Atenção macacada! Já estão disponíveis as novas camisas do Flamengo

A CBF criou a Taça das Bolinhas para ser entregue definitivamente ao clube que conquistasse primeiro cinco títulos brasileiros alternados ou três de forma consecutiva.

Apesar de a CBF sempre considerar o Sport como campeão de 1987 (ano em que foi disputada a Copa União), o Flamengo teria alcançado o penta em 1992.

Com a decisão da Justiça Comum em ‘anular’ a conquista carioca, o primeiro time a se tornar penta no país foi o São Paulo, em 2007, reacendendo a polêmica. O Tricolor, na seqüência, ganhou o hexa e mais um adendo para ficar com a taça, pois acumulou três êxitos consecutivos.

Mas não se preocupe macacada…

Já foram disponibilizadas as novas camisas comemorativas do Flamengo.

10 respostas

  1. EU JÁ SABIA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUASE MI MIJEI DE RIR, SOU MAIS O VASCO SENDO VICE QUE PERDER TITULO QUE NUNCA TIVE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI E DEMASSSS.

  2. Alguém sabe dizer quanto saiu o jogo de Flamengo e vasco, pois não tive o aportunidade de assistir.

    Essa de dizer que é mais ser vice foi demais, kkkkkkkkkkkk, JÁ ESTÃO COSTUMADOS COITADOS.

  3. os vascainos como não consequem comemorar uma vitoria em cima do mengão, prefere gozar no pau dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei seus froxos é bom gozar no pau dos outros, quando é que vcs irão comemorar algo conquistado por merito do vasquinho.

  4. Robson o Márcio não assistiu o jogo FLAMENGO x vasco não sabe nem quanto saiu por que o senhor não publicou no blog, num é essa a função do blog manter-nos informado?

  5. Com aquela “AJUDINHA” do árbitro, até o Potyguar de Currais Novos é campeão carioca. O Vasco tá fora, mas daquele jeito eu sentiria vergonha.

  6. eu queria só saber quando é q um time do rio de janeiro exceto o flamengo ira conquistar um brasileiro de pontos corridos pois o mengao conseguil ano passado agora os demais do rio só se for serie B KKKKKKKKKKK sim e a proposito eu visito sempre o site e só vejo publicar coisas contra o fla publica ai umas do vasco e do resto tambem pra ficar um pouco melhor afinal os leitores tambem tem direitos vlw !!!

  7. E aiiiiiiiii xerife não tem jeito mesmo. Você tem que tira uma com nós flamenguistas,mas e o vasquinho? Não ganha nada,e o amigo ainda quer tirar onda! fica na tua meu. um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias