Ex-prefeito de Caicó Roberto Germano não pode correr o risco de outra derrota

Do ano de 2006 para cá o ex-prefeito de Caicó e candidato a deputado estadual derrotado na eleição passada, Roberto Germano (PC do B), só tem acumulado insucessos na sua trajetória política. O que é muito ruim para sua performance eleitoral, apesar de ter sido o candidato a deputado estadual mais votado no município na eleição deste ano desbancando até o legendário Vivaldo Costa (PR) que, ao contrário de Roberto, conseguiu se eleger.

Em 2006, Roberto (na foto) disputou o mandato de deputado estadual e perdeu. Em 2008 entrou para uma nova disputa. Desta vez, pela prefeitura de Caicó. Quebrou a cara. E agora em 2010 foi candidato a deputado estadual. Não chegou lá. Faltaram em torno 600 votos. Pelo menos é o que dizem. Já falaram que foram 4, votos, 12, 70, 300 e agora 600 votos. Aumentará ainda mais? Não mais interessa. O certo é que ele perdeu.

Se ele for escolhido candidato a prefeito de Caicó em 2012 e perder a disputa pode pendurar as chuteiras. Definitivamente. Pois, será muito azar. O certo é que, se for o nome escolhido, deverá enfrentar um candidato forte que receberá o apoio de Vivaldo Costa e do governo do Estado.

Mas, existem outras alternativas. E se Roberto passar pro lado de Vivaldo? Aí, amigo, seria mudança de lado além da conta. Não dá!

Porém, ainda é muito cedo para especulações. De qualquer maneira…

24 respostas

  1. EI AMIGO ROBSON:
    VOCÊ JÁ ESTÁ QUERENDO QUEIMAR ROBERTO GERMANO,VOCÊ ESTÁ FAZENDO O JOGO DE QUEM?
    LULA CANSOU DE PERDER ELEIÇÃO LEMBRA? MESMO ASSIM FOI ELEITO PRESIDENTE DO BRASIL POR DUAS VEZES. CADA ELEIÇÃO É UMA HISTÓRIA!

  2. Esse Roberto tá pior do que Revil Alves, num ganha nem em jogo de bicho. Roberto procure um emprego, vá fazer alguma coisa de útil. Faz 06 anos que você deixou de ser prefeito e num trabalhou mais em nada.

  3. NÃO SERÁ NENHUMA SURPRESA SE ROBERTO GERMANO VOLTAR AOS BRAÇOS DE VIVALDO. ELE QUER A TODO CUSTO OBTER ÊXITO EM UMA ELEIÇÃO. ROBERTO ERA DE VIVALDO, O TRAIU, PASSOU PARA ÁLVARO, AÍ DEPOIS DE ELEITO PREFEITO, TRAIU ÁLVARO, VOLTOU PARA VIVALDO, TRAIU VIVALDO OUTRA VEZ, VOLTA PARA ÁLVARO, AGORA CHEGOU A HORA DE RETORNAR AOS BRAÇOS DO PAPA, NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR SUCESSO NA SUA DERROTADA VIDA PÚBLICA.

  4. caro amigo robson, roberto esta pareçendo o vasquim sempre viçe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Isso é besteira, Zé lins é o campeão de derrotas do estado, ja perdeu 3 vezes para deputado e 2 vezes para prefeito e nem por isso deixa de ser candidato, pois necessita da politica para viver, nao tem profissao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Recordista!

  6. eita Roberto Germano todo mundo agora quer ser seu vice em 2012,mais uma forte fonte me falou que já esta tudo certo com dep. João Maia para o seu vice ser o atual Presidente da Camara de Caicó José Maria, alguem dúvida que não seja ele o vice a pessoa de altissima confiança do dep. federal João Maia em Caicó???

  7. SINTO MUITO PELO INSUSCESSO DE rOBERTO NA ELEIÇÃO PASSADA ELE MERECIA TER CIDO ELEITO MAIS ESPERO Q ELE DE A VOLTA POR CIMA,AGORA AMIGO XERIFE QUEM DEU O TIRO ERRADO FOI ALVARO ELE ACHOU Q ROBERTO SERIA ELEITO E TERIA SEGUNDO TURNO PQ AI ELE APOIARIA ROSALBA AI NEM UM NEM OUTRO,QUER APOSTAR COMO VAI TER BRIGA NA ELEIÇÃO P/PREFEITO EM 2012ENTRE ELE E ROBERTO??OU VC ACHA Q ALVARO VAI QUERER FICAR TODO ESSE TEMPO SEM PODER,VAMOS ESPERAR P/VC VÊ.

  8. Robson amigo, tuaé de lascar mesmo né, tu esqueceu de que Lula perdeu 3, e foi eleito duas seguidas, Gilberto Lins em C. Novos perdeu 3 e foi eleito prefeioto na quarta tentativa, Geraldo Dantas em Lagoa Nova acumulou um monte de derrotas 20 anos tententa foi eleito 2 seguidas, Zé Lins outro campeão de dorrotas enfim foi eleito prefeito perdeu a reelição e agora pra deputado, Germano escute Robson naum va em frente tente tente e tente um dia voce chega lá.

