Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
14/abr/2010
ás 07:59
Publicado por Robson Pires na categoria

Ex-prefeito de São João do Sabugi recebe autorização para reabertura de maternidade

O ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão (DEM), esteve ontem (13), em Natal, atendendo o convite dos secretários Paulo Emídio de Medeiros (Articulação com os Municípios), Leopoldo Rosado (Gabinete Civil) e George Antunes (Saúde).

Na conversa foi tratado o funcionamento da maternidade Doutor José de Medeiros Rocha, que se encontrava com as atividades paralisadas.

Houve a autorização para reabertura daquela unidade de saúde, graças ao empenho do ex-prefeito Elísio Galvão.

Em conversa com o blog, ele confirmou que não tratou questões políticas, apenas administrativas.


17 Comentários

  1. fernandes disse:

    esta de parabens dr:elisio ja q sao joao nao tem medico com a forsa de elisio as pessoas vao tem medico em sao joao pq nao vi um prefeito tao fraco como esse q esta em sao joao para a saude da nossa cidade…….

  2. Realmente não é questão politica, e sim de melhoria pra a população do São João .. Dr. Elisio, que nem é mais prefeito, está verdadeiramente preocupado com o povo, enquanto Anibal, atual prefeito, está preocupada com “politicagem mesquinha” e perseguição as pessoas que são “oposição” ao seu governo, por isso que ele FECHOU maternindade de São João, isso mesmo FECHOU, pois Dr. Elisio quando saiu deixou dinheiro suficiente para que a maternindade continuasse aberta e em bom funcionamento por muito tempo, e o Sr. ATUAL prefeito fez questão de NÃO empregar esta verba.. E a pergunta é : Pra onde foi esse dinheiiro ?
    Poiis beem, ele deixou com que a maternidade fechasse só porque Dr. Elísio costumava sempre atender ao povo DE GRAÇA naquele estabelecimento, ou seja, apenas por politicagem e perseguição .. Mas essa tentativa fracassou, pois toda vez que o Dr. Elísio vem atender em São João é perceptível a multidão de gente que lota a maternidade em busca de uma consulta médica .. Afinal médico bom em São João tem que se aproveitar, por agora é raridade se ver um médico, quanto mais um BOM MÉDICO !
    Mas Deus é bem maior e a perseverança do Doutor tbm e a nossa maternidade será, finalmente, reaberta .. Detalhee.. não só para o bem alguns, e sim para o bem de TODOS de São João !
    Outra pergunta : Como que uma população tinha um homem fiel e dedicado a ela e o troca por um perseguidor que utiliza da prefeitura para aumentar as suas propriedades e o seu dinheiro ?
    Aaa .. Lembrei .. Estamos no BRASIL !

  3. dan disse:

    fico muito feliz com essa notícia, pois é um bem para nossa cidade … o povo é quem ganha com essa atitude do Dr. Elísio que esta de parabéns .

  4. Valente disse:

    ESSE DR SIM: FAZ PELO POVO, MESMO SEM RECURSOS AINDA CONSEGUI COM QUE EM SANJA TENHA UM LUGAR PARA AS MULHERES TEREM UMA BOA CONSULTA , SEM ESSA POLITICAGEM, COISA QUE ESSE ATUAL PREFEITO SÓ SABE FAZER.GRATA E PARABENS DR.ELÍSIO.

  5. Brasileiro disse:

    Eita Doutor foooorte. Só ele para conseguir melhorias para o município, pois se depender do prefeito atual vamos todos continuar no regresso. Parabéns, Dr. Elísio.

  6. PEDRO SOUZA disse:

    Grato pelo espaço, Sr. Róbson Pires!

  7. PEDRO SOUZA disse:

    Força, Doutor Elísio, a nossa cidade o espera, parabéns pela campanha de prevenção contra o câncer de mama, esse outro Câncer que está corroendo a cidade, nós o aniquilaremos, se Deus quiser, em 2012!

  8. Zeca Galvão disse:

    Esse ai é que é prefeito. Perdeu a campanha, mais não esqueceu a sua comunidade. Nota DEZ Dr. !

  9. CONTERRÂNEO disse:

    Parabéns, Dr. Elísio! Você é gente do povo e para o povo. DEUS o ilumine sempre!

  10. MARA disse:

    Quem pode pode ,quem não pode se sacode ,tentarão impedir a abertura da maternidade mais o DOUTOR ELÌSIO é mais forte do que vcs pessam .uiuiuiuuiuiuiuiuiuiuuiuiuuiuiuiu.

  11. CONTERRÂNEO disse:

    Caros,
    nessa questão da maternidade, a principal fonte articuladora para tentarem tomá-la tem outra pessoa interessadíssima nisso. Analisem!

  12. joão disse:

    Mas lembrem-se q foi na administração do próprio doutor q a mesma deixou de funcionar. Mas se vai reabrir com um serviço de boa qualidade,certamente será muito importante p todos os sabugienses.Parabéns Doutor!

  13. Só espiando disse:

    Amigo João, a nossa Maternidade fechou exatamente pq um dos motivos foi que o SR. Prefeito atual não celebrou o convênio que antes existia na administração de Dr Elísio para que a mesma pudesse funcionar, mas só que vc e São João do Sabugi sabe que pra Aníbal seria a maior obra que ele poderia fazer em Sanja era deixar a Maternidade fechada pro resto de sua administração que se vc for a São João hj e comparar com a administração de Elísio……… só não ver quem não quer………. ou melhor admitir, que sujeira, saúde horrível……

  14. uiui ui o dr é duro viu fafausa

  15. o espião 25 disse:

    sera que quando um sabugiense for atendido na maternidade e for com sua receita para pegar qualquer medicamentos ou agendar um exame vai ser facil ser atendido ou vai ter que tira do proprio bolso porque vem da maternidade

  16. Vilaníbal disse:

    Eita Dr. forte, mais ainda espero que Aníbal ganhe mais outro mandato para que ele fique mais rico e esse povinho que o colocou no poder continue sofrendo…o trio continua o mesmo (L…, J…G… e B…), essa quadrilha é que uma parte dos sabugienses merecem. Obrigado pelo espaço.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031