Força Tarefa que vai invadir Parelhas com Wilma, Zé Agripino e Cia poderá não acontecer mais no dia 20 de setembro

O blogue recebe uma informação de Parelhas de que a mobilização prevista para ser realizada no dia 20 de setembro naquela cidade seridoense com as presenças da Governadora Wilma de Faria, PSB, Senador José Agripino Maia, DEM, deputados federais João Maia, PR, Fábio Faria, PMN e Felipe Maia, DEM, e os deputados estaduais Vivaldo Costa, PR, Nelter Queiroz, PMDB, Robinson Faria, PMN, e Ezequiel Ferreira, PTB, em favor da candidatura a prefeito de Romildo Azevedo, o Formiga Preta, corre o risco de não acontecer.

Acontece que o dia 20 de setembro ficou para mobilização da Coligação “Por Amor a Parelhas

19 respostas

  1. Realmente a realidade é outra! FORMIGA PRETA JA É PREFEITO ADALBERTO. Esse francisco vai ter que RALAR MUUUUITO PRA TENTAR CONSEGUIR OS VOTOS DE FORMIGA PRETA !!!! AI TITIA…

  2. a realidade nao é outra como diz o colega adalberto , a realidade é que vcs nao querem ver a verdade que esta estampada na cara que formiga preta ja pode se considerar o prefeito de parelhas.só deus é quem pode impedir.va procurar o que fazer colega

  3. Hummmmmmmmmmmmmmmmm! Tô pensannnndo… Deixe eu puxar p minha memória qual vai ser o discurso de Tchitchia Vilma neste dia. Há! me lembrei. Tchitchia vai discursar mais ou menos assim. 1º ela vai fazer uma alusão a ausência de Dr. Ulisses q está doente, depois vai encher fuimiga preta de elogios e depois virão as msm promessas. *A partir de 1º de janeiro as portas do CÉU(Palácio do Governo), estará aberta p o povo de Parelhas, vamos iniciar a Ponte do Rio Seridó p o bairro São Sebastião, vamos abrir o Restaurante Popular, a Central do Cidadão, a extenção da UERN, construção de casas populares, eletrificação rural, perfuração de poços, instalação disso e daquilo, recuperação do asfalto do centro da cidade e outras tantas promessas q em 6 anos ainda ñ houve tempo dela realizar.
    Esse discurso de Tchitchia, eu e a população de Parelhas já decoramos. Tenha santa paciência.

  4. Parelhas vota sim em Candidato Fujão pois já votou muitas vezes em Lula e votou também em Garibaldi que fugiu do debate com Zé Agripino(nosso querido Jajá) e também de Lula que já fugiu de debates. Tem nada haver esse negócio de comparecer ou não a debates ganhar eleição.

  5. Muito engraçado como o período político cegam e confundem algumas pessoas, se a entrada de nossa cidade é a mais feia do estado boa parcela de culpa é de nossa prefeitura que não se preocupa em dar nenhum tipo de manutenção é muito colocar a culpa na governadora, que foi na historia de Parelhas a governadora que mais alocou recursos neste município.

  6. Mas eu soube que o Drrrrrr Anesiano de Jardim, está conseguindo acabar com a candidatura de Parelhas! Soube q Farmiga já perdeu bastante voto por causa dele… Vamos lá Parelhas, vamos q Formiga num precisa desse tipo de ajuda pra ganhar essa eleição não!!!

  7. o povo de Parelhas está mais consciente e por isso vota em Francisco! Não tem tchitchia que dê jeito, Francisco será o nosso prefeito, se Deus quiser e Ele quer!

  8. ..MEU CARO, ROBSON PIRES…..COMO EU HAVIA FALADO ONTEM, E FUI REPRIMIDO POR ALGUNS….EU RATIFICO(CONFIRMO), A REALIDADE AQU

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Formiga,ja perdeu!
    a sugestao que deixo:
    se nao quiser perder mais feio…a maioria ser maior…se concentre so na politica de parelhas!deixe a de jardim do serido de lado,porque la seu candidato tbm perde!
    valeu

  10. Parelhas ñ merece um prefeito formiga, e sim uma parelha de alazões com garra determinação e força de vontade pr o progresso desta cidade.

  11. Formiga… Preocupe-se com a sua candidatura e deixe a de Jardim de lado, pois qnd vc vai p lá, o pessoal do lado do Dr fik eh morrendo de rir da sua cara pq vc não sabe falar direito e talz… Cuide de Francisco e deixe q Jardim já tem quem cuide: PADRE JOCIMAR!!!!!!!!

  12. kkkkkkkkkkk…pode vir tchitchia…pode vir ois maia “tudim”…num tem jeito que dê jeito…pra mais ilusões…FRANCISCO já é o prefeito de parelhas…e romildo…crie vergonha na cara e deixe de ser medíucre e de dizer que ta sendo humilhado…vc sabe q vai perder…mais perca pelo menos com honestidade se eh q vc sabe o que eh isso….

  13. hahhaha ja tá chegando o dia da eleição e nada da governadora.cadê a titia ,sei não ,francisco é quem leva essa tá.simmm e é porque garibaldi não vinha.rsrrs
    agora é 13.

  14. hehe..Fazer o que neh?formiga preta n ganhou mas pode se considerar vitoriosoo..por ser um homem batalhador que infelismente n teve a oportunidade de estudar + que tem muito mas educação do q outros q tem por ai FORMADO!FORMIGA PRETA PARABÉNS!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias