Vivaldo Costa quer “queimar o filme” do prefeito

Não tem jeito!

O deputado estadual, Vivaldo Costa, quer mesmo “queimar o filme

8 respostas

  1. Meu Caro Robson, NÃO SEI porque toda essa atitude de Vivaldo… Mas na verdade EU SEI e todo MUNDO SABE! O que ele quer é vê o nome de Nildson na chapa marjoritária… Fica com essas COISINHAS onde os seus eleitores começam a TOMAR AR! O que era para ser BEM PREGADO era uma alinça: Bibi Prefeito e Pacífico Vice! Aí sim ele podia sair a procura da chapa favorita dele: Roberto e Nildson… Mas pode ser que ele ficque sozinho depois se mais uma vez Roberto se trocar…………..

    Seja Forte Bibi! E sei que você é!

  2. Robson, BIBI está torando um aço. Tem uma historinha de que o PAPA anda costurando um chapão com Roberto, Rangel e pacífico contra BIBI. O PAPA quer mostrar a BIBI quem tem a força em Caicó.

  3. Caro Robson, tenho bastante contato com os que amam, admiram e votam no grande PAPA VIVALDO COSTA. E, acho que posso dizer, 90% destes não gostam quando Vivaldo fala mal de BIBI COSTA, até mesmo, noto algumas pessoas ficarem tristes e se perguntarem pq Vivaldo está fazendo isso. Aproveito e pergunto a essa pessoas o q eles acham de um possível apoio de Vivaldo a Roberto, a grande maioria não acredita nessa possibilidade, mas insistindo, eles repondem que não seguiriam Vivaldo. Não por oposição ao mesmo, e sim por repúdio a Roberto, intendendo que o mesmo sempre prejudicou Vivaldo. Acredito, mesmo achando improvável, que se Vivaldo apoiar Roberto 60% dos vivaldistas não acompanharão o PAPA. Noto também que os unicos, dos que seguem Vivaldo, que falam mal de BIBI são os assessores diretos do mesmo.

  4. Vivaldista, você pode até achar e acreditar no que quiser mas, por favor, não “INTENDA”. Xerife, desses assessores do prefeito, o único que não é analfabeto é você.KKKKKKKKK

  5. vivaldo esta começando a perde sua liderança politica com esse tipo de politicagem. tudo evolui e vivaldo quer que todo mundo fique debaixo das suas asas

  6. Sinceramente eu não acho que Vivaldo fala do prefeito seu irmão, ele mostra o que toda população, principalmente os mais carentes, sentem todo dia na pele que é a péssima saúde e o social na nossa cidade. E se ele ajudou a eleger Bibi, tem mais é que cobrar.

  7. não posso entender porque essa insistência em querer o papa promover um administrador medíocre como Roberto Germano em detrimeno de Bibi Costa que muito está fazendo por Caicó, pois este está construindo as bases para que futuramente Caicó possa voltar a se desenvolver e sair da estagnação em que ficou provocada pela velha classe política e suas administrações equivocadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias