Padre Jocimar: “Jesus Cristo foi o maior político”

No cenário do resultado das eleições municipais de 2008, a pequena cidade de Jardim do Seridó chamou atenção. Não pela disputa em si, mas pelo vencedor do pleito. O novo prefeito de Jardim do Seridó é um sacerdote. Padre Jocimar Dantas estréia na política no executivo municipal. Com 31 anos, ele foi o único sacerdote eleito no Rio Grande do Norte.

Como todo político, padre Jocimar traz o discurso pronto de que atendeu ao apelo do povo. E como sacerdote cita vários trechos da Bíblia onde argumenta a necessidade da “fé com obras

22 respostas

  1. Belíssima a entrevista do Padre Jocimar , mostrando segurança nas repostas,consciente do que fala e das responsabilidades assumidas.Uma pequena amostra aos céticos que não acreditam na pessoa do padre como Gestor.Se Deus quiser (e ele quer)o Padre fará uma boa administração em Jardim do Seridó.

  2. Ai, fiquei emocionada com a entrevista do Padre. Que Deus, todo poderoso, o abençoe e dê forçças para trilhar seu novo caminho.

  3. nunca vi na minha vida tanta demagogia,quem elegeu esse padre só pode ter passado por lavagem cerebral,minha gente bote os pés no chão que o tempo de maomé já passou,nem ninguém aqui é cléopatra,nem a prefeitura é o egito,como é que um padre usa a palavra de deus tão em vão,”senhor tende piedade de nós”…onde estamos?????

  4. o tempo d maome pode ter passado mais o tempo d DEUS naum ,usar o nome d DEUS em vão é usa-lo em mentiras , mais falar em DEUS,nele se espelhar e ver nele o correto naum é errado.e respondendo a pergunta acima :estamos em uma cidade q precisa d mudanças ,q vai começar a acontecer agora ,bicudooo num chore naum viu o padre vai ser prefeito d “TODOS”.

  5. parabens pe.jocimar, hoje prefeito ,2010,deputado estadual, nelter federal, obrigado meu deus.

  6. Bicuda e “com” juízo você é totalmete desprovida de bom senso, queria que o padre agradece a quem pela sua vitória, ao “diabo”? Se orienta mulher!

  7. Parabéns, Padre Jocimar, é isso mesmo, o Social e o Espiritual devem andar lado a lado.
    Com o milagre da multiplicação dos pães, Jesus quis nos mostrar, também, a necessidade de se repatir o pão.
    A sociedade anseia por homens de bem em nossa política, cuja preocupação primeira seja servir ao povo.
    Desejo ao senhor muito sucesso

  8. Maria Tereza, realmente essa Bicuda não tem um pingo de juízo. Ou será que está repleta de ressentimentos?
    Vá à Igreja, minha querida Bicuda, e reze muito.

  9. Que pena que as pessoas sejam assim, como essa bicuda e “com” juízo. Coloque os pés no chão menina, ou será que o desespero é tanto que vc não se orienta?

  10. Para bicuda, juízo só se for! Caia na real mulher, foi pêia………….Não sei se é egito, cleoprata ou maomé, só sei que a torre de Babel ruio, e daqui pro dia 31.12.2008 ela cairá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. os bicudos estão doidos, a vaquinha apartou vai acabar o leitinho nas tetas da prefeitura.esses puxa sacos que se acham donos da prefeitura de jardim estão todos revoltados enquanto dr Edimar não tá nem air,. virão nem a esposa dele veio votar ôoooo enteresse.

  12. pelo o visto as pessoas realmente que tem bom senso acabaram-se onde é que deus e política se mistura,só em jardim mesmo e mais uma como foi essa campanha,onde um médico com serviço prestado dentro de jardim perde pra uma pessoa que nunca fez nada por nossa cidade,as pessoas realmente ludribiadas por promessas que realmente só por milagres serão cumpridas….

  13. cada dia os bicudos estão mais inconformados com a vitória de pe. Jocimar. Já aconteceu e virou notícia, agora é aguardar a posse em primeiro de janeiro de 2.009.Deus quis e deu tudo certo. É melhor pe. Jocimar falar em Deus, do que dizer com fazia pe. Joaquim dentro de nossa matriz de Nossa Senhora da Conceição
    , chamando os bacurais de satanás, de chifres e etc.Quem não se lembra disso se fez de surdo.Agora é o pe. Jocimar prefeito e morreu Maria Preá.

  14. DAQUI A UM ANO VÃO CRUCIFICAR ESSE PADRE, POIS NÃO VAI CONSEGUIR CUMPRIR SUAS PROMESSAS EM EMPREGAR TODOS A QUEM PROMETEU NA CAMPANHA. AI VAI SER PÊIA…..KKKKKKKKKK
    AI VAI SER CHORA BACURAU. SIM, EXISTE UMA ESPECIE DE BACURAU “BURROS” NÃO SABEM O QUE SÃO, POIS ESCREVE “BACURAL” COM L KKKKKKKKK A NAÇÃO JUMENTA

  15. As mesmas mãos que aplaudem são a mesmas que apuanhalam… Com o Edmar foi assim, e com o padre nãos erá diferente. Vamos pra frente, quisera eu não ter tamanha decepção. Deus permita que não.

  16. Ei robson..
    aki em são joão todos os bacurais falam na farra da vitória .. no monte de bois(15)
    e ninguém fala nas pernas das mesas da prefeitura q eram escoradas com paralelepípados no mandato do prefeito eleito Aníbal…

    Úra…
    isso vai feder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias