Divulgadores da Telexfree protestam em Maceió contra decisão da Justiça

telexfree AL

G1 AL – Divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree em Alagoas fizeram uma carreata, na manhã deste domingo (30), por ruas e avenidas de Maceió, para protestar contra a decisão do Tribunal de Justiça do Acre, que suspendeu os pagamentos e novas adesões à empresa por considerar o negócio crime contra a economia popular. Na ocasião, os manifestantes defenderam a legalidade da atividade e criticaram a cobertura da imprensa, que noticiou a decisão judicial.

Segundo o corretor Ricardo Farias, que trabalha como divulgador da Telexfree há um ano, muitas pessoas estão tendo prejuízo após a decisão da Justiça do Acre, porque alguns participantes suspenderam os pagamentos e novas adesões estão proibidas. Ele explicou que a Telexfree atua em Alagoas há 16 meses e que nunca houve problemas nesse período.

“As pessoas trabalham como divulgadores de um dos serviços que a empresa tem. Através de um site, nós aderimos a empresa como divulgadores independentes, ninguém tem autorização para representar a empresa. Todos recebem pelas postagem e existe um contrato anual. O que a empresa faz é uma remuneração pelo serviço que a pessoa presta”, explicou Farias.

2 respostas

  1. a justiça não pode se render a meia duzia de pessoas que fizeram investimentos em empresas sem credibilidade e perderam seu dinheiro,estão querendo misturar a legítima empresa de marketing multinivel que não tem nada a ver com crime de formação de pirâmide,o que a justiça do acre está investigando é legal e a justiça vai ser feita,antes que seja tarde demais e o desfalque financeiro seja maior na população brasileira,parabens a justiça acreana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

O risco de João Maia

Depois do Deputado Federal General Girão, o Deputado Federal e Presidente do PL no Rio Grande do Norte (RN) João Maia já endossou a filiação

Leia Mais