Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/abr/2010
ás 19:07
Publicado por Robson Pires na categoria

Acusado da morte de Thalys Vaqueiro pegou 24 anos de prisão

Terminou por volta de meia hora o julgamento do ex-comerciante José Teixeira acusado da morte do jovem caicoense Thalys de Araújo Farias, conhecido como Thalys Vaqueiro.

O julgamento aconteceu durante todo dia de hoje na cidade de Jucurutu.

O acusado pegou 24 anos e 4 meses de prisão. O julgamento começou por volta das 9 horas da manhã. O réu foi condenado a 15 anos pela morte de Thalys e 9 anos e 4 meses pela tentativa de momicídio contra Francisco Paulino da Silva (Dodô).

A Juíza Manuela de Alexandria foi quem protalou a setença. O réu conduzido para o Pereirão, de Caicó, sob protesto de familiares e amigos que gritavam: Assassino!!!

Crime

O crime, por motivo fútil, aconteceu no dia 26 de outubro de 2007, quando José Teixeira atirou contra um grupo de jovens que saía de uma festa, em Jucurutu, atingindo Thalys e Francisco Paulino da Silva, conhecido como Dodô.

Thalys morreu a caminho do socorro médico. Francisco Paulino da Silva escapou.


7 Comentários

  1. franciscovascodagama disse:

    olha a justica foi feita em jucurutu sera qui caico tem que nao acomtese essa penas.

  2. Souza Neto disse:

    Um bandido dessa qualidade era pra ter pego no mínimo 30 anos de prisão. Matar um jovem cheio de vida, sem motivo só por causa de bebida de fim de festa, onde não tinha nada haver com esse assassino. Seu lugar bandido é na cadeia.

  3. thays disse:

    apesar da justiça ter sido feita aqui na terra, nunca mais thales voltara, entao temos que pedir a nosso deus, justiça tbm no ceu, pois qm nunca mais volta é thales, ja o assassino dele logo logo sera solto se for “bonzinho” la dentro do pereirao

  4. Justiceiro disse:

    Não sei por que o brasil não adoto a cadeira elétrica, ou a injeção letal para esse tipo de gente >>> DEUS sabe oque faz obrigado senhor….

  5. jarlene maisa disse:

    q FATIMA deve estar mais sossegada embora nao traga THALYS mais de volta ela sabe q lutou e conseguiu,e agora e so esperar pelos castigos de DEUS q ele demora mais vem

  6. jucurutu. disse:

    A JUSTIÇA FOI FEITA.

  7. São João ! disse:

    Améééém .. A justiça finalmente foi feita ! Deus seja louvadoo !
    O melhor foi que a morte de Thalys foi “vingada”, o pior é que depois de um TEMPINHO (porque do jeito que a justiça é, essa camarada vai acabar passando só um tempinho mesmo) ele vai voltar as ruas, e Thalys?? Esse NUNCA mais voltará a estar conosco !

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031