Candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Santa Cruz declara voto a José Agripino

O ex-prefeito de Santa Cruz e candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Luiz Antonio Lurenço, o Tomba (PSB), declarou seu segundo voto para o senado.

Vai par José Agripino (DEM). O primeiro será para Wilma de Faria (PSB).

Tomba é um ferrenho defensor da candidatura ao governo de Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Enquanto que José Agripino Maia defende com unhas e dentes a candidatura adversária da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

A declaração foi anunciada ontem pelo próprio Tomba em mobilização na cidade de Santa Cruz que contou com o prefeito da cidade Péricles Rocha.

O prefeito acompanha a decisão de Tomba. O nosso voto é um reconhecimento pelo trabalho de José Agripino Maia quando eu fui prefeito da cidade, disse ele, que também estava acompanhado do vice-prefeito Joca Ferreira de Souza que é filho do governador Iberê Ferreira de Souza.

Foto: Tomba e Péricles no meio do povo.

6 respostas

  1. tomba gari balde quando foi governador santa cruz vivia sem agua hoje Você como um home publico sabe disso pois gari não sera esquecido pelo o povo de santa cruz vai dar uma vitória esmagadora a ele pois justiça seja feita daleeeeeeeeeee 154 154

  2. Isto não é novidade para ninguém.

    Na própria campanha para prefeito, José Agripino fez comicio em Santa Cruz para Pericles e Joca.

    E além disso ele apoiou Tomba nas suas candidaturas a prefeito.

    Esta decisão deles todo mundo já sabia de côr e salteado.

  3. Garibaldi????

    Se não fosse o Monsenhor Expedito, e o Monsenhor Raimundo, esta água JAMAIS tinha chegado a Santa Cruz.

    A água viria só até Tangará, e como era ano Político, Monsenhor Raimundo em um ato de bravura colocou em frente a igreja uma faixa com a seguinte frase ” Água sim voto sim, água não voto não”

    Do que adiantava Garibaldi trazer água até Tangará e deixar Santa Cruz de fora, se Santa Cruz é a cidade com maior número de eleitores da região?

    O Gari endoideceu, e num instante vendeu a Cosern e colocou água em Santa Cruz.

    O Povo de Santa Cruz não esqueceu disto, e não é a toa que ele passou longe na eleição pra governador, e agora está em 3º para senador na cidade.

    Não sejamos hipócritas e não queiramos tapar o sol com a peneira e esconder a realidade.

  4. Olha é claro que vamos votar nos canidatos do nosso futuro deputado estadual Tomba, ele foi o melhor prefeito de todos os tempos na cidade de Santa Cruz, todos sabemos disso, é mais do que justo está com ele nessa caminhada é isso ai pessoal vote 40123.
    e em IBERE /JOSÉ AGRIPINO/ VILMA DE FARIAS E JOÃO MAIA, valeu abraços.

  5. fico feliz de ver minha cidade depois de passar mas de vinte cinco anos fora hoje eu vejo santa cruz com outrs olhos valeu tomba moro en parnamirim mas estou quase toda semana ai gosta de minha qerida santa cruz mas uma vez vale tomba santa crz hoje e vista pelo mundo inteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias