Formiga Preta: A cobra é minha e o saco…

O candidato a prefeito de Parelhas pelo Partido Republicano nas eleições municipais de outubro deste ano, Romildo Azevedo, o Formiga Preta, é tido no município como “meio que folclórico

17 respostas

  1. Rpz eu escutei um pouco diferente essa folclórica declaração do nosso bravo formiga preta. Segundo boatos em um comício no povoado Santo Antônio da cobra pertecente a Parelhas, o candidato Formiga preta teria falado o seguinte: “Dr Antônio(atual prefeito)pensa que a cobra é só dele, mas ele está enganado, metade da cobra é minha!”
    Outra pronunciação de formiga foi em relação a vinda da governadora a Parelhas,segundo boatos ele teria soltado a seguinte pérola:
    Parelhas eu tou em cima da governadora direto, e só saio quando ela vir pra Parelhas. ô povo ruim!
    Magro
    Parelhas RN

  2. MULHER MELANÇIA: EI GENTE DE PARELHAS COMO E QUE VCS QUEREM VER ESSE HOMI NA PREFEITURA VAI SER UM VERDADEIRO DESASTRE PARA PARELHAS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEUS ME LIVRE DESSA FORMIGA PRETA

  3. Quero ver dia 05 quem vai ganhar!!! não tenho duvida FORMIGA PRETA JA É PREFEITO!!!!

    “FALAR BONITO E CORRETO NÃO GANHA ELEIÇÃO, O QUE GANHA É TRABALHAR HONESTAMENTE”

  4. CARO MAGRO, EU ESTIVE NESSE DIA NO POVOADO SANTO ANTONIO E TB NÃO ESCULTEI, CREIO QUE ESTEJA GRAVADO, MAS… SE ALGUÉM NUMCA FALOU ERRADO QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA…

  5. Vitor, concordo c/ vc.
    Pq Francisco se mostrava tão
    honesto, querendo derrubar a
    administração de Dr.Antonio, e
    agora esta juntinho a ele, esta mostrando
    q/ tbm não é honesto.ok.

  6. Esta criatura não tem a menor condição minha gente de representar o povo de Parelhas, primeiro analfabeto, segundo que será que vai administrar a prefeitura que nem escrever ele sabe. O povo de Parelhas merece mesmo é um Prefeito honesto, simples, culto e respknsável como FRANCISCO do PT.

  7. Acho incrível que o povo ainda aplauda as´pérolas do formiga preta, num discurso no B. Mª Terceira dia 11/09 ele disse: tenho o couro grosso e aguento chibata, se ele aguenta chibata tudo bem, mais precisa declara.

  8. sai dai formiga queremos uma pessoa competente e nao um analfabeto na prefeitura queremos que parelhas caminhe p/ frente e nao p/ tras vc nao tem nem proposta p/ administrar parelhas nao adianta copiar as proposta dos adversario e outra coisa parelhas nao acredita em canidato fujão

  9. e outra coisa quando a pessoa se canidata a ser prefeito de uma cidade; justamente existe o debate p/ o povo saber quais sao as proposta que os canitados tem p/ apresenta e o que vc fez? nao foi por que teve medo de ir e nao saber responder as pergunta com coerencia e gente que nao tem estudo nao sabe falar com eu vejo nos seus dicursos so faz budejar e nao fala nada que presta o que sai da sua boca. parelhas precisa de uma pessoa competente assim como francisco esse sim é o certo p/ parelhas pessoa humilde e competente.

  10. Eu estive no Povoado St° Antonio e n ouvi isso no discurso do nosso prefeito Romildo…

    Mas já algum tempo atrás em um discurso de Francisco do PT eu ouvi ele (Francisco) Dizer que o atual prefeito Dr. Antonio era corrupto e deveria sair da prefeitura algemado…

    Discursos como esse de Francisco do PT são proveitosos…

  11. Que bom Dinho que vc acha os discursos de francisco proveitosos, quem sabe assim vc ñ abre sua consciência e vê que Francisco é o melhor para nossa cidade e tenho dito. Agora é 13!

  12. Sobre o assunto, gostaria de deixar duas indagações: 1ª- só fala errado quem não tem estudo? 2ª – quem chama o seu então adversário de “ladrão” e afirma que quer prendê-lo, depois de se juntar com ele, pode ser considerado o mesmo ladrão e pode também ser preso?
    Por essas e por outras é que Formiga Preta, mesmo com as pérolas (que pelo menos são originais), é o melhor para o povo de parelhas! o que lhe faltou no estudo, sobra-lhe na humildade e coerência!!!

  13. AGORA EU VOU EU VOU PINTAR DE VEZ O MEU CABELO DE PRETO AGORA VAI SER VERMELHO,VERMELHO COMO TA MEU ♥♥

    FORMIGA PRETA ESTAMOS COM VC NESSA E ATE O FINAL PODE TER CERTEZA.

  14. eu voto em formiga , porq. como ja diz o apelido formiga so faz trabalhar de dia e de noite . eo grilo quando vem so vem pra destrui todo.deus me livre de grilo e mas da qualidade de francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias