Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito, diz Alberto Araújo

O vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, PMDB, liga para o Blog do Xerife da Cidade e conta que não se incomoda que o Senador Garibali Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado da República, tenha declarado apoio a candidatura à reeleição de Antonio Macaco, PDT.

Sou candidato e não importa que Garibaldi fique com Antonio. A mesma coisa vale para a Senadora Rosalba Ciarline, DEM. Se eu não estivesse forte eles não estariam correndo atrás de mim. Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito. Não acredito que até a legenda ele vá me negar, disse Alberto.

Ele marcou uma entrevista para segunda feira no programa do Xerife da Cidade que começa ás 11 horas na Rádio Rural AM. Vai dar o que falar. 

7 respostas

  1. Com Garibaldi ou sem Garibaldi, será a derrota mais vergonhosa em toda a sua vida política.

  2. Senhor Eduardo, perder contra tudo e contra todos os poderosos e seus conchavos políticos, não é vergonha pra ninguém. Vá em frente seu Alberto.

  3. Acho q Alberto está certo, mas claro q o senador vai ficar do seu lado, siga em frente Alberto que nós vamos dá o troco nas urnas.

  4. O que há de errado em Jardim de Piranhas ter um,dois, três ou mais candidatos a prefeito. Isso só mostra que a política local não está sendo feita apenas por um único grupo político como muitos estão gritando aos quatro cantos da cidade. Parabéns a esses nomes de coragem que estão se propondo a quebrar os elos dessa corrente que tenta se impor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Lula na garagem

A BBC Brasil informa que Lula acabou de deixar o segundo andar do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo e está na garagem

Leia Mais

Vem ‘barulho’ pela frente

Um aviso aos navegantes: Não tem só um, nem dois, nem três deputados estaduais eleitos e reeleitos que podem perder os mandatos para a Assembleia

Leia Mais