  9. LULA, o presidente que ninguem queria ter e que agora ninguem quer deixá-lo sair, também amargou várias derrotas antes de se tornar O MELHOR presidente que o nosso país ja teve.
    Com Roberto será assim também. Mas a próxima eleição ninguém tira dele.
    ROBERTO GERMANO -> prefeito
    JOSÉ MARIA -> vice-prefeito

  10. se Roberto for candidato contra o Papa,Bibi,Rosa e João Maia não da outra, perde de novo, o jeito é fazer o que ele tem experiência, mudar de lado. Tomara que não seja Roberto de um lado e Nildson do outro pq senão eu voto em branco.

  11. Roberto pq o senhor não deixa a política e vem pro meu time? Vamos fzer os concursos públicos tem muitos, quem sabe vc se tornar um funcionário público efetivo que dura a vida toda, em vez de eletivo que só dura 4 anos.

  12. É uma pena Roberto Germano não ter sido eleito deputado.. Mas que ele continue tentando ! Não baixar a cabeça para as criticas e muito menos desanimar com o não-sucesso dessa politica.. Se Deus quiser Roberto Germano irá se consagrar Deputado Estadual, com a humildade e perseverança de um verdadeiro batalhador que só quer o melhor para a região do Seridó ! votei com vc e votarei novamente Roberto ! E que tudo dê certo para vc !

  13. Ei, povim, vcs não lembram do presidente dos Estados Unidos, Abraam Lincon. Perdeu várias vezes, mas depois ganhou e foi o melhor governo. Roberto tem que teimar e não desistir. Mas infelizmente o povo de Caicó gosta de apanhar de chibata, por isso continua votando nos Costas. O povo tem o governo q merece. A melhor coisa vai ser qdo a gente conseguir se libertar dessa velha e caduca oligarquia que enriqueceu na politicagem. Povo de Caicó… cego e burro! Nem todos, é claro!

  14. Omi,ele não ganmhou pq é bom demais p Caicó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já fez muito…kkkkkkkkkkk
    Desista sr Roberto…

  15. eu acho que roberto deve ser candidato a prefeito de caico nao sou eu que estou dizendo e o povo, e tambem acho que o candidato a vice de de roberto sera alvaro dias
    pois se isso for concretizado e roberto for eleito alvaro dias saira fortalecido para 2014 para deputado estadual.

  16. pois é robson aqui em são joão do sabugi, agente votou em

    Dep. Estadual Vivaldo Costa
    Dep. Federal João Maia
    Senadores WIlma e Hugo Manso
    governador Iberê

  17. A profecia de seu Manél está se concretizando: GERMANO NUNCA MAIS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Prefeito por 65 minutos, deputado por 65 minutos, 65 derrotas. Esse é o numero certo de Ruberto. Ruberto deveria voltar a trabalhar… ele é funcionário do municipio e não da expediente faz anos… que exemplo de politico é esse??? Só sabe viver de politicagem. Mas o povo de Caicó aprendeu. Ruberto é com aquela carinha de inocente e de humilde…. mas é só “tapinha nas costas e dinheiro no bolso”. Ele deveria tirar umas ferias no apartamento que ele comprou com o dinheiro que recebeu pra nao se canidatar a reeleição de prefeito em 2004. Volta Ruberto, Volta!!! Volta a trabalhar!!

  18. Roberto não pode se da o direito de errar novamente, deve continuar sua luta em outro partido, o PMDB, já que ele hj é a maior liderança dos verdadeiros bacurau, e ainda não pode querer imposições de quem será o seu candidato a vice. Zé Maria (patético), Lobão (absurdo), Rangel (esquecido) o povo é quem deve dividir.

  19. PQP… A do Abraham Lincoln foi foda!!!!!! Eu não lembro mesmo não do melhor governo, pq nem eu nem voce, RAINHA, acredito, não era nascida nessa época. E como que Lincoln disputou várias vezes, se ele foi o PRIMEIRO presidente dos EUA. Vai estudar analfa!! Se não quiser, vei ser político!!

  20. Roberto Germano deu uma demonstração de força quando com carisma, simplicidade e humildade, marca registrada de sua personalidade, conquistou 21.410 votos no Estado, dos quais 12.965 só em Caicó. Seu crescimento em relação a 2006, quando concorrera ao mesmo cargo de Deputado Estadual foi extraordinário (na ordem de 81,3% no geral e 88% em Caicó) chegando a quase dobrar sua votação! Além disso, foi ainda o candidato mais votado, derrotando mais uma vez Vivaldo Costa dentro de Caicó com uma maioria, vala salientar, de 1.495 votos! Por isso, apesar de não eleito RG sai fortalecido e, portanto, vitorioso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias