receber o projeto e 40 pessoas serão beneficiadas. Depois na sequência Laginhas, Palma e Vilas I e II do Sabugi também receberão o projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias