Prefeito de Florânia foge de debate com opositor

Os candidatos a prefeitos do município de Florânia, Sinval Salomão e Flávio José foram convidados para participarem de um debate promovido pela rádio cnagitos.com no último dia 13 de setembro. O então candidato a reeleição, Flávio José, fugiu do debate e não teve coragem de enfrentar as propostas do “menino

18 respostas

  1. RAPAZ, ME DESCULPE ROBSON PIRES, MAS VC SÓ PODE SER MUITO AMIGO DE SINVAL SALOMÃO, PQ TUDO QUE TEM A

  2. O QUE SALOMÃO PEDIU PRA VC ESCREVER SOBRE ESSE DEBATE É MENTIRA (MAL DA COLIGAÇÃO DELE) O ESLOGAN DA CAMPANHA DELE É “COM MENTIRAS PARA GANHAR FLORANIA”… FL

  3. Eita Xerife! realmente essa notícia está incomodando muita gente. Esse é o segundo debate que flavio foge. O primeiro foi numa escola do município.

  4. Acredito que seja pura mentira xerife!!
    Jamais Flavio José fujiria de algum debate!! Ele pode não ter sido convidado!!

  5. Já fui aluna de Flávio na universidade e creio que ele é super capaz de enfrentar qualquer debate, tem alguma coisa errada nisso e tem mais torço por ele, que Deus o abençoe nessa campanha e tenho dito.

  6. Flávio José não é homem de fugir de debates porque Flávio José TRABALHA, TRABALHA, E VAI TRABALHAR MUITO MAIS POR FLORÂNIA, pois sua administração é totalmente transparente.

  7. .
    O que será que esta acontecendo?
    O prefeito não votou no conselho tutelar,
    O prefeito não foi ao debate no cnagito,
    Será que o prefeito vai vota no dia da eleição?
    O certo é que o prefeito não foi, e pessoas que não sabem de nada vem aqui dize que; o cara ñ foge, não abre, e fugiu do debater, com o menino Sinval Salomão, por quê?
    Por que, Sinval é um menino?
    Por que, Sinval é Laurentino?
    Por quê?
    O povo quer sabe por que, fugiu do debater?
    O povo quer sabe por que, o prefeito não voto no conselho tutelar?

    Por quê?

  8. Bom, sei que já vi fotos em orkut da secretaria do mesmo, há é montagem!

    Já tem gravação do audio nas ruas será montagem também?

    Xerife se você precisar de provas pra mostrar a esses que falam ser mentiras garanto que arrumo pra você, fotos fe audio.

    Continue assim, sendo vocÊ mesmo sem medo………!!!!!!!

  9. estou muito triste e indignada com todos esses comentários que está em volta da candidatura de flávio josé,pois flávio nunca fujiu e nem fujirá de ninhum debate aqui em florânia falo isso porque conheço o caráter e a coragem do mesmo.

  10. não a o que responder diante de tantas mentiras revoltas e desesperos da oposição,eles estão recorrendo a todos os métodos,florânia está um campo de batalha ,é muito triste voçê acordar de manhã e vê a sua cide sendo destruida as obras que flávio fez sendo violentadas.a única certeza que temos é que flávio tem cárater e realmente respeito por florânia.

  11. não a o que responder diante de tantas mentiras revoltas e desesperos da oposição,eles estão recorrendo a todos os métodos,florânia está um campo de batalha ,é muito triste voçê acordar de manhã e vê a sua cidade sendo destruida as obras que flávio fez sendo violentadas.a única certeza que temos é que flávio tem cárater e realmente respeito por florânia.

  12. estou muito triste e indignada com todos esses comentários que está em volta da candidatura de flávio josé,pois flávio nunca fujiu e nem fujirá de nenhum debate aqui em florânia falo isso porque conheço o caráter e a coragem do mesmo.

  13. Essas pessoas estão totalmente enganadas a respeito de Flávio, ele fugiu sim de dois debates pois não tem argumentos para debater com Salomão!
    Flávio era sim educado, mas agora depois da política ele mudou, e só pensa em comprar a consciência do povo floraniense pra ganhar a eleição e crescer a fortuna dos seus babões e do seu irmão Neto Silva!
    Flávio é um corrupto, sua postura é totalmente irresponsável!
    Vamos ser conscientes!

  14. Xerife o seu blog esta a mil em audiência em Florânia, isso por que ainda a grande “ bomba

  15. seus bestas! por mais que Sinval Salomão seja prefeito(dos tolos é claro, e comprados também)Flávio José foi, é, e sempre será
    O MEU PREFEITO!
    Quem achar ruim que vá comer capim!
    era só isso que eu tinha pra vos dizer!
    agora coloque esse comentário, viu?
    e aguarde daqui a quatro anos!
    a e agora DEIXE O MENINO ”TENTAR” TRABALHAR!
    uuuuuuuuuuuuuuuuiiii

  16. E agora Edson? já deu pra ficar mais sossegado.seu prefeito foi diplomado,e vc?ganhou o que?continuas mais pobre do que antes pois têns um espirito vingativo e persequidor,não tens amigos, quase todo mundo tem nojo de vc,mesmo assim parabéns babão.e até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias