Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/abr/2010
ás 07:31
Publicado por Robson Pires na categoria

Uma crônica enviada ao blog em homenagen a Thales Vaqueiro. Julgamento será amanhã

Feche os olhos e peça a alguém que leia este escrito, por favor. Fechou os olhos? Então pense num rapaz, pense num jovem bonito, que está na flor em botão da idade, quando a vida se mostra viva e o hoje é o sempre. E tudo é conquistados pela capacidade de ele falar a língua de todos com o fascínio de ser também ouvinte.

Pense num rapaz, num jovem de família aconchegante, cheia de laços e elos. E ele, com carinho e proximidade, conquista os seus para guiá-lo. Admire-se, então, pois ele tem exposta a afetividade que os de sua idade tendem a esconder por medo do mundo.

Pense num rapaz, num jovem vaidoso, cheio de cuidados, pois pode viver a beleza marcante que seduz as mulheres para amá-lo. Sorria, então, pois ele tem a bossa que todos querem para impressionar o próximo e marcar os outros nos prazeres da vida.

Pense num rapaz, num jovem amigo que não mede ações e emoções para estar com os amigos, compartilhar com os amigos, auxiliar os amigos em seus defeitos e qualidades. Impressione-se, então, pois ele tem a fraternidade com a qual gostaríamos de ser agradados.

Pense num rapaz, num jovem pacífico, adepto das brincadeiras e boas artimanhas que o lado bom do mundo ainda oferece a quem aceita viver em paz. Recorde-se, então, pois ele tem a harmonia da idade de ouro e prata que todos temos e tivemos um dia.

Pense num rapaz, num jovem ativo, que seguiu a vontade de viver como quem doma uma rês numa pista de vaquejada, com destreza, segurança, perseverança e imponência. Encha-se de vida, então, pois ele tem a força de que precisamos para estarmos vivos.

Pense num rapaz, num jovem bem humano, que ajuda, que compreende, que ampara, que toma dores, que vive sofrimentos dos outros. É bom tê-lo por perto, estar com a coragem dele. Orgulhe-se, então, pois ele tem o muito do que queremos ter um pouco.

Pense num rapaz, num jovem cheio de planos, não como qualquer um de sua idade, mas com a confiança de que o futuro pertence a ele e aos que acreditam na vida. Para ele, algo muito bom, muito bonito, muito certo, muito estável está esperando por ele. Como quando nos arrumamos felizes para irmos a uma festa. Sonhe, então, pois ele tem os sonhos de que necessitamos para querermos estar vivos todos os dias de uma longa vida.

Agora, por favor, abra os olhos e caia na real. O jovem não mais existe, o rapaz está morto. Alguém o assassinou.

Félix

Memória

O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2007, quando José Teixeira atirou contra um grupo de jovens que saía de uma festa, em Jucurutu.

Thalys foi atingido e morreu a caminho do socorro médico. Sua morte trouxe grande comoção à cidade de Caicó, onde era querido por muitas pessoas.

O julgamento da morte de Thalys será nesta terça feira em Jucurutu, amanhã, 20 de abril.


4 Comentários

  1. Vinícius Lopes disse:

    Thalys Sempre foi um grande companheiro, Amanha estarei no julgamento em jucurutu, quero olhar para o assasino e ver que a justiça existe!

  2. O silencio e a suadade dizem tudo ..

    Que a JUSTIÇA seja feita !

  3. FABIANE SANTOS disse:

    EU NÃO FAZIA PARTE DO SEU CICLO DE AMIGOS DELE, MAS SEMPRE O VIA EM FESTAS, E VIA O QUANTO ELE ERA UMA PESSOA FELIZ E O QUANTO TINHA PRAZER EM VIVER. ACREDITO MUITO NA JUSTIÇA E SEI QUE VAI SER FEITA.

  4. alquem indignado disse:

    espero que a justica seja feita.pois esse rapaz tinha um futuro lindo.tenho muitas saudades dele.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031