Nelter deu presente a Garibaldi na sua festa de 40 anos de vida pública: não voto nele!

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) ligou logo cedo para o blog para dizer que não participará da festa de comemoração dos 40 anos de vida pública de Henrique Eduardo Alves (deputado Federal) e Garibaldi Alves Filho (senador) que acontecerá nesta sexta feira, 28, a partir de meio dia no Centro de Convenções em Natal.

– Cheguei até a comprar as entradas, mas não posso ir, pois tenho compromissos inadiáveis para hoje. Entreguei as senhas para outros amigos.

Indagado pelo blog se não votaria em Garibaldi para o senado, Nelter respondeu ironicamente: não voto nele! Garibaldi não quer o meu voto.

O presente não foi bom para Garibaldi quando comemora seus 40 anos de vida pública.

15 respostas

  1. Esse Deputado Cabeção é o mais incoerente do estado. No próximo carnaval 2011 ele vai ser candidato a Zé Pereira na cidade de Caicó.

  2. Nelter , não é porquê você não vota em Garibaldi que ele vai perder . Cuidado você que pode perde [/KKKKKKKKKKKK

  3. Ele disse isso foi?
    Pronto se ele disse isso ele tambem não tera voto de BACURAU algum.
    Ele Nelter va pedir voto nos quintos menos ao Bacurais, por que Bacurau que se presa vota em Garibaldi Filho, Bacurau de verdade e que tem vergonha na cara acompanha Gari na alegria e na tristeza.
    O parlamentar de jucurutu tem que entender uma coisa.
    Garibaldi Filho foi ex prefeito de natal,deputado estadual, senador, ex governador duas vezes, e atualmente é senador, ele Nelter é um simples deputado estadual, que apareceu de gaiato no navio do PMDB.
    Garibaldi Filho tem historia no PMDB, tem simpatizantes em todo territorio do RN, Garibaldi Filho tem votos, tem simpatia para se eleger precisa apenas andar e destribuir sua simpatia, diferente do arrogante parlamentar de jucurutu.
    Nelter o senador Garibaldi Filho não precisa de se humilhar a vc para conseguir sua reeleição não, pois ele tem o povo, o que o deputado não tem.
    Agora o nobre parlamentar Uííííííí´deveria ficar de bico e boca calada e não querer comprar briga com um homem que o RN tanto ama.
    Xerife vamos escolher os bolas muchas da politica aqui do RN.
    Com uma atitude igual a essa o parlamentar de jucurutu ja larga na frente.
    Nelte não é a toa que hoje Garibaldi Filho comemora 40 anos de vida publica não.
    Sempre foi Bacural, ja vc não posso dizer o mesmo nasceu na ARENA,PDS,PPB,PP e deu uma de Patinho Feio e veio para o PMDB.

  4. Nelter é um homem muito competente no que faz, “e ele faz”, mais o voto dele é dele e ninguem deve se entrometer nisto. Que ele vai ganhar isso ate Garibalde já sabe!

  5. Pois é. A informação que tive é que Junior Queiroz estava lá com toda galela na festa dos primos Garibalde e Henrique. O tempo todo ao lado Carlos Augusto Rosado esposo de Rosalba a futura Governadora, inclusive com Dr. Joaquim Ursula.

  6. E voce meu caro deputado, em que tantas vezes recebeu meu voto e da minha familia, acaba de perder os votos de meus familiares e os que eu conseguir tirar de voce. Desde que tive oportunidade de conhecer o senador Garibaldi pessoalmente que entendi a paixao dos eleitores por ele. Um homem humano, simples é do bem.

  7. Comcordo plenamente com você jucurutu.. NELTER nao ta com nada .. em jardim ele já era

  8. CARO ROBSOM NÃO CEI COMO O POVO DO RN TEM CORAGEM DE SAI DA SUA PARA VOTAR NUM CARA DE PAU DESSE DEP VC QUE APARECE CUIDADO VC
    TA MAL VISTOR PELO POVO.

  9. Voto em Nelter porque ele é macho suficiente para ser sincero, e esse Garibaldi se acha um pajé, sendo que a tribo dele tá começando a rezar por outro líder…Henrique e Iberê.

  10. Nelter qd Garibaldi erá governador ele votava pq tinha apoio agora que o senhor Garibaldi não é governador pq não tem o que lhe dar ele diz isso.

  11. Concordo com o pluto, esse rapaz tá tão desesperado que já se lançou deputado federal, não seu cetoo, voltou para deputado estadual ninguem quer e até já se ofereceu para ser o voice de IBERE, esse nem resposta deu, O givernador pode até tá ficando carequinha, carequinha, agora Burro posso agarntoir que não> Pra vice pode!, Saí daí Nelter, teu bonde já fui.

  12. Mais isso bom demais pois Garibaldi e Henrique deixou de da apoio a os bacuraus de jucurutu prar entregar o PMDB aqui a Nelter e seu povo ele agora ta dando o que Garibaldo que agente pensava que era um homem que dava apoio a seus corregionarios aqui nao agora nos que somos autenticos do PMDB não vamos votar nele nem Henrique vao procurar e pedir votar a Nelter isso é bom demais.

  13. Nélter acha que Garibaldi precisa do voto dele. Garibaldi quer voto de pessoa honestas. E com certeza você ñ é uma dessas pessoas HONESTAS. Nélter, tome cuidado com sua campanha deputado copa do mundo. Gostaria que você se candidatasse paradeputado federal; pra ver a peia que ia levar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias